Capítulo 12

12.2K 1K 230
                                    

Pov Sabina

Eu só posso estar louca da cabeça, por que diabos eu fui pedir Joalin em casamento? Cheguei em casa e me deitei no sofá, peguei meu celular e liguei pra Heyoon.

— Oi minha gostosa. – Ouvi a voz de Heyoon e sorri.

— Onde você tá? – Falei baixinho.

— Em casa, o que foi? Esta com voz de neném.

— Desespero e estresse. – Falei respirando fundo.

— Tá afim de sair? – Ela falou depois de quase um minuto de silêncio.

— Não, só tô afim da minha melhor amiga, vem aqui pra casa?

— O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo Sabina Hidalgo? Chego já. – Ela falou e desligou a ligação, enquanto ela não chegava, fui para meu quarto, tomei banho, assim que entrei no meu closet para procurar algo para vestir, me deparei com uma sacolinha, não me lembrava o que era, peguei ela e abri, dentro estava a calça moletom e o moletom de Joalin.

Ela não me devolveu minhas calcinhas, então também não vou devolver essa roupa dela. Peguei o moletom dela e vesti, procurei uma calça moletom folgada nas minhas gavetas e calcei uma pantufa.

Pedi uma pizza, e fui esperar Heyoon na sala, não demorou a campainha tocar. Assim que ela me viu, já foi me abraçando, eu senti tanta saudade de ter Heyoon do meu lado.

— Já sentiu saudade da minha ilustre pessoa? Eu nem deveria ter vindo, sempre que vou te ver, você me expulsa da sua empresa.

— Sem drama Jeong, você não tá nem aí. – Falei revirando os olhos e Heyoon riu, entrando no apartamento e já se jogando no sofá.

— E então, já desenrolou um casamento? – Ela falou passando os canais na televisão.

— Já, vou me casar com você. – Falei me sentando no outro sofá.

— Deus me livre de largar minha vida de cachaceira para ir se casar com você. – Heyoon falou fazendo o sinal da cruz.

— Você não toma jeito né Heyoon?

— Meu pai é rico, se ele morrer primeiro que eu, vou viver só do juros do banco. – Heyoon falou calmamente e eu acabei rindo.

— Você é formada, deveria ir trabalhar, ninguém vive só de festas e de viagens.

— Eu vivo, e vivo muito bem obrigada. – Ela falou sem desviar o olhar da televisão.

— Desisto de casar com você, muito sem futuro. Só vai me dar trabalho. – Heyoon me olhou com deboche, a campainha tocou e eu imaginei ser a pizza, e estava certa, paguei por ela e joguei em cima da mesinha em frente ao sofá, Heyoon correu para lavar as mãos e já foi atacando a comida.

— Eu fiz besteira hoje. – Falei mordendo um pedaço de pizza.

— O que você fez com Joalin?

— Pedi ela em casamento. – Falei sem rodeios.

— Como assim? – Heyoon me olhou com um pedaço de pizza na boca.

— Você entendeu.

— Você pediu Joalin em casamento? – Heyoon falou soltando o pedaço de pizza na caixa.

— Eu não sei o que deu em mim. – Heyoon começou a rir descontroladamente, bela conselheira eu fui arrumar.

— O que ela falou? – Heyoon falou em meio aos risos.

— Que eu tinha batido com a cabeça.

— Sabina tu é louca mesmo, como tu chegou do nada e pediu ela em casamento? Tu se ajoelhou?

— Não, eu perguntei quanto ela queria para casar comigo.

— Sério que você fez isso? Meu Deus, Joalin deve tá querendo te comer viva.

— Queria que ela me comesse mesmo. – Falei sem pensar e Heyoon me olhou abismada com a boca aberta e os olhos arregalados.

— Espera, temos um avanço aqui? Esta desejando a "senhorita Loukamaa"? – Ela falou fazendo aspas com os dedos.

— Ela é sexy, a Heyoon que inferno, ela me provoca, depois foge e age como se nada tivesse acontecido.

— Como assim? – Ela falou e pegou o pedaço de pizza novamente.

— Primeiro eu peguei uma chuva e fui parar na casa dela, eu tomei banho lá, e esse moletom que eu tô agora, é dela, eu não devolvi mais. – Heyoon parecia estava processando a informação.

— A sim, eu lembro, eu fui te buscar, eu já sei essa história, mas não tinha dado muita importância.

— Acontece que eu tomei banho la, e esqueci minhas roupas no banheiro dela, no outro dia ela me devolveu, mas ela não me devolveu minha calcinha Yoon. – Heyoon me olhou sério e explodiu em uma gargalhada alta.

— Você perguntou a ela sobre?

— Sim, e ela sempre zoa minha cara com esse assunto.

— Eu amo Joalin, por Deus. – Heyoon falou e secou o canto dos olhos com os dedos.

— Depois ela simplesmente me beijou, e outro dia, fui eu quem beijei ela, a gente estava quase transando na minha sala, Heyoon ela rasgou minha calcinha e colocou no bolso.

— Ela tá fazendo uma coleção de calcinhas sua? – Heyoon falou em meio a risadas.

— Talvez ela esteja mandando para alguém colocar mal olhado na minha vida íntima.

— É claro que ela tá fazendo isso. – Heyoon falou com deboche.

— Eu odeio aquela garota. – Peguei outro pedaço de pizza e coloquei na boca.

— Por que não transaram? Sendo que até sua calcinha ela levou.

— Meu pai apareceu.

— Eita misericórdia! – Heyoon falou pegando outro pedaço de pizza e comendo.

— O que eu vou fazer Yoon? Eu preciso me casar. – Falei quase chorando.

— Vamos sair, você tem que conhecer pessoas.

— Eu não posso casar com qualquer pessoa, ela tem que ter conhecimentos sobre negócios, administração.

— Joalin seria ótimo mesmo, você ia matar sua abstinência sexual, e ainda ia continuar no seu império.

— Eu não estou em abstinência sexual.

— Por que você não tenta conquistar Joalin? Aliás você falou para ela o motivo de pedir ela em casamento?

— Não, e eu não vou tentar conquistar Joalin, isso é humilhante, e eu pensei melhor sobre isso, eu não consigo passar 10 minutos em um local com Joalin, quanto mais passar 24 horas por dia, a gente se mata na primeira semana.

— Isso de vocês duas é apenas falta de sexo, transou, acabou.

— Para de ficar resumindo meus problemas em falta se sexo, não tem nada a ver. Eu tô pouco me fodendo para sexo.

— Vai me falar que não deseja os dedos de Joalin dentro de você? – Peguei uma almofada que tinha do meu lado e joguei nela, ouvi a risada alta de Heyoon, e acabei rindo junto com ela.

Eu não sei o que fiz pra merecer Heyoon Jeong na minha vida, essa idiota consegue me fazer rir nos momentos que eu estou mais desesperada.

Heyoon é a melhor pessoa ❤️

Senhora HidalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora