Acordo meio desperta, assim vejo meu vestido vermelho de hoje à noite, o que me fez lembrar que hoje é a formatura e é a última vez que eu vou dançar na escola e isso é muito importante, por que agora é só pensar longe. Com tudo o que aconteceu com o Hyungwon ontem, não vou ensaiar lá na casa da Solar e sim aqui, quero me manter o mais longe possível do Hyungwon até hoje à noite, por que eu estou tentando me preparar psicologicamente para ver ele novamente, sinto que eu não deveria ir, mas eu já me comprometi com o diretor que eu iria fazer um solo e também me comprometi com a Solar de dançar com ela, por isso, vou mandar uma mensagem para ela avisando que o último ensaio vai ser lá na escola...
Levanto e vou me trocar, quando recebo uma ligação, era um número desconhecido, mas mesmo assim atendi, vai que seja algo importante ou que seja algo relacionado a formatura.
Ligação On:
__ Alô, quem é?
__ Olá querida, vejo que você está muito próxima do Hyungwon, ele já descobriu seus sentimentos? Só foi a gente se separar para você dá o bote!
__ Chung Há, como conseguiu meu número? Nunca tivemos contato uma com a outra...
__ Simples, eu estive com o Hyungwon hoje, ele veio me chamar para ir com ele na sua formatura e é óbvio que eu não iria recusar, só estou avisando que vou e que você vai ter que me aguentar lá, como eu disse no aniversário dele, eu vou fazer sua noite de formatura ser a pior de todas., tchauzinho, até hoje á noite...
Ligação Off:
Como ele teve coragem de fazer isso, depois dos beijos que me roubou, das palavras que ele me disse? Eu devo esquecer ele, quem sabe na faculdade eu não encontro outra pessoa? E se não encontrar tanto faz, não preciso ficar correndo atrás de quem só me faz sofrer. Se a Chung Há acha que vai estragar minha noite, ela está muito enganada! Eu não vou deixar que ela e nem ninguém acabe com a minha noite, a minha e da minha amiga.
Algumas horas Depois...
Lola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣ
FanfictionLola sempre gostou do irmão da sua melhor amiga de infância, o Hyungwon, na adolescência sempre tentava chegar perto do mesmo mas nada acontecia, até ele começar a namorar com a Chung Ha, desde de então ela parou de olhares, para que não houvesse ne...