Notas da Autora
Antes de tudo, quero me desculpar pela demora de atualizar, depois de dias sem criatividade acabei não escrevendo, esse capítulo foi escrito ontem a noite, estou passando por um momento complicado hoje, então não sei se amanhã terá um novo, mas provavelmente Sábado sairá uma atualização, desfrutem do novo capítulo..
Finalizei meu solo com aplausos de todos, estava realmente muito nervosa, mas deu tudo certo no fim, só espero que isso aconteça também na audição para a faculdade de Dança, em seguida foi a música minha, da Solar e de duas colegas da gente e sim, foi mais aplausos, mas sinceramente, não consegui prestar muita atenção quando eu vi o Hyungwon olhando para mim fixamente, como se estivesse tentando algo, mas também percebi que ele não era o único, Changkhyun me olhava intensamente e a Chung Há me olhava raivosa, como se quisesse me passar medo e fazer com que eu fique no meu canto, uma pena que é na dança que minha timidez vai embora e eu me solto para fazer tudo que eu preciso, a dança é mais que um hobby, é uma libertação para quem eu sou e que eu quero ser.
Assim que os meninos terminaram a apresentação deles, fomos para a apresentação em grupo, fui ao lugar onde ia ficar na coreografia e percebi que eu não estava vendo o Kyungsoo, ele estava demorando então decidi perguntar aos seus amigos. Procuro eles e só acho o Kai e o Changkhyun, paro e pergunto do mesmo.
__ Gente, e o Kyungsoo?
__ Aconteceu um problema e quem vai ter que dançar com você é o Changkhyun, ele viu os ensaios e ajudou o Kyungsoo em alguns passos, então não se preocupa que ele não vai te decepcionar...
__ COMO ASSIM KAI? COMO ASSIM?? O que houve com ele?
__ Os pais dele, no caminho da formatura acabaram sofrendo um acidente e ele teve que sair correndo, os meninos foram com ele e só ficou o Changkhyun para você dançar, espero que esteja tudo bem...
__ Nossa, nunca imaginaria que foi esse o problema, se você disse que o Changkhyun sabe da coreografia, não me importo de dançar com ele...
__ Vem comigo, vamos nos posicionar que é melhor, o Kai já explicou a situação para o diretor e ele já sabe. – ele pega minha mão e sobe no palco comigo, Solar olha para mim com uma cara de que não está entendendo nada e eu digo que explico depois, nos posicionamos, respirei fundo e a cortina se abriu e antes de tudo começar, percebi a surpresa no olhar do Hyungwon.
(Eles são o casal principal)
Assim que a coreografia terminou, formos aplaudidos e eu nem percebi por que estava olhando fixamente para o olhar do Changkhyun e ele para o meu, estávamos sorrindo, eu sorri pelo fato de ter dado tudo certo e sentindo uma conexão tão boa com aqueles olhos castanhos, agradecemos a plateia e saímos do palco todos juntos, assim que desço, a Solar me abraça.
__ DEU TUDO CERTO MEU AMOR, AAAAA!!!! Mas agora me responda, o que o irmão do Hoseok estava fazendo no lugar o Kyungsoo? – falo para ela exatamente o que aconteceu e sem saber o que fazer, saiu para o lado de fora fazer uma ligação para ver se ele precisa de algo, eles são melhores amigos, na verdade nós três somos um trio, mas ela é mais apegada a ele por terem sido criado juntos desde de sempre.
__ Ainda bem que deu tudo certo né? – ouço a voz do Hyungwon, ele estava atrás de mim e sua mão direita estava em cima do meu ombro
__ É ainda bem! – falo sem olhar para seu rosto e na mesma hora ele me vira para ficar de frente para ele
__ Sabia que você estava muito sexy naquele palco no seu solo?
__ Sabia não, mas que bom que a proposta da coreografia foi feita com sucesso...
__ Foi feita com muito sucesso, a propósito, por qual razão o primo da Chung - Ha estava dançando com você em vez do Kyungsoo?
__ Não é do seu interesse o por que eu dancei com o Changkhyun, mas eu vou avisar já que o Kyungsoo é como um irmão para você, os pais dele sofreram um acidente e ele teve que sair para o hospital e ofereceu o Changkhyun por que foi o mesmo que o ajudou ele com a coreografia, agora eu preciso me trocar, o outro vestido precisa ser colocado antes do final da entrega dos diplomas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love shot ᵐᵒⁿˢᵗᵃ ˣ
FanfictionLola sempre gostou do irmão da sua melhor amiga de infância, o Hyungwon, na adolescência sempre tentava chegar perto do mesmo mas nada acontecia, até ele começar a namorar com a Chung Ha, desde de então ela parou de olhares, para que não houvesse ne...