- Bom dia, senhora Son!- Chaewon exclamou animada, esboçando um belo sorriso ao rosto assim que encontrou a mulher mais alta cuidando de algumas flores de seu jardim.
- Bom dia, querida!- a mulher sorriu gentilmente para si, lhe cumprimentando brevemente.
- Hyejoo está?!
- Está no quarto, pode entrar!- dissera. - Ah, e como foi a viagem?!
- Foi incrível! e rendeu tantas fotos e vídeos que a memória do celular está quase cheia!- respondeu eufórica, com os olhos brilhantes e um sorriso largo nos lábios finos.
- Me mostre algumas depois! Tenho certeza que deve ter sido a melhor viagem de todas.- falara encantada, com um belo sorriso ao rosto.
De fato, aquela havia sido a melhor viagem de todas, certo?! Errado!
Mesmo que Chaewon não quisesse admitir para si mesma, ir para aquele lugar havia sido uma péssima ideia.
Não estava tão frio por lá, mas era uma temperatura baixa. Baixa o suficiente para a loirinha se incomodar.
Mal trocara palavras com Guanlin, apenas o chamou no momento em que queria tirar uma bela foto em frente a uma paisagem que dedurava o local onde estavam.
Sem contar que além de tudo isso, sentiu-se culpada por ter deixado Hyejoo sozinha no final de semana.
Hyejoo... Chaewon não conseguia parar de pensar nesse nome.
Sorria sempre que pensava na morena, mas se entristecia quando criava noção de que a morena estava brava consigo.
Não iria a julgar, Hyejoo estava brava e com razão.
- Mostrarei!- começara a dar passos na direção da casa. - Apenas vou falar com Hyejoo primeiro!
Dito isso, Chaewon foi praticamente correndo para dentro da casa.
Esbarrou em alguns móveis, sem ao menos se importar, e continuara correndo rumo o quarto de Hyejoo.
Ao passar pela porta, encontrou a Son deitada na cama, de costas para si.
Estava mexendo no celular, encolhida sobre o edredom claro, e provavelmente com um ursinho de pelúcia contra seu peito.
Chaewon sentiu seu coração agitar e o ar lhe faltar por conta do nervoso. Engoliu a seco, dando dois passos silenciosos para dentro do quarto, e então juntou as própria mãos.
- Hye?- quebrou o silêncio com sua voz calma e relutante.
- Oi, Chaewon.- dissera sem muito ânimo, nem se dando o trabalho de se virar para cumprimentar sua amiga.
Chaewon paralisou. Seus lábios começaram a secar e suas mãos começaram a suar frio.
- Está brava comigo?- sua voz soou manhosa e arrastada.
Hyejoo sentiu seu coração acelerar, bloqueando a tela do celular para depois o deixar jogado ao seu lado, mas não se mexeu, apenas agarrou o ursinho que tinha em seu peito.
Estava relutante, tentando ignorar o fato de que em questão de segundos, seu coração estaria amolecido novamente, graças aos beijos que Chaewon lhe daria nas bochechas, sem contar com a voz doce e melodiosa que iria sussurrar vários pedidos de desculpas bem pertinho do seu ouvido, e o sorriso arrependido que esta lhe lançaria em seguida.
Céus, Chaewon era um saco!
- Não, não estou.- respondera com a voz falha, fechando fortemente os olhos.
A Park passou a língua entre os lábios para os lubrificar, e então mordeu o inferior, se aproximando e se deitando na cama onde a morena estava.
Passou os braços ao redor de sua cintura e levou os lábios até o ouvido da morena.
- Me desculpa, Hyejoo... Por favor.- sussurrou em um tom suplicante, abraçando-a com mais força, como se fosse seu ursinho. - Eu nunca mais vou fazer isso com você, eu prometo.- continuou a sussurrar, deixando selares demorados na orelha e bochecha da mais alta.
Hyejoo queria sorrir feito boba, mas estava trêmula, deixando lágrimas quentes e cortantes escaparem de seus olhos escuros.
Odiava ficar abobada quando Chaewon fazia essas coisas. Se sentia tão... Estranha.
Ficava praticamente vulnerável quando a loira vinha lhe pedir desculpas daquele modo, e se sentia mal por estar perdoando a Park, mesmo que fosse internamente.
"Por que faz isso comigo, Chaewon?!"
- Por que está chorando?!- indagou preocupada, tentando virar a morena, esta que apenas se recusou a fazer tal ato, e continuou parada.
- Não é nada.- retrucou com a voz embargada, secando as poucas lágrimas que deixara rolar. - Me conte da sua viagem.- pediu, tentando mudar de assunto.
- Não foi tão incrível quanto eu pensei que fosse.- suspirou pesado.
Estava sendo sincera pela primeira vez que alguém lhe perguntava sobre esta maldita viagem.
- Pelo menos tirei muitas fotos!- rebateu o próprio comentário de poucos segundos atrás.
- Por que você não vai para algum lugar que realmente goste?! Tipo o parque... Eu e você adoramos ir pra lá juntas.- virou-se para a loira, que lhe encarava com um olhar preocupado.
- Eu sei que adoramos...- deixou as mãos repousadas nas bochechas da morena, lhe dando um selar demorado na testa. - Mas ninguém vai mais pra lá.
Hyejoo abaixou o olhar, sentindo um bolo de palavras se atolar em sua garganta.
Não iria comentar nada sobre, não agora.
- Enfim... Eu vim te chamar pra ir em um lugar hoje.- esboçou um belo sorriso ao ver o olhar esperançoso que sua melhor amiga lhe lançou.
- Jura?! Onde vamos?!- sentiu seu coração até mesmo falhar, imaginando inúmeras possibilidades de lugares incríveis para passar o tempo com a Park.
- A mãe do Guanlin vai fazer um jantar, e ele me deixou chamar você pra ir comigo! Não é incrível?!- indagou sorridente. - Todos vão gostar das fotos... Todos nós vamos estar reunidos!
- Ah... Entendi.- iria desfazer seu sorriso e simplesmente recusar, mas a expressão empolgada de Chaewon não a permitiria fazer isso.
- Guanlin vai levar Jihoon, e eu vou levar você.- dissera. - Vai ser incrível!
- Claro que vai.- forçou o sorriso, sentando-se de modo repentino. - Isso é que horas?
- Às sete e meia.
- Nesse caso, acho melhor você ir pra casa se arrumar, já são cinco e quarenta.- apontou para o despertador que tinha em seu criado mudo.
- Uh... Certo. Vou pra casa então.- lhe lançou um sorriso meio incerto para a morena, levantando-se de maneira rápida.
Conseguia sentir que algo incomodava Hyejoo, mas não iria perguntar.
Sua amiga estava estranha ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡
FanfictionNa qual Park Chaewon tem a vida movida por curtidas em redes sociais, e tudo o que faz é para ganhar publicidade na internet.