Capitulo cinco: A criança transformada

120 10 3
                                    

-Aquela garota que eu achei ter matado por Instinto naquela noite estava deitada na cama, dormindo tranquilamente... Jungkook me surpreendeu ao abrir aquela porta.

*Flashback ON:*

-O que ela está fazendo aqui? -Perguntou Jimin entrando no quarto e sentando se em uma poltrona em frente a cama observando o rosto da criança.

-Pedi para que um amigo a trouxesse, sabia que estava se sentindo culpado por achar que ela estava morta.

Jimin levantou da poltrona e sentou se ao lado da garotinha na cama.

-Jimin... Temos que fazer alguma coisa, essa criança não morreu ainda, mas com a quantidade que você bebeu ela ainda pode morrer.

-E o que faremos? -Perguntou preocupado.

-Transforme-a!

-O que? Jungkook, eu não teria a coragem de destruir a vida de uma criança humana, que pode crescer, viver e envelhecer ao lado de alguém que ame!

-Então afaste-se -Disse Jungkook indo em direção a garota e fazendo um pequeno corte em seu próprio pulso para gotejar seu fluído em sua boca.

-Não, Jungkook por favor! -Disse Jimin segurando o braço do mesmo impedindo que completasse a ação.

-Prefere que ela morra então?

Jimin hesitou, olhou para a criança e viu que estava pálida, embora a transformação fosse uma ajuda um tanto cruel, seria mais cruel ainda deixá-la morrer.

-Vá em frente... -Disse Jimin virando as costas, pois não queria ver o ato.

Jungkook gotejou um pouco do seu sangue na boca da criança, assim como fez com Jimin quando o transformou. Não demorou muito para que a criança começasse a sentir as dores e incômodos da transformação, assim como também não demorou para que sua estrutura corporal mudasse também.
Ela sentou se na cama, olhou em volta e seus olhos pararam em Jungkook.

-Onde estou?

-Está segura, não se preocupe

-Onde está minha mãe?

-Quanto a sua mãe... -Jungkook desviou o olhar do rosto da menina abaixando a a cabeça -Sinto muito!

-Quem é você?

-Me chamo Jeon Jungkook.

A garota olhou na direção da janela e viu uma silhueta de um homem, o mesmo estava de costas.

-E quem é ele? -Perguntou apontando para Jimin.

-Alguém que também faz tantas perguntas quanto você... Esse é Park Jimin, vamos cuidar de você a partir de agora.

Jimin virou se para a criança e a mesma o reconheceu, correu até ele e o abraçou.
(Mais uma vez esse ato inesperado)

-Ah senhor, diga me que conseguiu ajudar minha mãe por favor!

Jimin ajoelhou se de frente para a menina e colocando a mão em seu ombro olhando em seus olhos.

-Quanto a isso, me perdoe... Eu não poderia ajudar sua mãe, ninguém mais poderia.

-Ah... -a criança encheu os olhinhos de lágrimas e voltou a abraçar Jimin. -Tudo bem, sei que o senhor ajudaria se pudesse... Obrigada por me salvar da praga.

Entrevista com o Vampiro (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora