Capítulo 3

43 3 5
                                    

  Acabo de descer as escadas da casa da Solar rapidamente, antes que o Hyungwon venha até mim e tente mais alguma coisa, eu sei que ele não gosta de mim, ele só quer alguém para fazer ciúmes a Chung Ha e eu não quero sofrer com as consequências de não ser amada de verdade por ele e ainda ter a Chung Ha na minha cola, sei que ela é capaz de tudo para conseguir o que quer, já que eu nunca me esqueci o que ela me disse no jantar em comemoração ao aniversário de Hyungwon...

Lembrança On:

15 de Janeiro de 2017

Estou em direção ao banheiro da casa da Solar quando eu esbarro sem querer na Chung Ha, a nova namorada do Hyungwon, como é o aniversário dele, é ela que está organizando o jantar e a festa, eu peço desculpa por trombar com ela e ela responde.

__ Sem problemas querida, você é a Lola né? Melhor amiga de infância da minha cunhada e do Hyungwon.

__ Sou sim, é um prazer conhece- lá.

__ Deixe de ser falsa garota, você acha que eu não percebi que você é louca pelo Hyungwon? Sem contar que peguei você falando com a Solar sobre o quanto suas esperanças estavam acabadas depois que ele me assumiu.

__ Você não tinha o direito de ouvir minha conversa com a Solar, não era para você saber disso, eu sempre escondi esse sentimento por saber que ele não sente o mesmo por mim, então não ia culpar a atual namorada dele e nem ser falsa, até por que, é você que ele gosta, não eu.

__ Que bom que você sabe, agora meu bem, deixa eu só ressaltar algo... Você aproveita enquanto pode, por que eu vou fazer de tudo para ele se afastar de você, mesmo você estando sempre aqui, ele não vai ser mais o mesmo. – ela se aproxima do meu ouvido e fala. Fique longe do Hyungwon, ou você verá do que eu sou capaz, eu posso te destruir querida Lola...

Lembrança Off

Ninguém sabe desse ocorrido, nem mesmo a Solar sabe disso e espero que fique assim, não quero dar mais um motivo para a Chung Ha tentar algo contra mim, essa ameaça foi o suficiente para me deixar longe romanticamente do Hyungwon, e eu não dou um mês para eles voltarem. Olhando agora nossa foto juntos de uns dias atrás, penso na possibilidade dele ter me enxergado, mas não quero me enganar, a primeira chance que ele tiver, ele pode me deixar por ela e se ele não percebeu nada durante todo esse tempo, porque sentir isso logo agora?

Eu simplesmente não sei o que fazer e se afastar não é uma opção para mim, já que ele vai estar todos os dias junto comigo na faculdade de dança e sem contar na formatura, amanhã vai ser a formatura e ele com toda certeza vai estar lá prestigiando a Solar e eu preciso tirar esse sentimento de mim ou então esquecer que ele existe, mas o pior de tudo, é que isso não é fácil. 

__ Lola, espera por favor...

__ Por favor Wonie, não torne tudo mais difícil para mim, eu preciso ficar sem você para você perceber os seus verdadeiros sentimentos por mim, me acostumar com você não me vendo como mulher esse tempo todo, foi difícil, mas fazer com que isso mude de uma hora para outra com perigo de você me deixar a qualquer momento pela Chung Ha ou qualquer outra menina, não vai me fazer bem.

__ Lola, não fala assim, eu quero ter você como minha namorada, eu quero te ter meu amor, quero ficar com você e não é confusão de sentimentos, por favor, me dê essa chance. - ele pega meu braço e me olha tão profundo que eu acabo me perdendo por dentro dos seus olhos castanhos, seu cheiro de baunilha e sua voz baixinha pedindo uma chance...

__ Eu não quero me machucar, mais uma vez... - falo olhando nos seus olhos e depois sinto seus lábios tocando os meus e é um encaixe perfeito e eu nem sei como vou sair dessa...

 - falo olhando nos seus olhos e depois sinto seus lábios tocando os meus e é um encaixe perfeito e eu nem sei como vou sair dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ainda de testas coladas, ele fala...

__ Me dê essa chance, por favor Lola, eu, eu, te quero muito...

__ Não Hyungwon, eu não quero me machucar. – saio correndo e vou em direção ao meu carro e vejo pelo retrovisor me olhando e fico olhando, até perder – ló de vista.

  O amor pode te dar tudo de mais maravilhoso, mas quando não é correspondido por tanto tempo, acaba te destruindo por dentro, e é exatamente isso que aconteceu comigo, depois de tantos anos guardando esse amor, agora que ele parece ser fácil, o medo ainda persiste e me diz que eu só vou me machucar ainda mais se continuar, mas se durante esse tempo todo eu não consegui esquecer ele, imagine agora que ele está decido de que quer ficar comigo, ou melhor, ele acha que eu sou a pessoa que ele quer ficar. Oh Hyungwon, você não sabe o quanto eu queria estar em seus braços, mas o medo de te perder e de tudo isso for ilusão é bem maior do que qualquer coisa, talvez, você não seja mesmo para mim, talvez não seja você a pessoa que vai ficar comigo...

[...] 

__ Então é ela? A menina que você quer que eu conquiste para deixa o Hyungwon somente para você? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Então é ela? A menina que você quer que eu conquiste para deixa o Hyungwon somente para você? 

__ É sim, o nome dela é Lola priminho, ela é idiota e com toda certeza vai cair na sua lábia, só preciso que ela fique longe do Hyungwon e por isso preciso da tua ajuda, então? Vai topar?

__ Claro que topo, sou nem louco de deixar esse mulherão ficar com o Hyungwon, ele literalmente é um homem cego, escolher você em vez dela? Só muito tapado par fazer esse erro. Mas pensando por outro lado, acho que não, até por que se você quer que eu me aproxime, é por que ele está correndo atrás dela..

__ Seu idiota, só mantenha essa ridícula longe do Hyungwon que eu faço minha parte de voltar com ele...

__ Com prazer..... 


Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣOnde histórias criam vida. Descubra agora