Capítulo 31

14.1K 867 580
                                    

Pov Sabina

Acordei ainda abraçada com Joalin, então resolvi permanecer no mesmo lugar, era tão confortável, o cheirinho dela, ela respirando calmamente, a pele quentinha.

— Bom dia... – Ouvi a voz de sono dela e sorri.

— Como sabe que já acordei?

— Você sempre acorda primeiro que eu.

— Estava com saudade do seu cheiro, de você. – Falei levantando minha cabeça e olhando para Joalin, ela levou a mão até meu rosto e alisou o local.

— Você é tão teimosa, e cabeça dura.

— O que aconteceu aquele dia?

— Fui dar um fim na minha história com Hina, ela falou que precisava do último beijo e me beijou sem eu ter tempo nem para pensar. Quando eu afastei ela, você já tinha virado as costas e saído correndo, me desculpe, eu juro que nunca te trai. – Joalin falou toda preocupada e eu sorri.

— Eu te amo Joalin. Eu não quero te dividir com mais ninguém, eu não suporto nem a ideia.

— Eu te amo Hidalgo. Eu não quero te dividir com mais ninguém, eu não suporto a ideia. – Ela repetiu e eu achei fofinho, bem na hora que a barriga dela deu sinal de fome e eu ri alto.

— Por Deus, eu senti falta até de você reclamando de fome a cada segundo. – Falei aproximando nossos lábios, deixando um selinho demorado nela.

— Quando você vai aceitar que eu apenas estou em fase de crescimento?

— Esse é seu único argumento amor, e eu não te vejo crescendo nem para cima nem para os lados. – Quando Joalin ia responder, ouvi meu celular tocar. Procurei ele e vi que era a Heyoon.

— Quem é? – Joalin falou com uma sobrancelha levantada.

— É a Yoon. _ Falei e atendi deixando no alto falante e me deitando no peito de Joalin novamente.

— Bom dia cunhadinha. – Joalin falou primeiro e Heyoon ficou calada.

— Já voltaram? – Ouvi a voz de Heyoon e sorri.

— Não consigo mais ficar longe dessa mulher Jeong, como você tá? – Falei enquanto Joalin estava calada fazendo carinho no meu cabelo.

— Fico feliz que ela está com você, como você tá meu amor? Não pude voltar, não ia dar tempo, eu sinto muito.

— Eu estou destruída Yoon, meu pai sempre foi tudo para mim, mas eu não posso parar minha vida, tenho que continuar.

— Queria estar com você, eu gostava tanto do seu pai.

— Estou deitada nos braços da minha esposa, com ela fazendo carinho no meu cabelo.

— Então não está sentindo minha falta. – Heyoon falou com uma voz de drama.

— Wont ela ficou com ciúmes amor. – Joalin falou com uma voz fofa e Heyoon riu.

— Cala a boca Joalin, você roubou minha amiga.

— Você também roubou a minha, 1x1, não sei porque tá reclamando.

— Eu e Sina estamos afastadas, acho que não vamos mais ficar juntas.

— Por que? Como assim? O que está acontecendo no meu mundo? – Joalin falou e parou de fazer carinho no meu cabelo esperando a resposta.

— A gente se desentendeu.

— Yoon, você tava gostando dela não tava? – Joalin falou e eu permaneci apenas escutando a conversa.

— Sim...

Senhora HidalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora