"Jimmy Bolton"

14 0 0
                                    

Eu saí com Mickey, e como esperado, eu voltei drogada. 
Procurei o Jhon e quando o encontrei na ala do contrabando animal ele me deu um sermão daqueles... Bem, pelo menos é tudo que eu me lembro. 
Eu me tranquei no meu quarto e dormi, no outro dia, Jhon me chamou no café da manhã.
Ele me aguardava com alguns papéis na mesa...
-Haira, quem te forneceu as drogas?- Jhon questionou calmamente.
-Eu realmente não me lembro.- Menti.

-Haira, você mudou.- Jhon suspirou.- Eu não esperava isso de você. 

Eu fiquei calada, pensando o quão idiota eu havia sido. Não era a primeira vez, mas na última, eu havia prometido não fazer de novo. Não era meu tipo quebrar promessas, principalmente promessas que fiz ao Jhon.

-Sinto muito, não vai se repetir.- Sentei do lado de Jhon.

-Não sou seu pai, não estou aqui pra isso.- Jhon deu de ombros.- Tenho que conversar com você sobre algo.

-O que houve?- Fixei meu olhar no Jhon e em seus papéis.

-Você é a única pessoa com porte pra isso aqui, mas... -Jhon hesitou.- É algo que você não pode fazer, pois não te treinei para isso.

-Do que está falando? -Eu ri, incrédula.- Me treinou para tudo.

-A questão é que desta vez não vai matar ou torturar alguém.- Jhon me observou.- Você vai ganhar a confiança de alguém. 

Como assim? Confiança? Fala sério.

-Ninguém nos contratou, e você não vai receber por isso. - Jhon me mostrou um papel com a foto de um garoto estranho com cara de tacho. - Ele foi contratado recentemente pela delegacia, tem acesso a lista de nomes de criminosos, suspeitos, coisa assim... 

-Você quer dizer que eu tenho que investigar isso? - Questionei confusa.- Nenhum de nós temos mandado.

-Sim, mas não é impossível. -Jhon suspirou- Você não precisa fazer isso se não quiser.

Ele havia me dito que eu não tinha capacidade para fazer isso! Eu não vou deixar essa passar, Jhon. Não mesmo. Eu vou provar que sou capaz de fazer qualquer coisa, com seus treinos ou não.

-Eu fico com esse problema. -Cruzei os braços e sorri para Jhon.

Jhon não pareceu surpreso, ele provavelmente sabia que me desafiar levaria a isso.

-Quando eu começo?- Levantei.

-Hoje mesmo. -Ele me entregou alguns papéis.- Depois de ler algumas informações sobre ele. 

O nome dele, segundo os papéis é...

Jimmy Bolton

...


Sweety'PainOnde histórias criam vida. Descubra agora