-Depois da morte de Ally, Jungkook e eu passamos a nos sentir vazios... Mais vazios do que já eramos.
-Vampiros sentem o luto?
-Claro meu caro jornalista... O luto, acaba connosco, sei que os humanos pensam que nós somos seres frios, ruins sem sentimentos nem remorso, não estão errados, mas para um vampiro chegar a esse ponto ele tem que sofrer por séculos até desativar seu ego da humanidade que teve.
Ally podia ser um pouco complicada as vezes, mas ela era uma criança que sonhava em ser uma mulher adulta, mas acabou sendo privada disso.-Mas com o tempo conseguiram lidar com o luto, não é!?
-Pode se dizer que sim, para Jungkook Ally seria sempre sua criança, e ele adorava a ideia de que ela nunca cresceria, mas eu não, lembro de que ela cantava durante a manhã olhando pela janela sem poder sair por causa do sol, e quando começou a morar conosco ela dormia comigo em meu caixão.
David soltou uma leve risada recordando de alguma coisa
-Desculpe... Algum problema? -Perguntou Jimin.
-Não, eu só lembrei do meu filho... Ele também dormiu comigo na cama por muito tempo, tinha medo do escuro... Depois exigiu seu próprio quarto.
-Assim como Ally, ela também exigiu seu próprio caixão... Mas volta e meia ela voltava ao meu ou dormia com o Jungkook, ela ficava enrolando seus dedinhos em meus cabelos e eu sabia que tinha de certa forma conseguido uma família. Um companheiro e uma criança de quem cuidar.
-E depois ela foi tirada de você... Trágico meu jovem.
-Acho que talvez tenha sido melhor assim, como eu disse Ally queria crescer, e infelizmente isso não aconteceria.
Acho que não suportaria vê-la sentir-se mal por não poder crescer e envelhecer, e ainda saber que a culpa era minha. Eu a ataquei.-Vocês a transformaram para salvá-la!
-Sim, mas ainda assim não deixou de ser covardia... A verdade é que eu inicialmente nem deveria ter a atacado.
*Flashback ON:*
Faziam três dias que Jungkook não saia da frente do piano, tocava sempre a mesma música e Jimin percebeu que a morte de Ally o afetava profundamente assim como a ele.
-Jeon...
Jungkook não respondeu, como se não tivesse ouvido o que Jimin disse Jungkook continuou a tocar as teclas do piano.
-Jeon Jungkook!
-O que?
-Não está com fome? Não caça a três dias e durante esse tempo não sai do piano tocando sempre a mesma música como se ela não tivesse um fim!
-E ela não tem, Ally não terminou de compor comigo.
-Está deprimido...
-E não é pra menos, a segunda pessoa que amei depois de você em quatrocentos anos foi arrancada de mim, e aquele velho não estava no caixão quando queimamos a organização, preciso encontrá-lo!
-Jeon acabou, por favor não tente...
-Não entende Park? Ele virá atrás de nós, matamos o filho dele e depois os aliados a ele além de criar uma criança sobrenatural, assinamos uma sentença atrás da outra.
-Jungkook, ele está sozinho... E você com certeza fraco, por que não sai para caçar um pouco?
Também estou sofrendo pela Ally mas...-Está sozinho mas o que me garante que ele não virá atrás de você enquanto eu estiver fora?
-Posso me cuidar, afinal estou mais forte, saí para caçar esses dias e você só tomou o que eu te dei.
-Estou forte o suficiente não se preocupe!
-Sim Jeon, eu me preocupo!
Você está diferente e embora eu sabia o motivo ainda assim me importo com seu comportamento, tenho medo de mudar de mais e eu não quero que perca sua essência... Eu não quero perder o meu Jeon Jungkook!Jungkook encarou o jovem com um olhar calmo e colocou a mão em sua nuca o trazendo para próximo de si iniciando um beijo calmo.
Depois de um tempo cessaram o beijo e Jungkook encostou suas testas fechando os olhos demonstrando uma certa calma em ter Jimin ao seu lado.-Certo... Já que se importa com meu bem estar eu irei caçar -Jungkook diatanciou-se de Jimin olhando em seus olhos -Mas me prometa que não irá abrir estas portas, que irá ficar aqui e se alguma coisa acontecer irá fugir mesmo que isso nos separe por um tempo.
-Fala como se realmente fosse acontecer algo...
-Só estou preocupado com você, então prometa!
-Acha que se algo acontecesse eu iria fugir e arriscar me separar de você sem saber se teria sido pego ou não?
-Eu garanto, que se acontecesse de termos que nos separarmos eu o encontraria, não importa onde você fosse, eu te encontraria... -Jungkook colocou a mão no rosto de Jimin e fez um leve carinho. -Prometa que ficará bem!
-Prometo!
Jungkook despediu-se de Jimin com um selar de lábios e saiu para sua caçada.
*Flashback OFF*
-A noite ocorreu bem, ninguém foi até a casa e Jungkook voltou em segurança.
-Então vocês estavam "livres" do senhor da organização?
-Não, aquele velho só teve muita paciência.
-Então ele foi atrás de vocês?
-Ah foi... Mas com certeza se arrependeu!
Nota:
Oiee, o capítulo de hoje foi um pouco menor, afinal é só uma pequena parde da entrevista do nosso jornalista com o nosso vampiro maravilindo Park todo mundo ama Jimin.
Espero que tenham gostado.
Obg! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista com o Vampiro (Jikook)
VampireO jornalista David Jones estava com a carreira ameaçada, prestes a ser despedido. Porém, por sorte conhece um jovem homem, seu nome? Park Jimin. Lindo como a luz do luar, com postura de um lorde e esse promete lhe dar uma entrevista sobre sua histór...