O cheiro de álcool me faz abrir meus olhos a dor não sinto mais nem a queimação em meu peito...estou sentada na poltrona do quarto do Hary ele está sentado na cama me olhando preocupado....
- Como se sente? Me desculpa Jasy....
O médico está parado me olhando..
- Tome cuidado Jasy se não tivesse dentro de um hospital com certeza seria tarde demais pra você....cuide melhor do seu aparelho a mangueira arrebentou eu a troquei...
O médico sai bravo deve ser porque soube oque eu estava fazendo pra mangueira ter arrebentado...
- Samanta!!!! Você contou pro médico não é?
- Claro!!! Ele queria saber porque você estava com a cara no chão....eu só falei que vocês dois estavam se pegando e meu primo querido fez isso...
- Se eu pudesse eu te matava!!!
- Me desculpa Jasy....
Me levanto e vou até Hary que está sentado na cama com as pernas de fora da cama...ele me puxa ficando no meio delas...
- A pela mor de deus!!! Já vai se pegar de novo?
- Se não quiser ver e só voz e vaza ....
- Seus dois de roelas!!!
Samanta sai do quarto brava enquanto nossos lábios se unem novamente não me importo mais se estou em um hospital ou se agora as mãos de Hary estão passeando por meu corpo...eu quero ele...
- Quando chegamos em casa amanhã temos assuntos inacabados para resolver....
- É posso saber quais são?
- Talvez meu quarto?
- Tô gostando da ideia....
Passamos a tarde assistindo TV a noite tinha que voltar pra casa...
- Tenho que ir....
- Tudo bem...vou senti sua falta....
- Também vou....
- Boa noite amor....
Paro na mesma hora na porta e não resisto volto e beijo Hary....
- Vou falar amor cada vez que ver você pra ganhar beijos como esses....
- Vai sim....eu te amo Hary....
- Também amo você Jasy.....
Nunca fiquei tão feliz na minha vida meu coração estava tão feliz e meu único obstáculo seria minha morte....isso ia nos separar....
Chegando em casa minha mãe vem toda desesperada me encontrar....
- Graças a deus!!!! Precisamos conversa....sua médica me ligou e falou pra irmos pro hospital com urgência...!!!!
- Oque está acontessendo mãe? Eu acabei de vim de lá agora mesmo...
- Eu não sei minha filha....ela só Me falou que talvez você tenha uma segunda chance....
- Como assim?
- Vamos ter que ir até lá para descobrir....
Será um fio de esperança no final desse túnel? Uma luz? Será que Deus olhou pra baixo e cansou de me ver sofrer? Eu vou poder ficar com o Hary....foi a primeira coisa que passou pela.minha cabeça....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Último Suspiro
Storie d'amoreQuando você está doente com câncer terminal você não espera surpresas em sua vida apenas espera...mais para Jasy com 16 anos não foi oque aconteceu pois quando achou que sua rotina estava perfeita chega alguém para bagunçar e fazer aguentar o máximo...