-Espere, só um segundo meu jovem -David ergueu a mão direita cujo segurava um cigarro e com a esquerda trocou a fita do gravador antigo que usava para gravar as palavras de Jimin. -Prossiga.
-Eu estava com a Ally no quarto quando ouvi a voz de alguém no cômodo de baixo, alguém zangado e desta vez, esse alguém não era simplesmente o Jungkook com fome...
*Flashback ON:*
-Eu só vou perguntar uma vez... Onde ela está? -Perguntou o homem de cabelos escuros e pele pálida que entrou pela porta da frente sem ao menos bater.
-Desculpe, mas do que está falando? -Perguntou Jungkook que se encontrava sentado em frente ao piano.
-Não finja que não entende, onde está a criança?
Jimin saiu do quarto após pedir que Ally não saísse de lá sem que fosse chamada por ele ou por Jungkook.
-Que criança você procura exatamente? -Perguntou Jimin do topo da escadaria.
-A criança que vocês criaram, onde ela está? -Respondeu o mesmo olhando em direção a Jimin.
-Achei que tivesse dito que só perguntaria uma vez -Respondeu Jungkook indo em direção ao homem que invadira sua residência. -Quem é você afinal? Entra em minha casa sem bater, fala como se tivesse autoridade sobe mim e meu companheiro e ainda alega querer levar algo que está dentro de minha casa!?
-Me chamo Min Yoongi, e sou da organização que mantém o equilíbrio entre os dois mundos, criaturas e humanos.
-E o que o trouxe até minha cada "senhor autoridade"? -Perguntou Jungkook debochadamente com um sorriso sônico no rosto.
-Deixe me repetir, pois começo a achar que talvez o senhor seja o primeiro vampiro com problemas de memória na história de toda a origem. -Disse Yoongi indo em direção a Jungkook ficando cara a cara com o mesmo. -Onde está a criança?
-O que quer com ela?-Respondeu Jimin antes que Jungkook dissesse mais alguma coisa em resposta a Yoongi.
-Vou levá-la, e o que fazemos com crianças recém transformadas não é da conta de quem as transformou!
-Pois eu digo... Que é da minha conta sim meu caro senhor, essa criança agora é minha filha. -Disse Jimin descendo os degraus da escadaria indo para o lado de Jungkook ficando frente a frente com o homem a frente do mesmo.
-Vocês não podem criar uma criança vampira...
-Pois eu digo que podemos. -Respondeu Jimin desafiando o mesmo.
-VOCÊ TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DISSO?
É CONSIDERADO UM CRIME PELA ORGANIZAÇÃO! -Gritou furioso com a persistência do jovem a sua frente.-O SENHOR DIMINUA SEU TOM DE VOZ PARA FALAR EM MINHA CASA! -respondeu Jungkook no mesmo tom de voz. -O único que grita aqui dentro... SOU EU!
Yoongi respirou fundo e abriu um sorriso falso entrando entre Jimin e Jungkook envolvendo o pescoço de ambos com os braços.
-Senhores, serei mais claro. Caso não me entreguem a criança de bom grado, eu mato os dois e a levo.
-Por favor não faça nada com eles! -Pronunciou se a garota que saiu do quarto ignorando a ordem de Jimin.
-Ally, volte! -Disse Jimin com uma voz autoritária.
-Papai por favor... Sejamos educados ou só irá piorar as coisas -Respondeu Ally descendo as escadas com um copo com sangue em mãos e o entregou a Yoongi. -Por favor senhor aceite algo para beber enquanto conversamos.
Yoongi pegou o copo e encarou Jimin e Jungkook.
-Criança educada e respeitosa... Diferente das outras transformadas que vi, geralmente não são fáceis de se controlar.
-Ela não é um animal, não tem que ser controlada! -Retrucou Jimin com um olhar sério no rosto.
-A questão senhores... É que quando a fome as aperta, elas viram animais. -Disse Yoongi tirando um gole do líquido em seu copo logo começando a sentir,-se mal e ressecar aos poucos. -Sua rata... O QUE TINHA NESSE COPO?
-Desculpe senhor, mas é que achei que talvez tivesse andado de mais no frio para chegar até aqui, então tomei a liberdade de ferver o sangue antes de lhe servir. -Disse a menina com um sorriso vitorioso nos lábios.
-Ally, saia daqui agora! -Disse Jungkook -Jimin, leve ela pro quarto.
Jimin levou a menina em direção a escadaria quando Yoongi levantou-se e foi em direção a criança a agarrando.
-Vão precisar de mais para me impedir de levar essa criança, e agora minha querida fiquei com ódio de você por tentar me matar... NÃO PODEMOS BEBER SANGUE FERVIDO SUA RATA!
A menina se contorcia nos braços do mesmo quando Jimin a puxou livrando-a do homem e Jungkook jogou uma vela aos pés do mesmo fazendo com que pegasse fogo por completo.
Antes que o mesmo virasse cinzas ele deu um último aviso.-Dois crimes, a criação de uma criança sobrenatural e o homicídio de um da própria espécie, a organização virá atrás dos três!
Jimin abraçava a criança impedindo que ela visse o fim de Yoongi enquanto Jungkook olhava por todas as janelas da sala para garantir que Yoongi havia ido sozinho.
-Está limpo, Ally vá para o quarto e feixe as janelas certo?
A menina concordou e subiu correndo até seu quarto.
-Precisamos escondê-la Jimin, pelo menos até convencermos a organização que ela não será uma ameaça para a espécie, caso o contrário podem matá-la.
Eles acreditam que crianças sobrenaturais podem por o sigilo da existência da espécie em risco.*Flashback OFF:*
-Mataram um superior? -David estava com um olhar assustado no rosto.
-Antes ele do que nós ou a Ally.
-E onde está Ally agora?
Jimin desviou o olhar virando-se para a janela.
-Morta... Tentar escondê-la não foi o suficiente. Eles a encontraram e a levaram até uma vala, um poço na verdade, sem água alguma no fundo... Jogaram a Ally dentro daquele lugar para que o sol a queimasse até matá-la quando ele atingisse o poço... Como punição por matar um da própria espécie Jungkook e eu deveríamos ter tido o mesmo fim, mas o líder da organização, pai do homem que matamos na primeira noite em que foram atrás da Ally, achou mais interessante obrigar a nós dois que assistíssemos a tudo.
-Ah... Meu jovem, eu sinto muito!
-Não sinta meu caro, eles tiveram o que mereciam.
-Como assim?
-Jungkook e eu, fugimos e queimamos tudo enquanto todos na organização dormiam! -Jimin respondeu sério voltando a olhar para David, que agora estava com mais medo do seu entrevistado do que estava no começo.
Notas:
Hello biscoitos, como prometido, dois capítulos em um dia.
Obrigada pelo apoio, de verdade! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista com o Vampiro (Jikook)
VampirosO jornalista David Jones estava com a carreira ameaçada, prestes a ser despedido. Porém, por sorte conhece um jovem homem, seu nome? Park Jimin. Lindo como a luz do luar, com postura de um lorde e esse promete lhe dar uma entrevista sobre sua histór...