Estava concentrada lendo meu livro quando a Solar me ligou dizendo que precisa de ajuda na coreografia que a gente iria apresentar para a faculdade de dança, era nosso sonho que agora iríamos começar a trilhar juntas, nem acredito que isso mesmo vai acontecer. Cheguei na casa da Solar e vi o Hyungwon na sala junto com a Chung Ah, falei com os dois e subi para o quarto da Solar e ela estava deitada na cama, cheguei e me deitei com ela e ela teve um susto que me fez rir da cara dela.
__ POXA LOLA, VAI ASSUSTAR OUTRA PESSOA!!
__ Desculpa, não resistir, ainda falando com aquela carinha?
__ Você sabe que eu desisti dele a muito tempo né?
__ Verdade. Bem que eu queria esquecer alguém tão fácil como você.
__ Oh meu amor, ainda com esperanças com meu irmão? Você não sabe que ele é louco pela aquela menina, porque ainda insiste em um amor que não vai acontecer e em uma pessoa que só te ver como amiga da família, pare de se maltratar amiga.
__ Você sabe que eu sempre tento mudar isso, só que eu não consigo esquecer ele, e fico muito mal toda vez que vejo eles juntos e... _ não termino de falar porque fui interrompida pelos gritos da Chung Ha, eles estavam brigando e pelo que deu para entender, ela terminou o namoro com ele.
Toc, toc, toc...
__ Quem é?
__ Solar, sou eu, por favor, me deixo entrar, eu preciso desabafar...
__ Claro que pode entrar maninho, vem cá, deita-se aqui na minha perna, o que houve com a minha cunhada?
__ Ela não é mais sua cunhada, a Chung Ha terminou comigo...
__ Acho melhor eu voltar outra hora, vocês precisam ficar sozinhos e isso é coisa de família, não devo me meter...
__ Fica Lua... fica, faz tempo que a gente não tem um momento juntos, estou com tantas saudades das nossas conversas...
__ Lua? faz um tempão que eu não ouço você me chamar assim, a última vez foi no meu aniversário de 15 anos que você dançou comigo e me chamou assim, aí depois você...
__ Comecei a namorar com a Chung Ha e a gente se afastou, é, eu sei e sinto muito por ter estragado nossa amizade...
__ Que isso Wonie, você sabe que pode sempre contar comigo né?
__ Sei sim, agora vem, deita-se aqui também, de preferência no meu colo, para eu fazer um cafuné
nesses seus longos cabelos pretos... Vamos assistir Harry Potter?
__ VAMOS! - eu e a Solar falamos juntas e colocamos o filme e nos posicionamos para enfim assistirmos o filme.
__ Se sente melhor assim? Ou você precisa desabafar mais?
__ Não, estou me sentindo melhor, obrigada Lola, não sei o que seria de mim sem você, desde de sempre me ajudando, mesmo que eu tivesse sido um idiota de deixar a Chung Ha acabar com nossa amizade, por isso te peço perdão, prometo que tudo vai voltar ao normal ok?
__ Okay Wonie, tudo vai voltar ao normal. – Pelo menos foi o que eu achei que seria, mas estava totalmente enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣ
FanfictionLola sempre gostou do irmão da sua melhor amiga de infância, o Hyungwon, na adolescência sempre tentava chegar perto do mesmo mas nada acontecia, até ele começar a namorar com a Chung Ha, desde de então ela parou de olhares, para que não houvesse ne...