Capítulo Dez: Guerra?

86 5 17
                                    

*Flash Back OFF:*

-Então, vocês dois... começaram aquele dia juntos? Na cama, de novo? -Perguntou David, que até então mesmo tendo tantos anos de jornalismo, nunca se acostumou com histórias de romance entre dois homens ou duas mulheres.

- Meu caro... Como repórter, você deveria saber que coisas assim, sempre aconteceram.

- Sim, mas é que... O mundo, as outras pessoas... Alguns são contra, dizem ser...

-Antiético? -Completou Jimin interrompendo a fala do repórter. - David, meu velho, o mundo vive em guerra, divergências entre nações, escravidão, exploração, crimes, abandonos e assassinatos, durante todos esses anos que tenho vivido vi e ouvi tudo isso e muito mais, e você me diz que um romance diferente entre duas pessoas de sexos iguais é antiético? Por favor, os humanos, condenaram esse ato com o passar dos anos mas naquela época era mais comum do que você imagina.

David permaneceu calado, ele sabia que mesmo não sendo algo que ele estivesse acostumando e que a maioria das pessoas passara a achar errado com o passar dos anos, não era algo que pudesse condenar alguém, não era nenhum crime.

- Sim, Jungkook e eu começamos o dia juntos, precisávamos tirar um tempo só para nós dois, ambos precisávamos esvaziar a mente por alguns minutos não sabíamos o que iria nos acontecer quando o sol se pusesse... Vitória ou derrota, poderia ser qualquer uma, pois sabemos que ambas caminham lado a lado.

*Flash Back ON:*

Enquanto o sol estava no céu, Jimin e Jungkook descansavam, e quando a luz cessava deixando de atravessar os vidros das janelas saiam para se alimentar e treinavam e discutiam suas estratégias de batalha enquanto dividiam algumas taças de vinho com Yoongi e Hoseok.
Conforme os dias e noites se passavam, Hoseok e Yoongi conseguiam mais aliados, não o bastante para ser considerada um exército mas o bastante para enfrentar o Sr. Min, Hoseok conseguiu recrutar oito membros de sua família, não havia sobrado muitos bruxos depois do exílio, Yoongi conseguiu o apoio de seis amigos, vampiros que também não admiravam seu pai, fugitivos da ordem.
Com isso eles tinham o total de dezoito membros em seu grupo.

*(Quebra de tempo)*

-Precisamos estar focados e atentos, não sabemos quando seremos atacados nem por quantos seremos atacados, por tanto temos que estar preparados. -Disse Jungkook.

- Meu pai está sozinho, os membros da ordem foram queimados lembra?

- Sim, mas todo esse tempo desaparecido, sem dar nenhum sinal de vida, acho que ele não estava apenas descansando. -Disse Jimin respondendo Yoongi.

-Seu pai tem muitos conhecidos Yoongi, lembro-me que os vampiros que atacaram minha família no dia do exílio não eram os mesmos rostos que estavam na ordem com ele. -Respondeu Hoseok limpando o sangue no canto da boca.

-Quantos vampiros eram, você se lembra? -Perguntou Jimin.

-Por volta de uns treze ou doze.

-Se esse for o número de rivais que teremos, estamos em vantagem pela quantidade -Respondeu Jung Seo-mi, irmã mais velha de Hoseok.

- Sim, mas se ele conseguiu recrutar vampiros de outras ordens, estamos em desvantagem total...

*(Quebra de tempo: Três noites depois do último jantar)*

Jimin é surpreendido por Hoseok entrando em sua casa gritando, era difícil saber se eram gritos de ódio, luto ou desespero... Talvez fossem gritos de todos os quesitos.

-ELES ESTÃO VINDO, AQUELE VELHO MALDITO, EU NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, DESGRAÇADO!

-O que houve?

-A Seo-mi... ELA FOI MORTA PELA ORDEM, ELE NÃO ESTÁ SOZINHO, ESTÁ VINDO!

-Hoseok, se acalma -Disse Jimin puxando o mesmo para um abraço tentando confortá-lo.

-Estão vindo Jimin, eu estava indo encontrá-la na divisa... Ela tinha algo a me falar...-Falou Hoseok, agora mais calmo e deixando algumas lágrimas caírem. - Eu vi tudo de longe, estava chegando perto quando ouvi o grito dela... Eles arrancaram a cabeça da minha irmã! -Concluiu abraçando o corpo de Jimin tentando amenizar a dor que sentia no momento.

-Hoseok, precisa se recompor, sei que está sofrendo, somos criaturas sensíveis... O luto acaba com a gente.

-Eles estão atacando um por um Jimin, eles esperam nos encontrar sozinhos.

Jimin desfez o abraço, secou as lágrimas do amigo e olhou em seus olhos.

-Vá até o Yoongi, não fique sozinho, avise a ele sobre o ocorrido, encontrem os outros, procurem mais aliados e venham todos para cá o mais rápido possível permaneceremos unidos.

-Mas e o Jungkook? Precisa avisar a ele.

-Irei, preciso encontrá-lo o mais rápido possível, se o que diz é  verdade, se realmente estão atacando os que estão sozinhos preciso ir atrás dele.

-Onde ele está?

-Caçando. -Respondeu Jimin indo em direção a porta.

-Jimin, não pode ir sozinho!

-Faça o que pedi, não se preocupe, voltarei em segurança!

-Jimin...

-Hoseok é o Jungokook, preciso encontrá-lo antes que o encontrem, ou até mesmo antes que me encontrem.

-Mas e se estiverem vigiando a casa? Vão seguir você.

- Se fosse o Yoongi você não faria o mesmo? Eu vou ficar bem, agora temos que agir o mais rápido possível, enquanto conversamos estamos perdendo tempo! -Disse Jimin sumindo na escuridão da noite logo em seguida.

Enquanto Hoseok partia ao encontro de Yoongi e de seus aliados.













Nota:

Oiii, voltei, estou usando um celuar emprestado para postar os capítulos então não esperem novidades todos os dias, mas mesmo assim espero que gostem.
Divirtam -se ♡♡♡

Entrevista com o Vampiro (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora