"Bico de urubu, asa de galinha, se quer que eu continue com a Fic aperta na estrelinha ☆"David Jones levantou se da cadeia onde estava indo até a sacada do quarto enquanto ouvia o jovem Park contar a sua história.
-Passaram-se os dias e Jungkook e eu estávamos começando a superar a perda de Ally.
Em uma noite, Jungkook tocava o piano como de costume enquanto eu lia um livro quando ouvi alguém bater na porta.*Flashback ON:*
-Está esperando alguém? -Junkook perguntou sem tirar as mãos das teclas do piano.
-Não.... -Respondeu Jimin indo até a porta logo a abrindo.
Ao abrir a porta revelou-se a imagem de um homem, o mesmo homem que estivera na residência dias atrás antes de perderem sua amada Ally o mesmo estava acompanhado de outro cujo o rosto Jimin não reconhecia.
Ao ver Jimin antar para trás assustado Jungkook levantou de onde estava e juntou-se ao mesmo.-Eu bati desta vez. -Disse Yoongi com um sorriso cínico no rosto entrando na casa com o seu companheiro.
-Eu pensei que tinha matado você! -Disse Jungkook entrando na frente do mesmo.
-Desculpe decepcioná-lo.
-Não é possível, eu queimei você, como pode...?
-Eu tenho meus truques Sr. Jeon... Conheça Jung Hoseok, ele me trouxe de volta a vida, para me vingar pessoalmente daqueles que me jogaram em chamas!
Jungkook não sabia o que estava acontecendo, ele não acreditava no que via e ouvia pois até onde ele sabia um vampiro não poderia trazer outro a vida.
Acontece que Jung Hoseok pertencia a uma família de bruxos, o jovem conhecera Min Yoongi séculos atrás, o mesmo apaixonou-se pelo filho primogênito do dono da ordem dos vampiros, e iniciaram um amor proibido. O pai de Yoongi não queria seu filho com um bruxo, o mesmo enojava a raça e a bruxaria, e para separar os dois se submeteu a desprezível ideia de banir qualquer bruxo da região que a ele pertencia além de proibir que o filho ultrapasse qualquer fronteira.
Yoongi não sabia quanto tempo levaria para reencontrar Hoseok, então uma noite antes do decreto de seu pai ele se encontrou com seu amado e o transformou, isso iria garantir que ele encontraria Hoseok novamente pois o mesmo seria imortal como vampiro e poderoso como bruxo.
Sim... Min Yoongi podia até ser frio e calculista tal como seu pai o tornou, mas seu coração era quente, pois um amor o aquecia.-Senhor por favor, ajude-nos -Pediu Jimin surpreendendo até mesmo Jungkook.
-O que, quer a ajuda de quem quer nos matar? -Perguntou Jungkook surpreso.
-E por que eu os ajudaria?
-Porque nosso problema não é com você, mas sim com seu pai!
-Quer que eu o ajude a matar meu próprio pai? O senhor está louco Sr. Park!
-Não estou louco... -Disse Jimin andando em direção a Yoongi logo virando-se de frente para Hoseok. -Você... Você tem um olhar diferente deste homem com quem anda, você não guarda ódio de nada, pelo contrário, seus olhos transbordam amor!
Sei disso porque tenho os mesmos olhos ao olhar para este homem com quem divido este teto. Não sei a quem você ama mas por favor, me ajude a permanecer ao lado de quem amo pela eternidade.Todos estavam em silêncio, as palavras de Jimin viveram sem que nenhum dos presentes esperasse, um pedido de ajuda aos homens que estavam ali para matá-los e uma declaração de amor a Jungkook em uma única fala.
Jimin já esperava um "NÃO" saindo da boca do homem, mas Yoongi pronunciou-se antes de qualquer resposta.-Hà alguns séculos... Meu pai tirou de mim alguém que eu amava.
Precisei morrer para que meu pai baixasse a guarda nas fronteiras e esse alguém pudesse voltar.Jimin prestava atenção nas palavras do mesmo com medo do que viria a seguir, um "NÃO" poderia sair de sua boca, e uma guerra poderia se iniciar dentro daquela casa.
Mas o que saiu da boca de Min Yoongi foi:-Eu vou ajudar!
-Como disse? -Perguntou Jungkook surpreso.
-Talvez me matar tenha sido a melhor coisa que fizeram por mim, talvez eu não reencontrasse a pessoa que amo se não fosse por isso. Eu disse que vou ajudar!
*Flashback OFF:*
NOTAS:
Oiee, o capítulo foi pequeno e demorei para atualizar, mas em minha defesa eu estava tentando encontrar uma forma de trazer nosso Yoongi de volta como me pediram, e vamos concordar que um pouco de "Yoonseok" não mata ninguém pelo contrário, só fortalece "não é meixxxmo?"Espero que gostem e obrigada a minha armyguinha que deu a idéia maravilhosa de usar o Hobi para trazer o Yoongi de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista com o Vampiro (Jikook)
VampireO jornalista David Jones estava com a carreira ameaçada, prestes a ser despedido. Porém, por sorte conhece um jovem homem, seu nome? Park Jimin. Lindo como a luz do luar, com postura de um lorde e esse promete lhe dar uma entrevista sobre sua histór...