Eu já estava acostumada com cheiro de hospital era quase a minha segunda casa já que vivia entrando e saindo dele...o garoto deitado na cama nem se parecia com Hary ele estava ligado a monitores e vários fios também...aquilo era sufocante olha lo daquele jeito é não pode fazer absolutamente nada só espera que ele abrisse seus olhos....me aproximei da cama e peguei em sua mão não estava fria e sim quente beijei seus lábios com cuidado e chorei eu só queria velo bem e feliz não queria ter que chorar ou velo desse jeito tão frágil...
- Seu idiota porque fez isso!!!
Os olhos de Hary se abriram e um sorriso brotou em seus lábios....
- Porque sou um idiota.....
- Quer me matar antes da hora?
- Desculpa.....
- Vou chamar um médico...
- Não só se deite aqui comigo....eu preciso de você agora....
- Mais.....
Ele me puxa e desisto me deito em seu braço e me enrrosco ao seu corpo quente ele deposita beijos pelo meu rosto e depois meu pescoço um arrepio percorre por meu corpo pucha Hary para mais perto de mim se isso é possível...sua não vai por debaixo da minha camiseta e apenas um toque de suas mãos pela minha pele sinto me queimar....ele passa as pontas de seus dedos e me encara por cima do meu sutiã um suspiro sai da minha boca....me atrevo em fazer no mesmo com ele enquanto passo meus dedos por cada gominho de seu abdômen vejo ele morde os lábios e suspirar ele fecha seus olhos e....
- Jasy.....
- Caraca !!!! Toda vez eu intenrrompo vocês....mais que merda tem que se pegarem até no hospital Hary? Eu não precisava ver isso...
Tiramos nossas mãos tão rápido um do outro que sem querer Hary arranca o fio do meu aparelho que me passa o ar para meus pulmões....me sento depresa droga isso dói....
- Corre Samanta chama um médico não tenho muito tempo sem isso aqui....
Me ajoelho no chão e tento respirar devagar Hary tenta sair da cama mais faço sinal para ficar...dói tanto respirar que cravo as unhas na palma da minha mão e como se tivesse pegando fogo e isso dói demais....aos poucos tudo vai ficando borrado até que não vejo mais nada apenas o chão do hospital colidir com meu rosto.....
Gostaram do capítulo? Espero que sim e não esqueçam de vota e deixem seus comentário beijos🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Último Suspiro
RomanceQuando você está doente com câncer terminal você não espera surpresas em sua vida apenas espera...mais para Jasy com 16 anos não foi oque aconteceu pois quando achou que sua rotina estava perfeita chega alguém para bagunçar e fazer aguentar o máximo...