Capítulo 19

11.6K 958 89
                                    

Pov Joalin

Assim que desci do táxi, Diarra estava passando na rua e falou comigo, passamos bastante tempo em uma conversa divertida, Diarra se despediu, e na hora que foi beijar meu rosto, nossas bocas se tocaram, Diarra aproveitou e tentou aprofundar o que era apenas um tocar de lábios involuntário. Não dei espaço para o beijo se aprofundar e a afastei.

— Desculpa Di, eu não posso. – Falei e ela me olhou.

— Está com alguém? – Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Achei que estava, sei lá Diarra, é complicado, só me desculpa, não posso fazer isso hoje.

— Tudo bem, cuidado com esse coração viu? – Ela falou, me deu um beijo no rosto, e foi embora, eu respirei fundo, e subi para meu apartamento, já era mais de 21:00 horas, Sina e Noah vão me crucificar com tantas perguntas. Assim que abri a porta os dois estavam na cozinha terminando o jantar e me olharam.

— Tudo bem meu amor? – Noah falou e eu fui para a cozinha. Largando minha bolsa no sofá.

— Por que demorou tanto? Você costuma demorar, mas dessa vez se superou. – Sina falou com um sorriso cúmplices com Noah.

— Vi Diarra na entrada do prédio e fiquei conversando com ela, apenas.

— Você acredita nela Sina? – Noah falou e sina negou.

— Por favor só não me falem em Sabina Hidalgo, estou de saco cheio desse mulher. – Falei e os dois se surpreenderam com minha fala.

— O que aconteceu? – Sina falou e já foi me abraçando, ela já tinha percebido que eu não estava normal.

— Sabina é apenas uma idiota, eu não quero mais saber dela. – Falei e as lágrimas desceram pelo meu rosto, os dois me abraçaram e ficamos abraçados até às lágrimas cessarem, depois fui para meu quarto tomar um banho, quando fui tirar meu terninho, percebi que a calcinha dela ainda estava lá dentro, puxei do meu bolso e encarei aquela peça, abri minha gaveta e joguei ela lá dentro junto das outras, fui para o banheiro e tomei banho, eu não estava com a mínima fome, vesti uma calcinha e uma camiseta larga, e fui para minha cama me deitar. Chegou uma mensagem no meu celular e eu peguei, abrindo o WhatsApp. Era Sabina...

Senhora Hidalgo.
Online

Sabina: Eu deveria deixar essa história de lado, mas realmente não consigo, me diz o que aconteceu para você ter mudado comigo de uma hora para outra?

Droga, ela não vai simplesmente me deixar em paz, pensei em não responder, mas eu preferi mentir, Sabina não vai simplesmente brincar comigo.

Joalin: Não posso me envolver com a senhora, estava conhecendo alguém, e eu simplesmente não posso, acabei pensando a respeito, e não é justo, nem com você nem com ela. Sinto muito.

Sabina visualizou e não respondeu mais, eu deveria ter respirado aliviada, mas eu fiz foi chorar, acho que chorei toda a água que tinha no meu corpo, droga, por que você é tão idiota Sabina Hidalgo?

Em algum momento da noite eu acabei dormindo, e só acordei no dia seguinte com meu despertador, me levantei e fui para o banheiro, quando entrei no banheiro quase me assustei, caramba quanta olheira, tomei um banho, fiz minha higiene e passei uma maquiagem para disfarçar aquela noite mal dormida. Depois de devidamente arrumada, sai do quarto e Noah e Sina já me esperavam, seguimos para a empresa, Noah e Sina não paravam de conversar um segundo, já eu estava quieta na minha. Cheguei na empresa e fui para minha área de trabalho, não demorou para Sabina passar na minha frente indo diretamente para sua sala, o olhar gélido, a pose de ignorante, parecia que tínhamos voltado para o primeiro dia que a vi, a mesma pose de arrogante.

Os dias seguiram assim, dia após dia, sabina só falava comigo assuntos importantes, estava me tratando com indiferença, apenas confirmando o que Kyle tinha me falado. Eu não tinha mais cruzado com ela em nenhuma festa, apenas via ela na empresa, o meu tesão por ela continuava o mesmo, Deus, ver Sabina constantemente irritada, não deveria ser tão Sexy.

Já tinha se passado quase 2 meses do nosso último contato, nesse meio tempo eu tentei me envolver com Hina novamente, e com Diarra, mas nada que elas fizessem me dava vontade de levar elas para uma cama, enquanto isso, Sabina apenas me tratava com indiferença para que meu corpo gritasse por ela.

Já estava tarde, fui até a sala dela falar que eu já estava de saída, vi Sabina parada na vidraça da janela, parecia pensativa.

— Senhora Hidalgo, precisa de mais alguma coisa? Estou de saída.

— Pode ir Joalin, já estar tarde, está lembrada da festa que vai ter na empresa amanhã? – Ela falou calmamente e eu engoli em seco, faz tanto tempo que ela não fala tão calma comigo.

— Sim senhora, essas festas sempre são ótimas. – Falei empolgada e vi Sabina passando a mão no rosto, ela estava chorando?

— É a primeira que vou participar, e vai ser marcante para mim. – Ela falou e eu me aproximei.

— Sabina você está bem? – Falei tocando no ombro dela. Sabina se virou e me abraçou.

— Obrigada por esses três meses Joalin, como papai sempre fala, você é uma ótima secretaria, nunca baixou a cabeça para nada, mesmo eu sendo uma ignorante com você na maior parte das vezes, você sempre agiu com educação e profissionalismo, você merece mais que ser apenas uma secretária. – Sabina falou me encarando e eu engoli em seco.

— Por que está falando isso?

— Por nada, vá para casa senhorita Loukamaa, já está tarde, se vemos amanhã. -l– Sabina falou e foi até uma mesa colocando um copo de whisky, ela foi para a janela novamente e ficou observando a cidade, olhei mais uma vez para ela e sai da sala, peguei meus pertences e fui para casa.

...

Senhora HidalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora