- Pois então diga-me. O que tem a dizer?!
Chaewon engoliu a seco, juntando suas mãos nervosamente enquanto mordia o lábio inferior.
- Vim lhe pedir desculpas.- dissera baixinho, em um suspiro.
- Era só isso? Está desculpada.- dissera ironicamente, colocando um falso sorriso ao rosto.
- Não! Não era só isso!- apressou-se em dizer, com o tom de voz falho. - E-eu... Queria dizer que fiquei realmente preocupada contigo durante esses dias que você não foi pra escola, e que eu realmente me arrependo, do fundo do meu coração, por ter te batido naquele dia. Foi uma reação impulsiva, eu juro que não quis ter feito aquilo!- dissera, seguido de um suspiro trêmulo. - Esses dias eu vim pensando tanto em ti, Hye. Eu sinto tanto a sua falta, você não tem ideia! Sinto falta dos seus abraços calorosos, dos seus sorrisos eufóricos e de você dizendo alguma coisa sem sentido pra me fazer rir em dias tristes.
Hyejoo arqueou uma de suas sobrancelhas, levantando-se para então caminhar até a loirinha.
Ao chegar bem perto da menina, olhou no fundo se seus olhos, sentindo seu coração doer ao ver o arrependimento e a melancolia fixada nas orbes escuras.
Sem dizer nada, passou os braços ao redor do pescoço de Chaewon, a puxando para um abraço caloroso e apertado.
A loira, sem pensar duas vezes, envolveu seus braços com a cintura da mais alta, repousando sua cabeça no ombro alheio.
Sentiu o corpo da morena tremer, e então soltou um suspiro aliviado por finalmente estar sentindo o abraço acolhedor de sua melhor amiga.
- Me desculpe por ter feito aquilo no recreio.- a morena dissera, com a voz trêmula também. - Se eu não tivesse o feito, você não teria me batido.- suspirou arrependida.
- Hey!- exclamou, levantando o rosto. - Eu não quis te bater, tudo bem?!- levou as mãos até as bochechas da Son, olhando em seus olhinhos brilhantes, quase fechados. - Você me perdoa?- passou o polegar no local onde havia acertado o tapa.
Mesmo não tendo nenhuma marca, sentiu seu coração apertar e seus olhos marejarem. Hyejoo era apenas um bebê. Como teve coragem de fazer isso com ela?!
- É claro que perdoo.- sorriu, levemente envergonhada pela proximidade de seus rostos.
- Oh, Hye!- fez um biquinho, voltando a escorar a cabeça no ombro da mais alta. - Eu não mereço a sua amizade.- murmurou abafado, apertando o abraço. - Você é uma pessoa tão boa pra mim.- suspirou tristemente. - E eu... Eu só cometo vacilos.
A mais nova fez menção em pegar Chaewon no colo, e assim o fez, caminhando até sua cama, com o rosto da baixinha escondido na curvatura de seu pescoço.
Deitou-se com cuidado para não machucar a mais velha, e, com o coração acelerado, respirou fundo antes de levantar o rosto da loira com as mãos.
- Não diga isso.- dissera, trocando olhares intensos com a loirinha enquanto puxava seu cobertor para cobrir as duas. - Você também é uma pessoa boa pra mim.- abriu um sorriso sincero. - Você me fazia rir, me ajudava a fazer minhas lições de casa, cuidava de mim quando eu ficava doente, e mais um monte de coisas!
- É, eu fazia. Eu deixei de fazer tudo isso com o tempo, não foi?- perguntara, suspirando tristemente enquanto pensava seriamente em afundar seu rosto no travesseiro.
- B-bom... Você não deixou de fazer, apenas... Diminuiu um pouco a frequência disso tudo.- mordeu o lábio inferior, olhando para o teto do quarto. - Você mudou bastante depois que começou a namorar.
- Falando nisso, Guanlin terminou comigo.
- O que?!
- Pois é.- deu de ombros.
- Você não parece estar tão triste com isso.- arqueou as sobrancelhas, voltando a olhar para a loira.
- Não estou.- dissera. - Acho que você tinha razão quando disse que eu não o amava, e que ele era gay.
- Você acha?
- Depois de encontrar os dois se pegando na biblioteca, tenho certeza.- ouviu a gargalhada contagiante da mais nova, e então acabou por soltar uma risadinha também. - Eu parei pra pensar e... Eu realmente só estava ao lado dele por causa de publicidade. Mas quando ele disse que queria terminar, eu estava tão desesperada pensando em como te pedir desculpas, que nem me importei se eu ia ficar com menos curtidas ou visualizações na internet.- explicou, tendo certeza de que suas bochechas estavam levemente avermelhadas.
Hyejoo sorriu. Sorriu largo.
Ao menos sua melhor amiga a achava mais importante que suas redes sociais.
Sentiu seu coração se aquecer, e então se aproximou subitamente da loira, lhe dando um beijo demorado na testa.
- Sinto muito pelo término.- dissera brincalhona, recebendo um tapinha no braço.
- Boba!- negou com a cabeça. - Acredita que ele terminou comigo por mensagens?!- riu. - Ele deve ter contado pra alguém, e a notícia na escola começou a se espalhar. Agora todos sabem e ficam enchendo o saco, perguntando porquê.
- Nossa, fico três dias sem ir pra escola isso acontece!- dissera surpresa. - Tem alguém falando sobre... Nosso beijo?- perguntara em uma entonação um pouco mais baixa, um pouco envergonhada.
- Ninguém para de falar disso.- revirou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem mais ainda. - Não param de perguntar as coisas ou me insultarem nos corredores!
- Me desculpe, eu não queria-
- Não! Está tudo bem!- apressou-se em dizer, sorrindo de maneira confortante para si. - Preciso aprender a ignorar esse tipo de gente.- levou as mãos até o rosto da mais nova, acariciando suas bochechas. - Quero voltar a ser a antiga Chaewon.
- Qual exatamente?- indagou esperançosa e sorridente.
- A que não se importa com curtidas e opiniões alheias.- subiu em cima de Hyejoo, dando um beijo demorado em sua bochecha antes de deitar a cabeça em seu peito. - A que faz uma noite do pijama contigo, toda sexta feira, e que cuida de você quando você está doente.
- Eu te amo.- murmurou, fechando os olhos enquanto deixava um sorriso largo fazer suas bochechas arderem, de tão grande.
- Eu também te amo.- sussurrou, prendendo a língua entre os dentes.
- Eu estava com saudades de ter você cuidando de mim quando eu fico resfriada.- admitiu.
Soltando um riso anasalado, Chaewon levantou seu rosto, para olhar no fundo dos olhos da morena.
- Agora você não precisa mais de nenhuma Kim Jiwoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡
FanficNa qual Park Chaewon tem a vida movida por curtidas em redes sociais, e tudo o que faz é para ganhar publicidade na internet.