Capitulo 4

2.9K 175 9
                                    

Entro no colégio os alunos já estão acostumados a me ver assim....sempre esculto umas piadinhas tipo...

E gata pena que é doente...
Posso ser seu enfermeiro?
Tadinha vai morrer...

E por aí adiante....meu irmão vai em direção a sua sala de aula enquanto caminho devagar até meu armário...abro  ele pego minhas coisa é quando eu fecho vejo um garoto tentando abrir sem nenhum sucesso seu armário...ele me olha preocupado sacode a cabeça e depois volta ao trabalho de tentar abrir o armário...a Sena me irrita me aproximo dou duas batidas na porta na verdade socos coloco a senha e pronto ele abriu.

- Como fez isso?

- Era meu ano passado....então...

- Obrigado....meu nome é Hary....

- Prazer Jasy....A.....eu vou indo...a gente se vê....

Deus que garoto lindo!!! Que olhos azuis eram aqueles? E as pequenas sardas encima do seu nariz aquela boca!!! Oque tá acontessendo comigo? Virei uma assanhada agora? Se controla jasy...você não pode se envolver com ninguém....

Respiro devagar até que meu coração volte ao ritmo novamente entro na sala de aula e me sento na última carteira no canto da parede...os professores não me enchem o saco apenas faço o que peçam mais não ligo muito para notas...na verdade passo de ano porque sou meio que nerd fazer Oque....
A professora entra na sala de aula eu retiro minha máscara e fico com apenas aquele troso pra respirar...

- Pessoal hoje temos alunos novos...

Sério?

- Esse é Hary e Samanta...sejam bem vindos...

O garoto que conversei no corredor entra todo cheio de si queria eu ter essa confiança a garota meio tímida entra a seu lado e senta na minha frente..Hary se junta a galera popular....isso é óbvio...me ajeito na carteira e vejo a garota na minha frente com um semblante triste...não É fácil ser novata e ainda por cima não ser popular....fico durante a aula olhando para janela e vendo as pessoas vivendo suas vidas e cheias de saúde eu sintô inveja  não vou mentir....fiquei um bom tempo brava com tudo que estava acontessendo comigo e o porque de sofrer desse jeito mais agora e algo normal...
Estava tão distraída desenhando no meu caderno que não tinhá reparado na garota a minha frente me olhando...

- Oi.....sou Samanta...

Ela estende a mão e faço o mesmo...

- Oi sou jasy...

- Ser novata não é fácil...vim morar com meus tios quando se mudaram...
- Meu primo você conheceu....e pelo jeito se inturmou...novidade.

A aula termina e vamos almoçar Samanta vai junto comigo....sentamos com nossos lanches..

- Eu vou pergunta.... não quero que fique brava comigo...

- Fala...

- Você doente?

- Na verdade estou... não quero falar disso agora...

- Desculpa....

- Não tem problema outra hora te conto tudo...

Olho na direção da mesa dos populares e as líderes de torcida se esfregando neles...hary está com eles sorrindo....deve ser bom nunca precisar se preocupar e ser saudável como eles...a minha vida toda foi a base de agulhas e injeções e sempre esperar pelo pior ..

- Chamando terra para Jasy....

- Desculpa....eu não estou muito bem hoje...

Sinto uma náusea imensa...

- Samanta tenho que ir no banheiro e volto...

Samanta me encara sem entender...

- Vou com você....

- Não precisa de verdade eu volto...

Me levanto as precas vejo um pingo de sangue caindo no chão...que droga!!! Passo a mão sobre ele e vejo muito sangue saindo.... saio em disparada pelas portas hary me observa...

Quando entro no banheiro não está sangrando e sim está jorrando feito um chafáris de sangue pelo meu nariz....logo em seguida enquanto tentava conter o sangramento começo a ficar tonta e tudo se apaga...me segura na pia do banheiro e tento respirar mais está difícil...a porta do banheiro e aberta...Desmaio antes de saber quem estava ...


Até o Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora