Capítulo um: O jovem Park

296 19 25
                                    

Aluguei um quarto de hotel logo depois de saímos do bar, para que possamos ter uma conversa tranquila e clara para o meu furo.
Preparei o gravador, e sentei na mesa do quarto frente a frente com o jovem rapaz, ele estava sério e sua feição não parecia a de alguém que mentiria em uma entrevista.
Liguei meu gravador e pedi para que ele contasse um pouco sobre a vida dele.

*Gravação ON:*

-Me chamo Park Jimin, tenho 230 anos, nasci em 1789... Sou um vampiro. -finalizou.

-Não ouvimos falar sobre vampiros reais até os dias de hoje, como acabou se tornando um? Pode explicar?

-1814, foi quando aconteceu... Eu era um jovem soldado voltando de um conflito entre nações que durou um ano e meio, ansioso para encontrar minha amada. Ao chegar em casa não a encontrei, decidi esperar ela chegar mas a noite caiu e ela não apareceu. Decidi procurar por ela até que uma vizinha me deu a notícia de que Hanna havia falecido, ela me disse onde encontrar o túmulo dela e fui até lá, sua lápide era linda e simples... Assim como ela -O jovem solta um suspiro e torna a sua fala -Passei meses indo até lá, todas as noites, perdi meu emprego, fui suspenso das forças armadas por beber de mais e arrumar confusão com os meus superiores, então passei a frequentar o leito de Hanna por mais tempo. 14 de setembro de 1814, era aniversário da Hanna, eu estava bêbado em frente ao seu túmulo quando um homem estranho apareceu e começou a falar comigo.

*Flashback ON:*

-Nossa, você parece horrível!

-Me deixe em paz, em respeito ao espírito de minha amada...

-Respeito? Eu não sei o que é nisso a séculos meu caro... Como se chama?

-Park Jimin.

-Jeon Jungkook, prazer em conhecê-lo meu jovem!

Jimin balançou sua cabeça em cumprimento ao homem a sua frente.

-Mas e então... Por que choras tanto meu caro?

-Não vê? Estou de luto por minha amada.

-Ha, luto, luto... Vocês humanos são muito profundos em quando se trata de sentimentos assim, que desperdício de tempo.

-Como pode falar assim? Não respeita nem ao sofrimento alheio?

-Já disse que respeito não é uma palavra que levo em meu dicionário.

-Então apenas saia, vá embora e me deixe aqui. -Jimin toma um gole da bebida em sua garrafa.

-Diga meu caro, não gostaria de acabar com esse sofrimento?

-Como disse?

-Perguntei se não gostaria de acabar com esse sofrimento e com essa vida miserável de sentimentos mortais.

-Como? Sugere que me suicide?

Jungkook ri e volta seu olhar para Jimin que estava sentado no chão encostado na lápide.

-Suicídio? Não meu caro, pelo contrário, imortalidade... Viver uma vida eterna sem luto nem remorço.

-Você é louco!

-Eu o vi em uma taberna dias atrás Park Jimin, ganhou um jogo de tolos e seu oponente apontou uma arma para você... E você ofereceu o peito para que ele atirasse, você tem coragem meu caro.

-Apenas vá.

-Quer acabar como sua amada? Ou viver eternamente sem sentir mais esse luto que o corrói?

Entrevista com o Vampiro (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora