Notas da Autora
Olá pessoas, mais um capítulo, adiantando que o começo é a visão do Hyungwon sobre o ocorrido do último capítulo, agora, fiquem com o capítulo de hoje!!
• мαℓυ •
A Lola estava demorando muito no Camarim e eu decido procura – lá, mas eu não era o único, quando eu percebi o Changkyun estava indo na mesma direção que eu, assim que percebo que ele ia mesmo em direção ao Camarim, o paro no lado da porta...
__ O que você está fazendo aqui?
__ Não te interessa, mas, vim atrás da Lola, ela está demorando muito e fiquei preocupado com ela!
__ É melhor ficar longe dela, eu não quero você rodeando-a, não sei o que você está tramando, mas o quero longe dela o mais rápido possível...
__ Você não é absolutamente nada dela, e ela tem idade de saber com quem deve ou não deve estar, só ela poderá me dizer essas palavras, então nem adianta, não vou parar de tentar conhecer a Lola por sua causa Hyungwon, eu sei exatamente que você não a ama, você é ainda louco pela Chung Há, qualquer passo em falso que ela der, você vai acabar magoando a Lola... – ele acaba de falar e bem na hora ouvimos gritos da Lola
"__ REPETE O QUE VOCÊ DISSE...
__ Repito com maior prazer... V A G A B U N ..." – em seguida ouvimos um barulho de tapa, ou seja, a Lola deu uma tapa no rosto da Chung Ha, antes que ela terminasse de repetir que ela era uma vagabunda, e é nessa hora que eu e o Changkyun entramos e eu ouço a Lola falando algo sobre a Chung Ha.
__ VOCÊ NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE VAGABUNDA, SENDO QUE VOCÊ SEMPRE DEU EM CIMA DE TODOS ENQUANTO NAMORAVA O HYUNGWON, ESQUECEU QUE O KYUNGSOON E O KAI SÃO MEUS AMIGOS? EU SEI DO QUE VOCÊ TENTOU FAZER....
__ Você o que Chung Ha? Você tentou me trair com os meus amigos?? – falo e ela faz aquela cara de sonsa de sempre, eu nunca percebi nada durante todos esses anos, por esse motivo o Kyungsoo estava diferente comigo, afastado, ele queria manter distância dela.
__ Como você pode acreditar nela Hyungwon? Eu fui agredida e ainda levo a culpa de malvada por causa das difamação dessa garota?
__ Como te conheço, sei que vai ficar do lado dela, mas se voltarem, não esqueça de polir os chifres, até por que eu cansei de ser sempre trocada por ela. Eu te juro Hyungwon, eu vou tentar te esquecer e vou conseguir, agora me deixem ir para A MINHA FORMATURA! – Assim que ela diz isso, ela bate em meus ombros e sai da sala.
__ VOCÊ NUNCA MAIS REPITA ISSO, A LOLA NÃO É VOCÊ CHUNG HA, FIQUE BEM LONGE DE NÓS DOIS A PARTIR DE AGORA!
[...]
Assim que o Hyungwon foi atrás da Lola, a Chung Há ficou furiosa e saiu correndo para ver o que tinha acontecido e assim que chegamos no salão, o Hyungwon estava cantando para a Lola, o que deixou a Chung Ha querendo sair para acabar com tudo, mas foi impedida pela Solar, irmã do Hyungwon e melhor amiga da Lola.
__ VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR O MOMENTOS DELES DOIS SUA VACA, VAI EMBORA DAQUI AGORA!
__ NÃO VOU, SOU CONVIDADA MEU BEM, CONVIDADA!!
__ Vai embora Chung Ha, está na cara que ninguém te quer aqui. – fala meu irmão, mas mesmo assim ela continua. Foi quando a música parou e todos olharam para aonde eles estavam.
__ Lola, quer namorar comigo? – fala o Hyungwon tirando do seu paletó uma linda aliança prateada de namoro e se ajoelhando e percebi que a Lola ia dizer sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣ
FanfictionLola sempre gostou do irmão da sua melhor amiga de infância, o Hyungwon, na adolescência sempre tentava chegar perto do mesmo mas nada acontecia, até ele começar a namorar com a Chung Ha, desde de então ela parou de olhares, para que não houvesse ne...