A ideia de uma lista pra todas as coisas que quero fazer antes de partir me deixaram sem sono aquela noite Hary não sabe mais ele será uma das coisas de minha lista...
Me levanto da cama com muito cansaço e preguiça vou até o banheiro que divido com todos na casa e tomo meu banho e faço minhas higiene .. qua do saio esculto meus pais conversarem com alguém na cozinha...quem será a essa hora?
Desso devagar porque apenas alguns degraus já me tiram o fôlego e lá está Samanta e Hary tomando café da manhã com meus pais me aproximo deles...- Como me acharam?
- Pesquisa.. rsrsrs..viemos te busca pra aula...
Hary como sempre está lindo seus olhos me olham e desviam minha mãe me dá aquele olhar....Que gracinha......Eu mereço...pego uma maçã porque hoje não estou com fome...
- Filha como mais alguma coisa...
- Mãe hoje meu estômago só vai aceitar isso mesmo...tô enjoada..
- Tudo bem...
Samanta está comendo aínda essa garota e um poço sem fundo Hary me olha..
- Vem Jasy vamos esperar essa morta de fome no carro....
- Que culpa tenho eu essas panquecas são divinas....
- Agora você ganhou uma fã mamãe...
- Fico feliz que tenha gostado Samanta...
- Pode me chamar quando quiser pra tomar café....
Vou ate meus pais e me despeço com um pra sempre pra cada um e acompanho Hary até seu carro me sento no banco ao seu lado ele me encara e puxa uma mecha do meu cabelo o colocado atrás da minha orelha...sinto meu coração disparar com esse pequeno contato...o problema que ele não se afastou e continua a me olhar...e agora?
- Assim fica melhor....
Ele se aproxima mais e quando estamos quase nos beijando....a porta do carona e aberta....a...inferno...nos afastamos rapidamente ...que vergonha!!!
- Credo parece que estavam fazendo algo errado....Jasy se tá bem? Parece um pimentão.....
Jesus minhas bochechas estão queimando....que vergonha Hary me dá uma olhada e ri....ele ainda acha graça!!!! Esse ia ser meu primeiro beijo!!! Com certeza vai tá na lista mais não vou deixar escrito que quero que seja com Hary....aqueles olhos....me deixam de perna bamba....
Durante o caminho Samanta não calava a boca falando de como a comida da minha mãe era boa....Hary também puxou assunto mais não falou muito...eu? Queria me esconder debaixo do carro se possível...tenho certeza a que Samanta viu algo porque cada vez que eu olhava pro retrovisor ela me dava uma olhares de....EU VI!!!!
O carro para no estacionamento do colégio desso do carro o mais rápido que consigo....Samanta sai às precas atrás de mim....Hary me entrega o casaco que esqueci no carro...- Você esqueceu....
- Obrigado....
Pego o casaco e me mando Hary vai até seus amigos...e Samanta vem aos berros atrás de mim...
- EU VI!!!! EU VI!!!!
Era só oque me faltava ela vai encher meu saco a aula toda.....
- Fica quieta!!! Não aconteceu nada!!!
Infelizmente....
- Meu primo ia te beijar!!!! Eu vi!!! Eu vi!!!
Olho para o grupinho de jogadores e vejo Hary todo cheio de vida e sorridente conversando com seus amigos e as garotas oferecidas dando encima dele ele se vira e beija uma delas na boca sinto falta de ar porque não tenho nem o direito de falar nada apenas de sofrer em silêncio e lembrar de uma coisa ...
Eu vou morrer...e será logo....eu estou ferradamente apaixonada por Hary....
E aí? Oque acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado...comentem é votem beijos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Último Suspiro
RomansaQuando você está doente com câncer terminal você não espera surpresas em sua vida apenas espera...mais para Jasy com 16 anos não foi oque aconteceu pois quando achou que sua rotina estava perfeita chega alguém para bagunçar e fazer aguentar o máximo...