Mal começou o filme e Samanta já estava roncando no sofá...a babá até caia pelo canto da sua boca que nojo!!!
Vou ate a cozinha pegar um copo de água e vejo no relógio que já são oito e meia da noite...tenho que ir embora...vou ligar pros meus pais...mal pego o telefone e Hary entra...- Vem te levo pra casa a samanta apagou ....por causa dos remédios que toma...
Coitada...
- Obrigado....mais não quero encomoda eu ligo pros meus pais...e...
- É nada...
Ele segura minha mão e me leva até seu carro...entro em silêncio...estou enjoada...droga!!! Saímos de sua casa mais antes de chegar começo a passar mal...
- Hary....para o carro por favor...
Ele encosta eu desso e começo a vomitar...estou com tanta vergonha que choro....eu não sou assim!!! Porque fico assim perto desse garoto...? Porque me importo que ele veja eu vomitar? Pego um lenço que sempre carrego em meu bolso e limpo minha boca...
- Você tá bem?
Fofo.....
- Tô sim...
- Mais você tá chorando?
- Já vai passar eu prometo....
Entro no seu carro ele entra e da partida ....não estou a fim de conversa mais hary está...saco!!! Quando não estou legal gosto de me isolar mais com hary isso é impossível...
- Você está mesmo....em fase terminal?
Santo deus!!! Ele quer falar da doença...sério?
- Sim hary estou vou morrer.....
- Posso te pergunta mais uma coisa?
- É vai adiantar eu falar que não?.
- Você tá com medo?
- De que?
- De morrer?
- Na verdade só quero que seja rápido e indolor.....quero poder me despedi de quem amo....
- Você e bem durona....se fosse eu estaria pirando....
- Já estou a tanto tempo assim Hary....que seria um pouco de paz que eu teria se morresse são muitas agulhas
Medicações ...procedimento dolorosos...meus pais sofrem eu me culpo por fazê-los sofrerem...só estou cansada....Silencio....
- Eu não quero que oque vou te dizer você veja como pena mais eu sinto muito Jasy....você e tão bonita.....e....extrovertida não é justo...
- Eu sei....mais eu tô bem.....
- A Samanta gosta de você....a muito tempo eu não a via sorri....
- Fico feliz que arrumei uma nova amiga...mesmo que não seja por muito tempo...
- É eu? Não sou seu amigo?
Hary para seu carro enfrente a minha casa antes de desser falo pra ele...
- Claro que e....meu amigo seu bobo...
- Boa noite Jasy sonhe comigo...
Pode ter certeza que vou...
- Boa noite Hary....
Entro em casa enquanto esculto o barulho da.caminhonate de hary se afastando...
Eu não posso me apaixonar por ele...eu não posso...!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Último Suspiro
RomanceQuando você está doente com câncer terminal você não espera surpresas em sua vida apenas espera...mais para Jasy com 16 anos não foi oque aconteceu pois quando achou que sua rotina estava perfeita chega alguém para bagunçar e fazer aguentar o máximo...