Capitulo 5

2.7K 173 5
                                    

Abro meus olhos estou deitada em uma maca....credo já estou traumatizada de tanto deitar nelas....reparo que estou na enfermaria do colégio uma da enfermeiras vem até mim enquanto me sento...

- Você desmaio....sei da sua situação...eu sinto muito...

Pena....eu odeio isso...

- Você chamou meus pais?

- Ainda não...quer que eu os chame?

- Não precisa...pera aí? Como vim parar aqui?

- Um rapaz que nunca vi aqui te trouxe no colo...e uma garota chamada....Samanta estava até pouco tempo com você mais saiu pra ir no banheiro....

Foi Hary quem me trouxe até aqui....

- Posso ir?

- Está bem mesmo?

- Sim obrigado...

Me levanto da cama antes de passar pela porta Samanta já estava chegando...

- Você está bem? Você me deu um baita susto ainda bem que meu primo te seguiu...

- Como assim.me segui?

- Ele te viu saindo e....

Ela nao termina de falar porque Hary está vindo em nossa direção ele é lindo a meu coração com aqueles olhos e a boca pedindo pra ser beijada...ate.parece que ele iria olhar pra mim uma garota doente e prestes a morrer...

- Vamos? Você está bem?

- Estou.... e obrigado por me trazer....

Olho pro meu meton que esta sujo de sangue...droga...

- Quer carona pra casa?

- Não.....meu pai já deve estar lá fora me esperando....estou toda suja de sangue...

Saio caminhando e antes de sair pela porta alguém me chama...

- Espera....

Samanta vem correndo na minha direção  hary vem atrás me olhando como se quisesse pergunta alguma coisa pra mim mais acho que a coragem foi embora então nada...

- Oque foi?

- Quer ir em casa? Podemos conversa e ter uma tarde de meninas...te empresto um moletom meu...

Hary nos observa e sorri....porque ele está sorrindo?

Meu pai começa a buzina ...

- Vou falar com meu pai e volto..

Vou em direção ao papai ele sorri quando me vou até a janela do carro pra falar com ele..

- Pai? Posso ir na casa de uma amiga?

- Você está melhor?

- Estou pai...você sabe que não tenho amigos mais eu me dei bem com ela...

- A...ela tem um irmão?

- Na verdade e primo dela....ela mora com os tios...ela está triste eu não sei porque mais espero que ela me conte...

- Eu vou te deixar ir com uma condição....

- Fala...

- Você tem que me prometer que se sentir qualquer coisa vai me liga ok?

- Pode deixar pai...eu ligo pro senhor...

Meu pai sai do carro e vem aquela sensação de despedida ele me abraça isso me mata por dentro ver como eles se despedem de mim cada vez que nos separamos...e fala
..

- Pra sempre filha...

- Pra sempre pai...

- Vai eles estão te esperando....sua mãe vai pira mais eu dou um jeito...

Meu pai sai com seu carro vou em direcao a samanta e a hary que estavam observando e ouvindo tudo que a gente falava...

- Vamos?

Ela me puxa pela mão e vamos em direção ao carro e que carro puta que pariu e uma caminhonete de última geração preta seus vidros também são pretos....me senti ate intimidada imagina como deve ser a casa deles....

E gente!!! Comentem e deixem seu voto adoro saber oque estão achando...beijos😘

Até o Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora