005

1.2K 154 253
                                    

Com o passar da semana, Hyejoo decidira deixar Chaewon um pouco de lado.

Ignorou as mensagens da loirinha, e tratou de não lhe dar ouvidos aos recreios.

Se estava fazendo tudo isso com relutância?! Estava!

Não aguentava mais ficar longe da Park, sem conversar com esta ou simplesmente ficar ao seu lado. Mas talvez estivesse magoada o suficiente para não conversar com ela, e orgulhosa a ponto de apenas trocar palavras com a loirinha quando esta vier lhe pedir desculpas e dizer que realmente estava errada, o que de fato não era mentira.

E nesse exato momento, enquanto brincava com os seus dedos, se encolhia no banco de cimento da escola, e sentia seu corpo se estremecer por conta do frio.

Estava chuviscando, mas não se importava. Apenas queria ficar sentada no mesmo lugar de sempre, distante de algumas pessoas.

Quando seus olhar ergueu-se involuntariamente, notara uma Park Chaewon vindo em passos lentos até si.

Ao encontrar o olhar carregado de arrependimento, a feição triste, e os passos arrastados e melancólicos, sentiu seu coração apertar.

Droga! Não havia saída. Independente de quanto tempo ignorasse a Park, sempre iria se sentir daquele jeito no final.

Chegou até mesmo sentir falta do sorriso radiante da loirinha.

E agora, encarava-a com o olhar relutante, por ela estar se molhando também.

Iria lhe dizer para sair da chuva, e alertaria-a que provavelmente iria pegar um resfriado depois, mas não o fez. Apenas ficou calada.

- Oi...- dissera Chaewon, tímida e envergonhada, brincando com seus dedos enquanto olhava nos olhos de Hyejoo.

A mais nova permaneceu quieta, apenas encarando a mais baixa com um semblante neutro.

- Eu só queria te pedir desculpas.- murmurou, desviando o olhar para os próprios dedos. - Não gosto de brigar com você, nem ficar sem falar contigo... Tem noção do quanto me faz falta?!- fechou fortemente os olhos, soltando um suspiro. - Eu pensei no que disse, e você estava certa...

- Sobre o Guanlin?

- O que?! Não!- se apressou em dizer. - Sobre eu fazer as coisas apenas por publicidade e status.

- Ah, sim.- soltara um suspiro pesado.

- Eu quero tentar mudar, Hye! Mas você precisa me ajudar!

- Ajudar?! É só você ficar longe do celular.- deu de ombros.

- Eu estou falando sério!

- E eu também! Você precisa deixar esse celular de lado e fazer as coisas que lhe agradam.- explicou. - Você também precisa parar de se importar com a opinião dos outros. Eu sempre vejo você mudando seu jeito por causa de comentários estimulantes de pessoas idiotas. Você tem de ser você mesma, Chaewon.

- Certo, vou tentar.- dissera. - Então... Você me perdoa?

Hyejoo encontrou os olhos da loira, que brilhavam esperançosos, e então abriu os braços, esboçando um sorriso de canto.

- Só se você me der um abraço.- dito isso, não conseguira sequer se levantar, Chaewon já havia pulado em seu colo, lhe abraçando com força, escondendo o rosto em seu pescoço.

Chaewon sorria largo, deixava até mesmo algumas lágrimas de alívio se acumularem no cantinho de seus olhos.

Levantou o rosto apenas para fitar o semelhante de Hyejoo, e então, sentiu seu coração se acelerar com a proximidade.

Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora