Eu já imaginava que não seria fácil...mais a reação que está dando em mim dos remédios....eu não sei se consigo aguentar.....um dia eu passo vomitando....no outro febre e mais vomito...no outro dores pelo corpo e na cabeça e assim vai por diante....fiz amigos aqui cada um passa pelo mesmo que eu mais até agora ninguém teve alguma melhora já se passaram 1 mês que estou aqui e não vejo melhora alguma...agora nesse exato momento estou tão mal que não consigo nem sair da cama nao consigo nem ao menos ficar de pé....e minha mãe Hary e Samanta devem estar me esperando pra me vê mesmo sendo atrás da enorme parede de vidro...aperto o botão e chamo a enfermeira....Ela entra com pressa ...
- Aconteceu alguma coisa querida?
- Eu não estou bem....não consigo nem sair da cama tem como avisa PR minha mãe que não posso ir vê-los?
Ela vai pira....
- Pode deixar querida eu aviso...se piorar volte a me chamar está bem?
- Sim....
Fecho meus olhos meu celular começa a tocar sem parar....São eles querendo saber como estou...olho para tela e uma chamada de vídeo....droga!!! Aperto em aceitar a ligação...a imagem abre e Hary minha mãe e Samanta...
- Ei......
- Estamos preocupados filha....
- Eu....só ....não.. me sinto bem.....mais depois passa...
Agora vejo somente s imagem de Hary...
- Oi amor.....tô preocupado...eu te amo....
- Também te amo....
Estava tão mal que achei melhor falar algumas coisa ...
- Amor....eu só tinha de 2 a 3 meses de vida....foi por isso que aceitei o tratamento....mais não sei se está funcionando ....
- Por favor....!!! Nao desista!!! Por mim!!! Por Nois!!!
Começo a chorar...minha mãe tira o telefone das mãos de Hary e me olha ...
- Filha....se quiser parar tudo isso agora não tem problema....te levo pra casa agora mesmo.......
Quando estava para responder minha mãe sinto uma pontada no peito...
- Aiiiii!!!
- Filha!!!
Largo o celular que vai no Chão aperto o botão para chamar a enfermeira meu corpo está fora de controle por causa das convulsões....esculto os médicos ao meu redor gritando ....e não consigo mais manter o foco em nada apenas na escuridão que me consome ....
Oque acharam? Será que Jasy vai conseguir se curar? Ou ela tem que sair de lá e aproveitar o tempo que resta pra ela de vida? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🤗😍🙈🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Último Suspiro
RomanceQuando você está doente com câncer terminal você não espera surpresas em sua vida apenas espera...mais para Jasy com 16 anos não foi oque aconteceu pois quando achou que sua rotina estava perfeita chega alguém para bagunçar e fazer aguentar o máximo...