-Então é isso meu caro, essa é a minha história. -Disse JImin virando-se para David com um sorrizo no rosto.
-É só isso? Mas o que aconteceu depois, oque aconteceu, como chegou aqui? -Perguntou David insatisfeito
-Quer saber o que fiz depois de perder meu companheiro?
*Flash Back ON:*
-Jungkook... Eu ainda tinha tanto para te falar -Lamentou-se Jimin
Yoongi e Hoseok não sabiam como consolar o amigo, ninguém nunca tinha demonstrado empatia por Yoongi então ele não sabia o que era isso, quanto a Hoseok, ele também havia perdido alguém que amava, não estava em condições.
-Vão embora... -Ordenou Jimin com uma voz baixa
-Mas Jimin...
-Eu mandei irem embora! -Disse Jimin em um tom mais alto interrompendo a fala de Hoseok.
-Hoseok e Yoongi não insistiram em ficar e foram embora deixando Jimin para trás a sós com seu Luto...
Depois daquela Noite várias luas se passaram, Yoongi tomou o lugar que um dia pertenceu ao seu pai e restabeleceu a Ordem, Hoseok conseguiu voltar para sua terra natal, pois com o Sr. Min morto seu exílio estava inválido, ele estava livre para viver ao lado de Yoongi.
Os vampiros e bruxos da cidade agora poderiam viver em paz levando uma vida normal entre os humanos, e ao passar dos anos o ocorrido passava a ser mais esquecido pelos envolvidos. Hoseok levava flores ao túmulo de sua irmã todos os dias, camélias, as favoritas dela.
Quanto ao Jimin, este permanecia quieto desde então, era visto pelos conhecidos poucas vezes quando saía para caçar, agora que estava sozinho e sem o Jungkook, o Yoongi e o Hoseok costumavam dizer que ele era o vampiro que morrera por dentro. Estava sempre sério e não sorria mais, em noites de caça, portava-se como um animal, como se não se importasse que visto pelos humanos.
Os anos se passaram e Jimin não foi mais visto em hipótese alguma, boatos começaram a correr entre bruxos e vampiros, alguns diziam que ele estava morto, que optou por secar de sede como uma maneira de fugir do luto pela perda de Jungkook, o luto que um dia juraram a ele que ele nunca mais sentiria após tornar-se umacriatura da noite, agora parecia doer mais que naquela época. Outros diziam que ele se mudara para a França, e esse era o boato que Yoongi achava ser mais provável de acontecer.
*Flash back Off:*
-Então foi assim que veio parar aqui? -Perguntou David
-Sim!
-Fascinante, nunca tinha ouvido uma história assim...
-Já tem o seu furo, publique-o, veremos até onde irá sua carreira com isso.
-Eu agradeço, mas creio que irão me chamar de louco -David ri
-Provavelmente! -Concorda Jimin
David desliga seu gravador e recolhe seus pertences, agradece a Jimin pelo tempo e pela entrevista, desce as escadas do hotel, entra em seu carro, liga o motor conecta o gravador no som do automóvel e começa a ouvir as palavras gravadas da entrevista com Park Jimin.
Dirigindo pelas suas de París David estava certo que mesmo que não acreditassem naquela história como uma entrevista real, ela ao menos daria um bom livro e logo seria comprada por uma quantia que fosse o suficiente para pagar o aluguel e alguns cigarros por meses.
David não havia ouvido nem metade da gravação quando sentiu uma pressão no banco do passageiro, ao olhar para o lado, se deparou com um homem de cabelos escuros, olhos escarlates, e com uma expressão séria no rosto.
-Deveria ter sido mais rápido meu caro!
-Q-quem é você? -Perguntou David assustado
-Jeon Jungkook!
Jungkook atinge David no pescoço um uma mordida, fazendo o jornalista desmaiar. Em seguida Jungkook toma a direção do veículo e segue em rumo ao hotel que David deixou Jimin ouvindo o restante da fita, que era longa o suficiente para que o trajeto de volta ao hotel não fosse o suficiente para terminar de ouvi-la.
Jungkook para o carro no estacionamento, termina de ouvir a gravação e vai ao encontro de Jimin, que não percebeu quando o mesmo entrou pela janela do quarto.
-Continua... Lindo! -Disse Jungkook fazendo Jimin virar-se ao ouvir sua voz
-J-Jungkook? -Jimin não acreditou no que seus olhos viram .
-Eu ouvi seu depoimento que aquele jornalista gravou...
-David? Encontrou o David?
-Eu o segui, quando o vi saindo do hotel... Na noite em que eu deveria ter morrido, você disse que tinha muito a me contar -Jungkook pega o gravador de David e liga posicionando o aparelho próximo aos lábios de Jimin. -Quer começar?
Jimin olha pela janela e vê David desmaiado no banco do carro.
-Oque faremos com ele?
-Ele não está morto... -Disse Jungkook deixando Jmin surpreso, normalmente, o Jungkook que ele conhecia não deixaria uma vitima viva. -Você, amoreleu meu coração Park Jimin, os anos que passei com você e os anos sem você depois daquela noite, me tornei quase que humano sentimentalmente.
Jungkook vai até JImin e o abraça.
-Vamos ensiná-lo a viver sua nova vida -Disse Jungkook olhando para David ainda no banco do carro.
-Ele já tinha uma vida... -Disse Jimin
-Pelo menos agora ele não precisa se preocupar com o câncer de pulmão, céus como este homem fuma! -Respondeu Jungkook.
________________________________________________________________
E assim, eu David Jones concluo esse livro, agora não mais com o intuito de vendê-lo, mas de guardá-lo, para que eu sempre me recorde de como me tornei uma criatura da noite.
Se você está lendo esse livro, isso significa que eu realmente o publiquei, agora cabe a você, meu caro leitor, fantasiar se essas palavras foram reais ou fictícias, mas uma coisa é certa, valorizar os nossos sentimentos sejam eles bons ou ruim, deve ser nossa prioridade, pois até as criaturas sem alma, como nós vampiros, somos incapazes de fugir do luto, tristeza e principalmente do amor.
Prova disso é o laço que existe entre meus criadores, Jeon Jungkook e Park Jimin
Com isso, me despeço.
-David Jones
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista com o Vampiro (Jikook)
VampireO jornalista David Jones estava com a carreira ameaçada, prestes a ser despedido. Porém, por sorte conhece um jovem homem, seu nome? Park Jimin. Lindo como a luz do luar, com postura de um lorde e esse promete lhe dar uma entrevista sobre sua histór...