Personagens X Sobre 🌛

455 63 250
                                    

Sobre os portais: Assim como as brechas que antes de serem fechadas levavam aos mundos terrestres, existe um portal para cada destino do reino de Selene, mas ao contrário das brechas que existiam ao mesmo tempo, eles aparecem em tempos diferentes,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre os portais: Assim como as brechas que antes de serem fechadas levavam aos mundos terrestres, existe um portal para cada destino do reino de Selene, mas ao contrário das brechas que existiam ao mesmo tempo, eles aparecem em tempos diferentes, um a cada século que a Lua vermelha aparece, e cada um com um destino diferente, podem ser considerados como uma passagem só de ida.

IMPORTANTE: No segundo que Jack Dark lançou sua magia temporal ainda em forma de espectro ( para mais detalhes leia Joia Negra) todo tempo que se passou ficou um caos, e os reinos de Selene perdidos na imensidão do passado.

Um minuto depois começava a sumir o último portal para aqueles reinos, mas foi o suficiente para passado e futuro se encontrarem.

* A viagem no tempo também afetou em como o tempo passa nos reinos de Selene, podendo passar-se séculos terrestres onde não foram nem segundos naquele lugar.

* Sobre os reinos de Selene*

Reino Âmbar ou reino flutuante : se encontra nos céus, lar de muitas criaturas que podem ser consideradas Deuses como a grande fênix, rumores dizem que é pra lá onde vão os espectros quando eles não têm mais nenhuma pendência na terra.

Reino Cristal ou reino puro : e límpido, um pequeno reino que fica no centro de todos os reinos abaixo dos céus, reino das fadas e lugar onde vai parar as pedras mais preciosas que um guerreiro procura.

Reino de Gemma, ou reino que dá a vida a joias e riqueza : e o popular reino das jóias e desafios, reino dos anões e duendes, fica a leste do reino das fadas.

Reino de Berilo ou joia do mar: reino das sereias, responsável pela guarda dos reinos de Selene por ser todo aquele que o cerca, há rumores que foi em tais águas que surgiu o primeiro vidente.

Reino de Onix ou aquele que protege: e a capital dos reinos de Selene, e responsável por assegurar todo o equilíbrio, é onde reina os descendentes de Selene, e onde mora a maioria dos bruxos e humanos parentes daqueles que foram pegos no turbilhão que foi ela criar aqueles mundos, vivem na mais pura paz, localizado em todo o oeste e sul daquelas terras.

Reino Heliodoro ou cristal energizante: é o reino das criaturas descendentes da natureza e dos elfos, e também onde a ligação de magia e natureza é mais forte do que em qualquer outro lugar, localizado ao norte da floresta das fadas.

Personagens

Nome: Camellia Allen
Características: Jovem de olhos verdes, cabelos loiros cacheados e uma pele branca como a neve, dona de uma coragem inimaginável, vive onde ninguém  mais se arriscaria a chegar perto.

Nome: Leopold Jones Rivera
Características: Príncipe do reino de Ônix, atrapalhado, mas aventureiro como nenhum outro, cabelos verdes e olhos tão escuros quanto a noite, tal peculiaridade vista unicamente na família real daquelas terras, de modo único também, tais traços mostra a força do seu poder, se Leopold quisesse ele poderia dividir aquelas terras ao meio.

Nome: Bertha Jones Rivera
Características: A atual rainha do reino de Ônix, de traços parecidos com os do filho, e de uma bondade sem igual, mesmo depois do que houve anos atrás.

Nome: Selene/ Lua vermelha
Características: Bruxa de muito poder que nasceu a muito tempo atrás, até hoje se sabe muito pouco a respeito da bela Selene.

Nome: Taylor Mc'Arthur
Características: Jovem nascido entre três espécies de forma perfeita, um híbrido único, único também em suas proezas, jovem alto e moreno, olhos castanhos escuros.

Nome: Hadassa Bonneville
Características: Uma jovem que viveu a muito tempo atrás no vilarejo Bonneville, descobriu a ligação da magia com a natureza,  cabelos escuros curtos, olhos vermelhos escuros, e atualmente se encontra perdida.

Nome: Jardel Dark
Características: Fiel braço direito de Hadassa, olhos verdes e cabelos castanhos escuro, independente da situação leva um sorriso no rosto.


✔️ Mc' Arthur E Os Reinos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora