Terminei de ler algumas informações sobre Jimmy, e ele parecia mais um meliante do que um trabalhador... Acho que isso acontece pelo fato de ele ser bem novo para trabalhar ali.
Me arrumei e avisei ao Jhon que sairia para colocar o plano em prática... Naquele dia, Jimmy Bolton iria sair mais cedo do trabalho.
Saí na rua caçando o garoto por alguns minutos, e quando eu estava ficando frustrada ouvi uma voz feminina gritar...
-Olha por onde anda, você é cego?! - A garota de cabelos curtos se afastou.
-D...Desculpa por isso! - Jimmy pediu desculpas, claramente envergonhado por ter trombado na garota como se ela nem existisse.
E eu finalmente achei.
Eu realmente não sabia o que fazer depois dali. Não sabia se eu deveria chamar ele e dizer algo como... "Ah, oi! Estou te perseguindo pois quero muito me aproveitar de você para conseguir informações confidenciais" ou algo assim.
Eu segui Jimmy até em casa, pensando no que fazer, até que ele foi até mim e estufou o peito...
-Por que você está me seguindo?- O garoto me olhou, se aproximando até relar em mim.
-Oh... Eu tô te seguindo? -Me afastei.- Ah sim, estou te seguindo porque queria muito dizer que... Ehm... Boa tarde.
-Se não falar a verdade eu vou te denunciar!- O garoto alterou o tom de voz.
Ele pareceu se esforçar.
-Mas eu disse a verdade.- Falei com toda frieza do mundo.- Boa tarde!
Jimmy prendeu o riso até não aguentar mais, e do nada falou
-Lembro de você da faculdade!
Heeein?? Ele é louco? Que faculdade? Ele fala daquela faculdade que Jhon tentou me obrigar a fazer? Isso já faz anos e eu não fiquei lá nem por uma semana. Bom, é minha deixa.
-É isso.- Suspirei.- Quis falar com você para relembrar aquela época.
-Entendi... Eh... Como você se chama mesmo? - Ele coçou o pescoço.
-Haira.
-Eu me chamo Jimmy! -Ele abaixou a guarda- A gente se vê por aí.
É isso? Ah, não mesmo. Eu preciso fazer algo, mas isso nunca foi tão difícil...
-Na verdade... Tô sem lugar pra ficar... Meu pai viajou e levou a chave de casa por engano... -Essa foi a pior mentira que eu já disse.
E Jimmy com certeza foi o maior idiota que já conheci, por acreditar. Ele me levou pra sua casa, e estava uma zona... Não que eu realmente me importe com isso. Toma essa, Jhon! Foi bem fácil.
Pra falar a verdade, só foi fácil por causa dele... Se ele não tivesse feito eu ir naquele inferno de faculdade por aqueles dias, isso seria complicado.
Jimmy sempre tinha assuntos para falar, nunca se calava, e eu estava sempre quieta. Eu não queria perder tempo falando com alguém que nem se quer tem drogas pra me oferecer... Mas era pra isso que eu estava ali, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweety'Pain
رعبOs pais de Haira viviam brigando, mas, por que? Quem é o pai de Haira? Ela não se lembra, era só uma criança. Por que Haira os odeia tanto? Haira os odeia, mas não sabe o motivo. Apenas odeia, sem contexto, apenas ódio... Apenas vontade de tortur...