"Exercício"

6 0 0
                                    

Dias se passaram...
Jimmy estava dando duro no trabalho para que melhorasse cada dia mais, então nós não nos víamos com tanta frenquência como antes. 
Na maior parte das vezes, nos víamos nos fins de semana... 
Eu ia a casa de Jimmy e ele me contava sobre o trabalho, era um tédio pra mim, mas pra ele parecia incrível "combater o crime". 
De qualquer maneira, conviver um pouco com Jimmy me fez sentir mais humana, mais acostumada com as pessoas ao redor... Mesmo que no entanto, eu só estivesse com ele porque Jhon me deu tal ordem.

Um dia, de volta ao belo subterrâneo, frio e levemente movimentado pelas almas imundas trabalhando duro para viver, para ter seu próprio dinheiro, sem se importar com mais nada além disso; como a minha. Jhon me chamou.

-Haira, eu decidi que hoje vai ser o dia do mês qual você fará o nosso exercício diário. -Ele ajeitou seu terno. - Vá se arrumar e faça como de costume.
-Certo. - Dei de ombros e fui ao quarto/apartamento onde eu e Jhon moravamos ali em baixo para me arrumar e preparar.

Bom, nosso tal exercício era bem... Simples. Na verdade, nem para todos.
Todos nós aqui de baixo tinhamos que fazer algo sem nenhum motivo aparente como prova de que nossa sanidade, ou a falta dela, continua a mesma de sempre. No meu caso, eu deveria matar qualquer pessoa sem haver motivo algum, sem receber nada por tal ato, qualquer pessoa... Eu não deveria me importar com a tal pessoa, com a família da pessoa, com a vida dela. Eu só escolhia e matava. Uni, Duni, Tê!

Decidi que tinha mais o que fazer e que eu iria fazer isso sem enrolações.
Peguei um revólver, uma mochila em formato de um coelho de pelúcia, coloquei o revólver nela, me troquei e saí de Casa.

Andei pelas ruas por uns 30 minutos... Ninguém parecia ser interessante. 
Ninguém parecia me atrair... Eu estava passando de frente a uma praça quando de repente alguém colocou a mão na minha boca e me puxou para o jardim de árvores imenso que havia ali do lado. 

-Eu sei o que você está fazendo... -Ouvi uma voz feminina. - Você não vai conseguir fazer nada com Jimmy enquanto eu estiver aqui.
-Que... Que... Merda?! - Dei uma cotovelada no rosto da garota e ela acabou caindo. Era Rize. 

Se ela sabia, eu deveria matá-la agora! Eu estiquei a mão para pegar o revólver da mochila mas parei...

-Você deveria parar de andar com ele!- Ela limpou o sangue do rosto.- Você ta iludindo ele... 
-O que? Eu não me importo com el... Ehh... Ele é só meu amigo!- Me afastei.
-Não é verdade... - Ela alterou o tom de voz- NÃO É VERDADE! VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA?!-Rize, levante-se e saia daí. -Virei as costas e andei de volta para a praça calmamente. - Eu disse que somos só amigos.

Eu poderia matar Rize agora, mas eu estaria desobedecendo. Eu não posso ter motivos para fazer isso, preciso matar alguém sem se tratar de nada pessoal.

Fui para um local vazio e sentei no chão, parecia um jardim. E então passou uma mulher que parecia ter seus 35 anos... Eu tirei o revólver da mochila e atirei na cabeça dela friamente. Só um tiro, foi simples. Levantei-me lentamente e entrei nas matas ao lado de uma estrada proxima, voltei pra casa por lá mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweety'PainOnde histórias criam vida. Descubra agora