Certo, Hyejoo não estava mais aguentando o estrago emocional que Chaewon estava a fazer consigo.
Com o passar das semanas, as pessoas foram parando aos poucos de incomodar as duas, mas ainda ouviam alguma piada ou cochichos quando passavam no corredor. Não andavam mais juntas como antes, Chaewon mal olhava em sua cara quando estavam na escola.
Mas apenas quando estavam na escola.
Quando o sinal para ir embora soava por todo o lugar, e os passos apressados dos alunos desesperados causava desespero em qualquer um que visse, a loira parecia "voltar ao normal" com a mais nova.
Pegava em sua mão para ir embora, isso quando já estavam bem longe da escola e sem ninguém conhecido por perto.
Lhe dava beijos carinhosos nas bochechas, lábios e testa, acariciava os cabelos escuros que exalavam um forte cheiro doce e viciante.
Dizia que amava-a, e ainda passava a tarde toda consigo.
Isso era perfeito!
Mas Hyejoo ainda se sentia um tanto mal por ver Chaewon mentir daquele jeito na escola quando alguém perguntava sobre as duas, e ficava um tanto refletiva sobre, principalmente quando era simplesmente deixada para trás. Já até mesmo chegou a uma conclusão, mas apenas ignorou quando os lábios macios e hipnotizantes grudaram no seu de forma tão amorosa.
- O que vamos fazer hoje, bebê?- indagou a loirinha, com um sorriso estridente ao rosto.
Entraram ao quarto de Hyejoo, cansadas por terem uma manhã cansativa de aula, e então, sem responder nada, a morena jogou sua bolsa em um canto e se jogou de cara na cama, afundando o rosto no travesseiro, tristonha por ter sido ignorada a manhã toda.
- Não quero fazer nada.- murmurou arrastado, sentindo o peso da loira em cima de seu corpo.
- Está chateada comigo de novo, não é?!- questionou em um suspiro, bem próximo ao ouvido de Hyejoo.
Silêncio. Nenhuma resposta.
Chaewon já sabia o que aquilo significava. Sua expressão animada tornou-se um tanto melancólica, e, posteriormente, passou os braços pelo corpo maior que o seu, choramingando coisas desconexas.
- Chaewon...- murmurou tristonha, virando o rosto.
- Sim?
- Você... Tem vergonha de mim?
- O que?! Como assim?!- arregalou os olhos, deitando a cabeça.
- Ah, sabe... Você sempre finge que não me conhece mais, ri quando alguém pergunta se você gosta de mim, ri como se fosse a coisa mais ridícula no mundo, e ainda diz que nós nunca ficaríamos juntas, porque não combinamos uma com a outra.
- Mas você sabe que essas coisas não passam de mentiras.
- É exatamente por isso que eu estou perguntando se você tem vergonha de mim.- usou sua força para virar e deixar o corpo da Park deitado ao lado do seu.
Com mínimas lágrimas aos olhos, e um biquinho manhoso, virou-se para a loirinha, com uma expressão triste.
- Eu não tenho vergonha!
- E porque age como se tivesse?!
- Eu não ajo.
- Age sim!- bufou, revirando os olhos enquanto se sentava.
Passou as mãos pelo rosto, respirando fundo antes de virar o rosto para encarar Chaewon de soslaio.
- É porque eu sou uma menina?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡
Fiksi PenggemarNa qual Park Chaewon tem a vida movida por curtidas em redes sociais, e tudo o que faz é para ganhar publicidade na internet.