Notas da Autora
Olá pessoas voltei!! Eu disse que não demoraria a atualizar, vou fazer de tudo para que ela seja atualizada todos os dias, se eu não conseguir vai ser no máximo dois dias... Fiquem com o capítulo de hoje, espero que gostem!!
• мαℓυ •
Assim que saí de perto do Hyungwon fui em direção ao camarim, percebi que todas as meninas já tinham saído de lá, ou seja, sou a última, tudo isso por causa do Hyungwon que ficou tomando meu tempo e acabei me atrasando tudo que não poderia, mas assim que cheguei, fui diretamente tirando meu vestido e colocando o de gala vermelho que tinha usado quando eu saí do salão, aproveitei que ainda tinha um tempinho e retoquei rapidamente minha maquiagem e perfume e fui em direção a porta quando vejo a pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro, Chung Ha...
__ Queridinha, nem sabia que você dançava bem, mas não é isso que vim fazer aqui, vim mandar você ficar longe do Hyungwon e principalmente do meu primo, você acha que eu não vi quando dançaram o que você fez? Se oferecendo para ele como se fosse uma vagabunda, e ainda diz que gosta do Hyungwon, mas dá em cima do meu primo descaradamente...
__ REPETE O QUE VOCÊ DISSE...
__ Repito com maior prazer... V A G A B U N ...- Antes que ela pudesse terminar de falar o que ela iria dizer, eu dei um tapa na cara dela, foi exatamente quando o Hyungwon chegou juntamente com o Changkhyun...
__ VOCÊ NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE VAGABUNDA, SENDO QUE VOCÊ SEMPRE DEU EM CIMA DE TODOS ENQUANTO NAMORAVA O HYUNGWON, ESQUECEU QUE O KYUNGSOON E O KAI SÃO MEUS AMIGOS? EU SEI DO QUE VOCÊ TENTOU FAZER....
__ Você o que Chung Ha? Você tentou me trair com os meus amigos??
__ Como você pode acreditar nela Hyungwon? Eu fui agredida e ainda levo a culpa de malvada por causa das difamação dessa garota?
__ Como te conheço, sei que vai ficar do lado dela, mas se voltarem, não esqueça de polir os chifres, até por que eu cansei de ser sempre trocada por ela. Eu te juro Hyungwon, eu vou tentar te esquecer e vou conseguir, agora me deixem ir para A MINHA FORMATURA! – Saio batendo no Hyungwon enquanto ele não fazia nada, depois de alguns metros longe daquele camarim, senti uma pontada no meu coração, como falasse que era a hora de esquecer o Hyungwon e seguir em frente.
__ LOLA, LOLA, LOLA.... – Ouço alguém me chamar, mas não dou a mínima, eu só queria poder sumir e fazer com que todas as pessoas que me fazem mal, saísse da minha vida como um passe de mágica. Ter gostado do Hyungwon por tanto tempo só fez com que eu me afastasse de quem eu realmente sou e isso eu não vou mais permitir, se ele quiser ficar comigo, terá que provar...
__ ATENÇÃO TODOS, EU PRECISO DA ATENÇÃO DE TODOS NESSE MOMENTO!!! Já tem um tempo que eu venho me perguntando se a pessoa que eu amo realmente era aquela que estava comigo, ou seja, a minha namorada, mas eu estava totalmente errado, por que a pessoa que amo de verdade está se formando hoje, ela sempre esteve comigo e sempre me ajudou a seguir meu sonho, se não fosse por ela eu não teria conquistado a vaga na universidade que tanto quis, por isso, já que hoje é o dia da sua formatura e eu tenho uma grande possibilidade de perder essa pessoa para sempre, quero dedicar essa música especialmente para ela, para que ela não desista de mim e que fique comigo, Lola, espero que você goste... – era o Hyungwon, ele estava no palco e ia fazer uma apresentação, para mim...
Baby, eu estou caindo de ponta cabeça
Procurando por jeitos de
Fazer você saber sobre os meus sentimentos
Eu queria estar te segurando do meu lado
Eu não mudaria nada
Porque finalmente seria real
Tentando esperar
Você deveria saber que
Você é a única na minha cabeça
Eu estou me apaixonando profundamente rápido demais
Achando a magia
Nas suas coresVocê é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do Sol
Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certos
É você
Você, é você
Você, é vocêBaby, eu estou me apaixonando profundamente
Tudo que é você
É tudo que venho sonhando
E se eu puder terminar o suficiente
Para te mostrar que eu preciso de nós
Eu desistiria de tudo
Que eu tenho, garota, só por vocêTentando esperar
Você deveria saber que
Você é a única na minha cabeça
Eu estou me apaixonando profundamente rápido demais
Garota, tudo o que eu preciso para respirar é vocêPorque você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do Sol
Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certos
É vocêTodas as noites na minha cama eu sonho
Que é você quem estou segurando nos meus braços
Garota, tudo o que eu quero é você
Você sabe que você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do Sol
Que faz meu coração continuar
É você, você, vocêVocê é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do Sol
Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certos
É você
Você, é você
Você, é vocêVocê, é você
Você
Você, é vocêEu estava completamente paralisada, ele cantou a música olhando e caminhando até mim, como num filme romântico, a letra era linda e ele cantando aff, ficou tão perfeito, não acredito que ele deu um fora na Chung Ha para poder ir atrás de mim, eu não acredito que isso seja real...
__ Lola, quer namorar comigo? – ele fala tirando do seu paletó uma linda aliança prateada de namoro
__ Sim Wonie, eu aceito namorar com você... – assim que eu disse sim, ele colocou a aliança em meu dedo e me deu uma para eu colocar em seu dedo, nos olhamos profundamente e por fim, saiu o beijo...
(VEJAM WHILE YOU WERE SLEEPING,OUÇAM O OST DESSE DORAMA PRECIOSO DA MINHA LIFE, A, OUÇAM HENRY E SE APAIXONEM PELO LEE JONGSUK !!!!!)
Espero que tenham gostado do capítulo novo, aproveitem essa cena incrível!!! Beijinhos, amo vocês
• мαℓυ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣ
FanfictionLola sempre gostou do irmão da sua melhor amiga de infância, o Hyungwon, na adolescência sempre tentava chegar perto do mesmo mas nada acontecia, até ele começar a namorar com a Chung Ha, desde de então ela parou de olhares, para que não houvesse ne...