Capítulo 11

12.8K 1K 377
                                    

Pov Joalin

- Deus pai todo poderoso, Cristo misericordioso, se o pai de Sabina não tivesse aparecido, o que tinha acontecido naquela sala? - Eu estava dentro do meu quarto andando de um lado para o outro, conversando sozinha.

- Onde você tá querendo enfiar esses dedos Joalin Loukamaa? Tu é louca? É a única explicação. - Eu continuava falando comigo mesma.

Coloquei a mão no bolso da minha calça e puxei a calcinha dela. Levei até meu nariz e fiquei embriagada com o cheiro tão feminino.

- Por Deus Joalin você é uma safada, pare com isso, você vai enlouquecer com essa mulher, pare de ficar cheirando as roupas íntimas dela, ela não é sua. - Me repreendi, fui até meu criado mudo e coloquei a calcinha dela junto da outra.

- Mas eu não desisti Senhora Hidalgo, ainda fodo essa tua boceta. - Fechei a gaveta e fui para o banheiro tomar banho, acabei pensando demais na minha pegação com Sabina, quando fui perceber o que estava fazendo, eu já tava gozando e chamando o nome dela. Puta que pariu, eu preciso tirar essa mulher dos meus pensamentos urgentemente.

Esquentei uma comida que tinha na geladeira, e fiquei a tarde toda dando bobeira no sofá, nem percebi o tempo passar, logo ouvi um barulho na porta e Noah e Sina entrarem por ela.

- Porque voltou tão cedo hoje? - Noah falou assim que entrou.

- Privilégios de namorar a chefe. - Sina quem respondeu com deboche.

- Estava um pouco tonta na empresa hoje, seu Gomes percebeu e me deu o dia de folga. - Menti, mas na verdade, tinha suas verdades.

- Tonta? Depois que viu sabina com aquelas vestimentas passou mal não foi? Minha nossa, ela estava exuberante hoje. - Noah falou sorrindo.

- Ela não sei, mas Heyoon estava provocante. - Sina falou mordendo o lábio.

- Heyoon foi na empresa hoje? - Será que Sabina falou sobre nossa pegação para ela?

- Ela chegou logo depois que você saiu, até trabalhei mais feliz quando vi aquela beleza natural. - Sina falou viajando e eu joguei uma almofada nela.

- Está apaixonada Deinert? - Falei chocada e Sina me olhou assustada.

- Tá louca Joalin? Deus me livre. - Sina respondeu e fez o sinal da cruz.

Já estava tarde, eu resolvi ir dormir, amanhã eu tinha um longo dia pela frente, que você sobreviva a mais um dia ao lado daquela mulher Joalin Loukamaa.

Hoje eu tinha acordado antes mesmo do despertador tocar, tomei banho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa, e fiz um maquiagem clarinha, Noah e Sina ainda não tinham levantando, fui até o quarto de Sina e avisei a ela que já estava indo para a empresa.

Cheguei mais cedo do que eu mesma esperava, e o mais incrível é que Sabina já tinha chegado também, eu estou sem tempo para respirar mesmo.

Assim que entrei na sala dela, ela parecia angustiada, andava de um lado para o outro com uma mão na cabeça.

- Tudo bem? - Falei e ela se assustou, enfim notando minha presença.

- Deus senhorita Loukamaa, você me assustou. - Ela falou com uma mão no coração.

- Desculpa, não foi a intenção. - Sabina ficou me encarando tempo demais, já estava ficando com vergonha.

- Joalin tu é solteira? - Ela falou me encarando, foi até a mesa dela e se sentou.

- Sim? - Falei com uma interrogação na cabeça, sem saber onde ela queria chegar.

- Quanto você quer pra se casar comigo? - Ela falou seriamente, e olhei pra Sabina com uma careta.

Senhora HidalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora