Me chamo David Jones,
sou jornalista, comecei a trabalhar no ramo aos 20 anos, e depois de tanto tempo levando furos ao público e encantando pessoas com minhas entrevistas minha carreira está ameaçada.
Atualmente, aos 45 anos me vejo como um velho fracassado, sentado na mesa de um bar, pensando nos anos em que eu era o melhor jornalista de toda a França.
Um rapaz entra pela porta do bar e senta um pouco próximo a mim, ele pede um copo de whisky e me encara friamente...(Intimidador...)
Volto o meu olhar ao meu copo e peço para que o barman o complete.
Vê aquela cena, um homem velho, com os olhos inchados e o corpo cansado bebendo um copo de whisky em poucos segundos fez o jovem sorrir.-O que levaria um homem a beber assim,com essa aparência cansada não deveria estar em casa? -o jovem perguntou tirando um gole do seu whisky logo depois de sua fala.
-Tenho meus motivos para beber assim... E enquanto a estar em casa, não ajudaria na aparência, estou cansado não só fisicamente, mas também psicologicamente. -respondi.
-E o que o fez se sentir tão cansado? -Ele perguntou sem tirar os olhos de seu whisky
-Digamos que perdi tudo que tinha e agora, estou prestes a também perder meu emprego. -Respondi tirando um gole da bebida em meu copo que o barman acabara de completar.
-E com o que trabalha? -Perguntou.
-Sou jornalista.
-E se eu lhe dissesse que posso salvar seu emprego?
-Meu jovem... A este ponto, nada salva meu emprego.
O jovem rapaz se aproxima de mim e fala próximo ao meu ouvido em um leve sussurro.
-Posso garantir que minha história levará sua carreira às alturas! -Ele se afasta para que eu pudesse ver seu rosto. - mas também poderia colocar-lhe em um hospício.
E aqui estou eu. David Jones, sentado em um quarto de um hotel qualquer na França, frente a frente com esse jovem rapaz que se nomeia Park Jimin e afirma ser um vampiro, se o que ele diz realmente é verdade, minha carreira estará salva.
Em 25 anos de jornalismo nunca vi ou ouvi uma história assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista com o Vampiro (Jikook)
VampireO jornalista David Jones estava com a carreira ameaçada, prestes a ser despedido. Porém, por sorte conhece um jovem homem, seu nome? Park Jimin. Lindo como a luz do luar, com postura de um lorde e esse promete lhe dar uma entrevista sobre sua histór...