Cheguei com mais um capítulo pessoas, esse capítulo era para ter saído ontem, por causa de alguns contratempos, ão consegui terminar de escrever a tempo de postar ele ontem, mas está mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem!!
• мαℓυ •
Acordo no outro dia e lembro de tudo que aconteceu no dia anterior, olho para minha mão e vejo o anel e percebo que tudo foi real e não um sonho, estou mesmo namorando o Hyungwon e tudo deu absolutamente certo em relação as apresentações, agora estou formada e enfim namorada do Hyungwon, agora posso me dedicar a minha dança e tudo que envolva o meu crescimento como uma dançarina profissional.
Nem posso acreditar que tudo isso aconteceu, mas agora é a hora de voltar para a realidade, falta só uma semana para minha audição na faculdade e eu estou ansiosa como também preciso melhorar bastante para conseguir uma vaga. Tenho de estar ciente do que me espera se eu entrar. Pelo o que a Solar fala, o Hyungwon é muito popular e muitas garotas olham para ele, e eu tenho que confiar nele e seguir nosso namoro sem que ninguém nos atrapalhe.
Sem mais delongas, saio da minha cama e vou direto para o banheiro, lavar meu rosto, tomar banho e ir em direção a cozinha para tomar meu café e em seguida ensaiar na academia, mas antes que eu possa terminar tudo isso, recebo uma mensagem do Hyungwon me chamando para ir jantar com ele hoje.
Aceito a proposta do Hyungwon de saímos hoje a noite com a Solar e o Hoseok, diz ela que gostou de conversar com ele e não queria ficar de vela comigo e o Hyungwon, mas eu não caí nessa, está na cara que ela está gostando dele, está achando ele interessante e quer conhecer ele mais para poder ver se ele é o cara ideal onde ela poderá se envolver ou não. Vou em direção a cozinha fazer meu pré treino e em seguida descer em direção a academia e pegar a sala de dança.
[...]
Acordo de manhã com uma mensagem da Chung Ha dizendo que ela não deixará barato a decisão do Hyungwon e que ainda queria minha ajuda a conquistar a Lola, mas eu sinceramente não quero ir longe a respeito disso, a Lola é uma das garotas mais incríveis que conheci, nunca tinha conhecido alguém como ela.
Ela é exatamente meu tipo ideal, tanto físico como o interior dela, ela é simplesmente encantadora. Uma garota doce, mas ao mesmo tempo forte o bastante para não sair por baixo de ninguém, mas mesmo assim quero proteger ela e conseguir a confiança dela, por esse motivo desisto de ajudar a Chung Ha a fazer isso e por fim, se ela não se apaixonar ou não me querer mais que um amigo, fico contente em ser só seu amigo, pelo simples fato que a companhia dela é uma das melhores.
Decido aceitar o pedido da Chung Ha de conversarmos hoje a noite num de seus restaurantes favoritos, mas não será só nos dois, o Hoseok vai sair com a Solar, então eu sou o filho que vai para o jantar de negócios do meu pai e a Chung Ha vai acompanhar meu tio também, por esse motivo que ela quis conversar sobre o plano dela, mas eu não sou mais aquele Changkyun, aquele que ela tinha nas mãos, eu não sou e nunca mais serei.
Hoje pela manhã estou indo em direção a academia, hoje irei aproveitar a sala de dança de lá para treinar minha coreografia para a audição para a faculdade de dança, estou ansioso e acho que vou me dá bem, estou muito confiante. Termino de me arrumar e vou em direção a cozinha preparar uma vitamina de morango, juntamente com meu pré treino, assim não tenho problemas na hora de dançar.
Termino de comer e vou em direção a academia, quando me deparo com a Lola saindo de um carro, e indo em direção a academia, não posso crer que fazíamos academia no mesmo lugar e eu perdi de conquistar ela antes do Hyungwon. Sou muito imbecil, agora é torcer que ela vá para a sala de dança.
[...]
Assim que chego na academia, vejo que a sala de dança está fazia e que pelo que soube, não ia ter mais ninguém a não ser eu e o filho do dono, então tratei de aproveitar que o filho do dono ainda não tinha chegado e ensaiei minha coreografia para a audição na faculdade...
No meio da música percebo um olhar familiar, era o Changkyun, continuei fazendo a coreografia enquanto ele me olhava, ele sabia que eu já tinha o visto, mas não sei o que ele pensou, só tentei esquecer que ele estava alí e continuei a minha coreografia, quando eu conclui, ele entrou e bateu palmas..
__ Uau, não duvido que se esse for sua coreografia, você consiga entrar...
__ Obrigada, mas o que faz aqui? Me disseram que só quem ia vir era eu e o filho do dono.
__ Prazer, filho do dono... - Assim que ele disse isso, começamos a rir
__ Desculpa, eu deveria ter imaginado, mas sabe, como você viu minha coreografia, tem como ver a sua?
__ Claro que tem, vou me posicionar e dançar
__ Fui muito ruim?
__ Que isso Chang, sua coreografia é muito boa...
__ Então, que tal eu conduzir a moça em uma dança só nos dois? Isso ajuda a testar nossas habilidades que vamos precisar lá.
__ Eu aceito, mas primeiro der as primeiras coordenadas para depois a música nos guiar...
__ Eu aceito essa proposta, eu estava pensando nesses passos. - Ele ia falando os passos e eu o acompanhava, fomos nos conduzindo e no fim a coreografia não ficou tão ruim..
__ Uau, ficou bom, vamos tentar com a música?
__ Vamos!
__ Ficou muito bom mesmo, mas eu acho que já vou indo, estou morto de fome, e a hora do meu treino já acabou.
__ Por que não vamos num café e comemos juntos? Estou morta de fome também, convite de amiga, aceita?
__ Não posso recusar a um convite desses, topo na hora.
__ Que bom, agora vamos.
Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que vocês acharam e se teve algum erro de escrita, mil perdões, até o próximo capítulo
• мαℓυ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣ
FanfictionLola sempre gostou do irmão da sua melhor amiga de infância, o Hyungwon, na adolescência sempre tentava chegar perto do mesmo mas nada acontecia, até ele começar a namorar com a Chung Ha, desde de então ela parou de olhares, para que não houvesse ne...