014

973 144 14
                                    

- Hyejoo?! Você está melhor?!- Chaewon indagou preocupada assim que voltou para o quarto da morena, com uma feição preocupada.

Com o passar dos meses, Hyejoo e Chaewon estavam grudadas o suficiente para não conseguir ficar um dia sequer sem sair juntas.

A loira havia melhorado cem por cento em questão de seus "problemas" com redes sociais, e, na escola, as pessoas já não estavam mais lhe enchendo de perguntas, assim como faziam com Hyejoo, mas ainda sim havia alguma piada de mau gosto vez ou outra, mas eram apenas coisas irrelevantes, que as duas garotas faziam questão de ignorar.

E agora, enquanto deitava-se ao lado de Hyejoo, Chaewon mantinha um biquinho ao rosto, um tanto entristecida e preocupada.

- Foi só um tombo.- sorriu docemente para a loira.

De fato, havia sido só um tombo. Havia inventado de andar com seu skate e acabou por cair quando se descontrolou em uma ladeira.

Seus ferimentos não eram graves, apenas doíam muito. Por sorte, Chaewon lhe ajudou a vir para casa.

- Podia ter acontecido coisa pior com você.- murmurou, passando o polegar pela bochecha gélida da morena, fazendo um carinho reconfortante, que arrancava sorrisos doces da mais nova.

- Mas não aconteceu.- rebateu em um murmúrio bem baixinho, fechando os olhos enquanto sorria com o carinho da mais baixa. - Está tudo bem agora, logo esses hematomas vão parar de doer.- assegurou.

- Vou cuidar bem de você, para que eles melhorem logo.- se aproximou subitamente do rosto alheio, capturando os lábios triangulares da Son com delicadeza enquanto sorria abobada por sentir a maciez contra sua boca.

- Tem mais um problema.- Hyejoo murmurou bem baixinho contra os lábios alheios, torcendo para a Park não ter ouvido, pelo fato de ter se arrependido de falar tal frase.

- Qual?- separou-se da morena, até conseguir ver seu rosto com nitidez, encarando as orbes que brilhavam em medo e vergonha.

- Eu acho que você não percebeu, mas... Quando eu caí, o colar arrebentou e... Bom... Eu não sei como arrumar.- sussurrou entristecida, levando cuidadosamente a mão até o bolso de sua bermuda, pegando o colar arrebentado, com o pingente em formato de coração.

- Eu posso arrumar pra você!- dissera gentilmente, pegando o objeto de maneira delicada das mãos macias de Hyejoo.

- Não está brava?!

- Claro que não! O importante é que você não se machucou!

Hyejoo sorriu largo ao ver a baixinha sorrindo, concentrada em tentar consertar o colar enquanto prendia a língua entre os lábios.

Viu ela pegar o celular e logo em seguida, apontar a câmera em sua direção, parecendo concentrada na tela.

- Sorria, desastrada!- pediu, gargalhando quando Hyejoo começou a fazer diversas caretas.

A cada expressão diferente, era possível ouvir o barulho do celular tirando a foto, e uma gargalhada vinda de Chaewon, esta que sorriu abobada para o celular, bloqueando-o para depois deixá-lo sobre a cama.

Com o colar em mãos, sorriu, visto que havia dado um jeito de arrumar o objeto para a morena.

Hyejoo sorriu feito uma criança quando ganha seu doce favorito. Seus olhos brilharam como nunca, e, posteriormente, soltou um suspiro ansiosa, vendo a loira se aproximar.

Com cuidado, Chaewon passou a correntinha dourada pelo pescoço da morena, que levantou o cabelo e se virou um pouco em seguida, para facilitar o trabalho da loira.

Quando a Park terminou o que tinha de fazer, aproximou-se vagarosamente, deixando um beijo singelo na nuca da mais nova.

Os lábios macios entrando em contato com aquela região, de maneira repentina, fizera com que Hyejoo soltasse um suspiro, para virar-se em seguida e depositar vários selinhos nos lábios da mais velha.

Naquela simples tarde, Hyejoo garantiu pra si mesma que era a pessoa mais feliz do mundo.

Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora