015

1.4K 170 34
                                    

Enquanto se divertiam e riam com suas conversas aleatórias, Hyejoo e Chaewon comiam seus marshmallows, encostadas no tronco de uma árvore, de frente para uma pequena fogueira.

Sorriam docemente uma para a outra, intercalando os olhares entre seus próprios rostos, e o céu estrelado.

A ideia de acampar fora uma das melhores já vindas de Chaewon. A loira havia ficado empolgada com a ideia de ficar três dias fora com Hyejoo, esta que concordou ansiosa com tudo.

E agora, no último dia em que ficariam por lá, faziam questão de tentar aproveitar aprimoradamente cada segundo que passava.

A mais velha fazia de tudo para arrancar sorrisos dos lábios triangulares e rechonchudos da morena, e sempre que conseguia, acabava por sorrir abobada também, roubando selares demorados desta.

Já passava das três da madrugada, as duas não queriam simplesmente dormir, então optaram por ficar ao lado de fora da barraca enorme, jogando assunto fora enquanto se deliciavam com os doces.

- Vamos ver quem consegue colocar mais marshmallows na boca?!- indagou a loira, com um sorriso desafiador ao rosto.

- Sabe que isso não dá certo.

- Está com medo de perder?!

- Eu só disse que não vai dar cert-

- Tá com medinho!

- Não est-

- Está sim! 'Tá com medinho de perder!

- Vamos ver quem vai perder aqui!- exclamou irritada, cedendo as provocações da Park.

Começaram a lotar as bocas com os doces, Chaewon segurando para não rir das caretas da mais nova, e a mais nova continuando a colocar uma quantidade enorme de marshmallows na boca, surpreendendo a loira.

- Está vendo?! Você acabou com os doces!- a mais velha dissera assim que foi pegar mais no saquinho, e não havia nada. Sua voz saiu um tanto abafada e engraçada, pelo fato de ainda estar de boca cheia.

- Foi você que inventou de fazer essa brincadeira!- respondeu, também abafado.

Terminaram com os doces, e então, continuaram a se olhar, sem ideia do que fazer.

Chaewon tirou seu celular do bolso, com um sorriso de canto. Abriu a câmera frontal, sorrindo ao murmurar "Vou postar essa no Instagram".

Hyejoo deu um singelo sorriso enquanto olhava para a câmera, já Chaewon, pensativa, deu de ombros enquanto segurava o rosto da morena, com a mão livre, e virava para o seu.

Seus olhares se encontraram, e um tanto confusa, a Son fechou os olhos quando sentiu os lábios da mais velha de chocarem com os seus.

Durante o curto selar, a loira tirou algumas fotos, e por fim, separou-se com um sorriso brilhante ao rosto.

- Vamos dormir? Estou ficando com sono.- dissera a mais velha, bocejando.

- Claro, claro.- levantou-se, puxando delicadamente a loira para se levantar também.

Depois de entrarem na barraca, aconchegaram-se, de modo que Hyejoo deitou-se enquanto abraçava a loira por trás, e dava-lhe selares na bochecha enquanto a observava mexer no celular.

- Tem certeza que vai postar essa foto?!- indagou a morena.

- Por que?!

- Ah... As pessoas podem comentar coisas desagradáveis sobre nós.- murmurou receosa, fechando os olhos. - Não precisa postar se não quiser.- dissera um pouco mais sonolenta.

- Certo.- levou uma das mãos até a semelhante de Hyejoo, que estava em sua barriga, e quando se deu conta, a morena já estava dormindo.

Continuou a olhar para a tela de seu celular, sorrindo ao ver a bela foto que havia tirado, apesar de a iluminação não estar totalmente boa, por terem apenas uma fogueira pequena como fonte de luz, mas mesmo assim, estava perfeita.

Ficou um tanto apreensiva enquanto pensava nas palavras de Hyejoo, e por fim, soltou uma risada anasalada.

"Quem se importa com o que os outros vão comentar?!" revirou os olhos divertida.

E foi com um sentimento bom preenchendo seu peito, que Chaewon publicou a foto, antes de bloquear a tela do celular e o deixar no enorme carregador portátil que havia pego.

Não conseguia parar de sorrir por um segundo sequer.

E fora com esse belo sorriso que a loira adormeceu nos braços de Hyejoo, um alguém que lhe ajudara tanto em vários aspectos, desde o início de sua amizade.

[...]

Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora