NOSTALGIA
A festa na sua cobertura, segundo os comentários dos seus novos e bajuladores amigos, estava sendo um sucesso. Eduardo estava cercado pelos mais influentes escritores e políticos da cidade. Seu quarto livro(Escritor Profeta) tinha sido um sucesso extraordinário superando o segundo, isso com a ajuda do seu notebook miraculoso, pois além de usar o aparelho para realizar seu desejo de ter outro best-seller,tinha usado a ideia de escrever as coisas que estavam acontecendo com ele como se fosse uma biografia, achou que não haveria problema escrever sobre isso já que as pessoas nunca acreditariam que ele possuísse um aparelho tão poderoso assim, pelo contrário, as pessoas acharam que aquela "obra literária" era de uma genialidade imaginativa impressionante. Mesmo estando rodeado de pessoas requintadas, famosas, e mulheres maravilhosas, ele sentia um vazio interior muito grande, um vazio no peito que nenhuma daquelas pessoas, com todo seu glamour, todo seu requinte, fama e dinheiro,não conseguia completar. Ele estava sentado numa cadeira reclinável em frente à piscina admirando o mar que refletia o brilho da lua cheia formando uma estrada sinuosa brilhante sobre o oceano naquela bela noite enluarada. As duas belas mulheres, sentadas ao seu lado,uma estonteante mulata, e uma bela ruiva que o acariciavam a todo momento, eram apenas suficientes para satisfazer o desejo carnal dele, mas não o desejo de uma boa companhia, isso só poderia ser preenchido com uma amizade sincera e verdadeira, pensou em seu amigo Guilherme Tedesco que não o via a muitos meses, desde que o expulsara do seu antigo apartamento na Lapa, sentiu saudades do amigo.
Se desvencilhou das carícias fogosas das duas mulheres, colocou seu copo de champanhe pela metade numa mesinha ao lado. Saiu abrindo caminho pelos alcoolizados convidados a sambar pelo embalo de um grupo de pagode que tocava ao vivo em sua ampla sala de estar. Uma escritora iniciante, era assim que Eduardo a conhecera a algumas horas atrás,interrompeu seu trajeto para elogiá-lo sobre seu novo livro. "Usou tantos detalhes no enredo que até parecia ser uma história verdadeira"! Era só essa frase que ele tinha conseguido prestar atenção. "Aham, muito obrigado", foi sua resposta, e continuou o trajeto dificultoso entre garrafas de bebidas e copos espalhados pelo chão, mesas com restos de tira-gostos e pessoas que tentavam falar com ele para parabenizá-lo pela segunda ou terceira vez. Agora, mais do que nunca, percebeu que não tinha nenhum amigo verdadeiro ali na sua chique cobertura, só pessoas que queriam puxar seu saco pra tentar tirar uma "casquinha" do seu momento sublime de sucesso. Com muito custo conseguiu se esgueirar até sua suíte no andar de cima do seu duplex, ao abrir aporta, uma loira sensual, de corpo rijo e curvas volumosas pelo excesso de malhação, estava nua em sua cama redonda deitada de bruços sobre o lençol de cetim azul escuro mostrando toda sua intimidade para ele.
- Eu pensei que você não viria mais para seu quarto. Já faz mais de meia hora que pedi pro incompetente do garçom avisar que eu estava aqui te esperando!
ESTÁS LEYENDO
ESCRITOR PROFETA
Short StoryUm escritor frustrado. Uma inocente venda de garagem. Um notebook velho e misterioso. Uma criatura sinistra que realiza seus desejos. Estas são combinações fatais que culminaram com a morte de várias pessoas, e a juventude do proprietário do aparelh...