003

1.2K 179 104
                                    

Caminhando em passos calmos ao lado de sua amiga, Hyejoo olhava para os próprios pés, sem muito interesse no caminho que estava traçando.

Apenas levantou seu olhar quando ouviu a voz baixa da Park dizer que haviam chegado.

Sorriu gentilmente para Guanlin e Jihoon assim que viu os dois de mãos dadas no jardim frontal da casa.

Já Chaewon, apenas obteve uma expressão preocupada ao rosto. Se aproximou correndo de seu namorado, e puxou-o pela gola da blusa, levando os lábios até o ouvido deste.

- Não ande de mãos dadas com ele. Vão pensar coisas erradas de vocês dois, e eu não quero isso.- sussurrou.

Sem responder nada, o garoto assentiu um tanto entristecido e soltou a mão de Jihoon, este que lhe lançou um olhar apreensivo e mordeu o lábio inferior nervosamente ao fitar a baixinha na frente dos dois.

Em um movimento ágil, Chaewon deu um abraço rápido em Guanlin e voltou a sua posição inicial, ao lado de Hyejoo.

- Vocês mal se cumprimentaram direito.- dissera Hyejoo, indignada. - Por que não conversa com ele?! Vocês acabaram de se encontrar.

Apesar da indignação, não estava surpresa. Quando os dois não estavam em público, mal olhavam na cara um do outro. Não trocavam selinhos, não andavam de mãos dadas, nem nada.

- Ficamos o final de semana inteiro juntos.- deu de ombros.

Hyejoo apenas a encarou, com a mesma indignação ao rosto, e depois de alguns segundos, adentraram a casa do rapaz.

Cumprimentaram os progenitores de Guanlin, com sorrisos gentis e poucas palavras.

Antes de sentarem-se a mesa, Chaewon sacou o celular do bolso, entregando-o na mão de Hyejoo.

- Tira uma foto minha e dele?!- indagou sorridente, puxando o namorado pelo braço.

- Claro.- deu de ombros.

Abriu a câmera do celular, e antes de tirar a foto dos dois, sentiu seu coração se entristecer ao ver a Park na pontinha dos pés, e o Lai se abaixando um pouco, apenas para encostar seus lábios nos da loirinha.

Sentiu inveja do garoto quando os lábios dele tocaram os de Chaewon, e acabou mordendo os lábios em um ato ciumento, se remoendo por dentro.

Seus olhos caíram em Jihoon, este estava com uma expressão emburrada ao rosto, revirava os olhos, e os braços estavam cruzados.

Achou divertido ver o garoto daquele jeito, até mesmo chegou a se identificar.

Voltando a concentração para a câmera do celular, clicou na tela, tirando a foto que Chaewon tanto queria, e posteriormente alegou que já havia o feito.

A Park veio sorridente até si, agradecendo com um abraço e um beijo estalado na bochecha.

Hyejoo sentiu seu coração se esquentar e ficar acelerado, e então acompanhou todos até a mesa do jantar.

Claro que Chaewon havia tirado algumas fotos dela e de Guanlin durante alguns momentos aleatórios, mas não deixou de dar atenção para Hyejoo, esta que sorria a cada segundo que a atenção da mais velha era toda direcionada a si.

- Acho que vou lá fora tomar um ar.- dissera Jihoon após ver Chaewon e Guanlin dando um rápido selinho, ato provavelmente forçado apenas para exibirem-se para os pais do mais alto.

Jihoon levantou bruscamente, saindo da mesa sem dar aviso algum

- Vou lá fora com ele.- dissera Hyejoo, se levantando, ao contrário do outro, com calma.

- Não vai terminar seu suco, Hye?- a loirinha fizera um biquinho após a pergunta.

- Não, apenas vou lá fora fazer companhia para Jihoon.- mordeu o lábio inferior em um ato nervoso, ignorando o olhar da mais velha.

Andou até a parte externa da casa, encontrando o Park andando em círculos, com os punhos cerrados e o rosto vermelho.

- Hey.- a Son chamou calmamente, esboçando um sorrisinho de canto.

- Olá, Hyejoo.- tentara se acalmar para então retribuir o sorriso de modo gentil. - O que faz aqui? Devia estar lá dentro com eles!

- Você também devia, oras!- rebateu, arqueando a sobrancelha. - Parece incomodado com algo.- analisou, aproximando-se do garoto.

- São aqueles dois forçados!- cerrou os punhos. - Guanlin não ama Chaewon! Eu sei que não!- dissera enfurecido, mordendo os lábios.

Hyejoo engoliu a seco ao ver o garoto parecer um tanto alterado, com lágrimas nos cantos dos olhos, e então passou a mão por seu ombro em um ato carinhoso, e esboçou um sorriso consolador.

- Eu sei que não.- suspirou. - E também sei que Chaewon não o ama.

- Ela manipula ele! Ele não está feliz com esse relacionamento, e ela continua insistindo apenas por causa de curtidas no Instagram!- vociferou.

- Se acalme, por favor.- dissera, mantendo o tom de voz tranquilo.

- Faz alguma coisa, Hye! Você é a melhor amiga dela. Converse com ela, por favor!- suplicou choroso. - Você sabe como as coisas estão entre mim e o Guanlin, e se for pra continuar com aquela loira oxigenada no meio, eu acho que vou desistir dele.- abaixou o olhar, respirando fundo.

- Eu vou tentar conversar com ela.- falara em um suspiro.

O mais alto agradeceu silenciosamente, puxando a Son para um abraço, esta apenas retribuiu o ato, passando as mãos pelas costas do mais alto.

- Obrigada, Hyejoo.- suspirou esperançoso. - Espero que você consiga falar com ela sobre seus sentiment-

- Hye!- ouviram a voz de Chaewon, e então a morena levantou o olhar.

A Park não conseguira evitar sentir-se um tanto enciumada ao ver sua melhor amiga abraçando Jihoon, mas não falaria nada agora.

- Sim, Chaewon?- separou-se do mais alto, andando até a loira.

- Eu ia dizer que eu já estava indo embora... Você vai comigo, não?!- indagou, agarrando-a pelo braço enquanto repousava seu olhar em Jihoon.

- Uh, claro!- arqueou a sobrancelha ao ver a loira lhe puxando desse jeito. - Te vejo outro dia, Hoonie!- acenou para o garoto, já tendo noção de que a Park estava com ciúmes deste.

Afinal, ela deixara tão aparente que até mesmo o mais alto havia percebido.

- Até mais, princesa.- lançou uma piscadela para Hyejoo, segurando-se para não rir ao ver o rosto de Chaewon se avermelhar por inteiro.

Talvez, mas só talvez, estivesse querendo provocar a baixinha enciumada, e estava conseguindo, aparentemente, vendo que a loira nem lhe disse um tchau, apenas saiu puxando Hyejoo para sabe-se lá onde.


Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora