Pov Joalin
Quando acordei, Sabina não estava mais no quarto, percebi que eu ainda estava nua, e sorri ao lembrar da noite de ontem, fui até o banheiro tomar um banho, quando terminei, peguei uma toalha no armário, e sai me deparando com uma situação, eu não tinha trazido roupas para cá ainda, espero que Sabina não se importe de eu usar alguma coisa dela, entrei no closet e me deparei com uma variedade de roupas, para que essa criatura compra tanta roupa meu Deus? Abri algumas gavetas atrás de uma calça moletom, e uma camiseta.
— Que diabos essa mulher só tem roupa social. – Fui até o guarda-roupa e na primeira porta, tinha uma quantidade absurda de calça moletom, bem em cima estava uma calça conhecida, que filha da puta, nem me lembrava que Sabina não tinha devolvido minha calça e meu moletom. Peguei ela e vesti sem calcinha mesmo, peguei uma camiseta dela e coloquei também. Sai pelo apartamento atrás de Sabina, encontrei ela na cozinha, quando olhei para Sabina eu tive certeza absoluta que eu não ia aguentar viver nesse apartamento sem tocar constantemente nessa mulher, Sabina estava com uma de suas calcinhas provocantes, e apenas uma camisa social.
— Bom dia senhorita Loukamaa. – Ela falou assim que me viu, me aproximei dela e a abracei, Sabina enfiou as mãos dentro do meu cabelo, e eu coloquei as minhas dentro da camisa social dela.
— Posso me acostumar em te ver assim todos os dias. – Falei e Sabina me olhou.
— Fica linda quando acorda, seu olho fica tão clarinho. – Ela falou olhando para meu rosto.
— Quer tomar café? – Ela falou e eu ri.
— Ja é hora de jantar senhora Hidalgo. São quase 19:00.
— Quero que pare de me chamar assim, estamos casadas Joalin, se ainda quiser, me chame assim, somente na cama. – Ela falou e piscou para mim.
— Então nossa relação vai ser baseada em sexo?
— Não posso te privar de ter uma vida, sei que casou comigo para me ajudar, só peço que não fique com alguém publicamente se for possível.
— Acha mesmo que casei com você apenas para te ajudar? Fala sério Sabina, desde que fiquei com você naquela balada não tive mais olhos para ninguém. – Sai da cozinha pisando duro para mostrar a ela me indignação, e Sabina ficou paralisada na cozinha. Sentei no sofá e fiquei pensando no que eu tinha falado, ela passou na minha frente e se sentou no meu colo com uma perna de cada lado.
— Vamos fazer uma brincadeira? – Olhei para Sabina com cara de tédio.
— Diga qual sua nova invenção? Espero que a gente não se mate nela. – Falei e Sabina sorriu, encostou a testa dela na minha, e eu levei minhas duas mãos para suas costas, deslizando das coxas para a bunda algumas vezes.
— Vamos brincar de morder. – Fiz uma careta e olhei para ela.
— De morder? Tá falando sério?
— Sim, vamos?
— O que eu ganho com isso? Quem vai ser o vencedor?
— Sei lá Joalin, eu começo, não vale repetir lugares, inclusive os que eu já mordi em você. – Ela falou já se aproximando de mim, e mordeu meu braço.
— Okay, vamos brincar. – Peguei no rosto dela e Sabina arregalou os olhos, fui direto para o pescoço dela e deixei uma mordida sexy.
— Deus que ousada! – Se aproximou e mordeu meu ombro.
— Vamos pro quarto. – Sabina levantou e saiu quase correndo, se jogou na cama e eu sentei em suas coxas, desabotoei a camisa dela e dei uma mordida na barriga.
Sabina inverteu nossas posições, tirou minha camiseta e eu fiquei nua da cintura para cima, ela deu uma mordida no bico do meu seio, o porra, eu sei onde essa brincadeira vai parar. Deitei Sabina de costas e mordi a bunda dela.
— Minha nossa senhora. – Sabina falou se levantando e mordeu minha bochecha. Em seguida mordi as costas dela, ela se levantou e veio como uma felina morder meu lábio inferior.
— Essa brincadeira vai parar aonde Sabina? – Falei e deixei uma mordida na coxa.
— Aonde você quiser… – Ela baixou um pouco minha calça e percebeu que eu estava sem calcinha, Sabina deixou uma mordida bem abaixo do meu umbigo na linha da cintura. E eu mordi perto da virilha dela. Ela mordeu minha intimidade por cima da calça Eu logo puxei a calcinha dela e joguei em qualquer lugar.
— Abra as pernas. – Mandei e ela obedeceu.
— O que você vai fazer? – Sabina falou com desejo e eu sorri.
— Estamos brincando ainda… Você tá tão excitada. – Falei e mordi levemente o clitóris dela. Assim que ia levantando minha cabeça, Sabina me empurrou para baixo novamente, eu chupei clitóris dela com força e ouvi Sabina gemer alto.
— PORRA SENHORITA LOUKAMAA, CONTINUE. – Ela falou e eu passei a chupar ela com vontade, tanto tempo que eu sonho com a boceta dessa mulher na minha boca, agora em fim eu posso ter, e eu vou chupar e foder essa mulher em qualquer oportunidade que eu tiver.
Ver Sabina tão vulnerável enquanto eu a chupo, estava me deixando inebriada, eu revezava entre chupadas e lambidas, não demorou para ela gozar. Engatinhei em cima dela, e a beijei, nossos beijos sempre eram sexy, cheio de desejo, enquanto beijava Sabina comecei a rebolar no colo dela, parei apenas para tirar minha calça e joguei em um canto qualquer ficando nua, voltei a beijar Sabina e ela cortou o beijo para falar.
— Me foda Joalin, me foda agora. – Ela falou e mordeu forte meu lábio inferior. Enfiei 2 dedos dentro de Sabina e ela gemeu, eu ainda estava sentada no colo dela, me ajeitei e sentei em apenas uma coxa, enquanto a fodia, passei a me movimentar freneticamente na coxa dela. Sabina gemia em êxtase e eu acompanhei os gemidos dela.
Foder essa mulher é de longe a melhor coisa que eu já fiz na vida. Não demorou a Sabina gozar, eu não aguentei e acabei gozando na coxa dela, logo me deitei do lado dela e respirei fundo.
— Estamos mesmo em lua de mel? – Sabina falou me olhando e eu alisei seu rosto carinhosamente.
— Te foder tá virando meu esporte favorito senhora Hidalgo, porque tão gostosa? – Falei dando um selinho nela.
— Eu quero mais senhorita Loukamaa, quero foder com você a noite inteira.
— Pode me fornecer comida? Estou morrendo de fome. – Falei com uma careta e Sabina riu.
— Deus, você não comeu nada hoje. – Ela falou tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
— Comi você. – Falei e Sabina abriu a boca surpresa e deu um tapa leve no meu braço.
— Você é uma pervertida senhorita Loukamaa, vamos comer alguma coisa. Quero transar novamente. – Ela falou se levantando e saiu nua.
— Não vai se vestir? – Falei encarando o corpo dela.
— Não, eu quero que fique olhando para meu corpo, para se excitar enquanto está comendo, depois já está prontinha para me fazer gozar novamente naquela mesa da cozinha. – Sabina falou e eu saí correndo atrás dela, a peguei pela cintura e a prendi contra a parede.
— Você é inssasiavel?
— Sabe quanto tempo eu não transo com ninguém? Pois é, agora que estou transando, quero descontar. – Ela saiu novamente de perto de mim quase desfilando, dei um tapa na bunda dela que me olhou incrédula.
— Senhorita Loukamaa, se você não estiver pronta para me fazer gozar nesse instante, sugiro que para de me provocar, senão sua comida vai ficar para depois novamente. – Sorri e segui Sabina para a cozinha, eu estava realmente com fome, então achei melhor parar de provocar ela.
Sabina fez um sanduíche para mim e para ela, pegou suco na geladeira e algumas frutas que já estavam cortadas, a gente comeu em silêncio, depois ela recolheu a louça e jogou na pia.
— Está pronta para transar de novo? – Ela falou vindo até mim e eu ri alto, caramba esses dias serão calorosos.
Acho que estão realmente em lua de mel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Hidalgo
FanfictionJoalin trabalhava de secretária para o querido senhor Gomes, mas por problemas de saúde, ele teve que se ausentar da empresa, e sua filha Sabina assume os negócios.