DELICADEZA DE UM HIPOPÓTAMO

1K 51 19
                                    

Eles estavam no quarto. Como hoje era o primeiro dia no Brasil eles resolveram ficar livres. Estavam todos no quarto assistindo (mais ou menos porque eles não entendiam o que estavam dizendo) um programa onde eles entrevistavam uma bailarina.

-Nossa, que passo bonito- comenta Clary.

- Esse é o fouette. É um passo bem difícil de se fazer. Muitas bailarinas desistem, porque ele geralmente é usado nas apresentações do cisne negro, e pra você dançar tem que fazer pelo menos 32 fouettes.

- Como você sabe tudo isso sobre balé? - pergunta Simon

-Porque eu já fiz balé.- responde com simplicidade.

- Olha, desculpa-Simon começa a dizer e rir ao mesmo tempo.- Mas você é balé são duas coisas que não cabem na mesma frase.

- Por que não? -ela pergunta incrédula.

- Porque você tem a delicadeza de um hipopótamo (N/A: me inspirei na minha amiga pra fazer essa cena rsrsrs) - responde Jace tentando "ajudar" o amigo

Izzy primeiro olha pra Jace depois pra Simon.

- Foi ele quem falou isso!-diz Simon tentando se defender.

- E o que VOCÊ acha?

Simon não responde.

- Quer saber, Clary e Magnus, vamos ver o vestido agora.-fala ela- não acredito que meu noivo e meus irmãos estão fazendo isso!

- Eu fiquei quieto!!- fala Alec.

- eles não me amam mais!- E sai fazendo drama.

Clary e Magnus vão atrás rindo da cena.

Na loja de vestidos...

Izzy já havia experimentado três vestidos, mas não gostou muito. Clary e Magnus tiveram a mesma opinião.

Então ela resolve experimentar um outro vestido, e se não gostasse iria procurar outra loja.

No momento que ela coloca o vestido ela se lembra da primeira vez que os dois haviam falado eu te amo um para o outro. Eles já sabiam que se amavam só nunca haviam verbalização esse sentimento.

Flashback on

- Estou curiosa para ver- fala Izzy.

Simon disse que tinha arrumado seu apartamento. Finalmente, aquilo estava uma zona. Ao chegar Simon faz um pouco de suspense e abre a porta dizendo.

- Seja bem-vinda ao novo apartamento de Simon Lewis meu amor.

- Simon isso tá limpo mes...- Izzy para ao raciocinar o que ele havia dito.

Então sem dizer nada ela apenas abraça ele.

- O que foi?- pergunta confuso- ficou emocionada de ver meu apartamento limpo?

- Não seu bobo- fala ela se soltando dele e colocando a mão em seu rosto.- você me chamou de amor.- diz ela emocionada.

- Você... você quer que eu te chame assim- diz ele meio nervoso.

- Sim-responde Izzy lhe dando um beijo- Sim, meu amor.

Flashback off

Era esse vestido que ela iria levar.

Logo depois de ter um pouco de dificuldade de se comunicar com a vendedora, ela comprá o vestido. Nesse momento ela queria copiar seu irmão. Se casar em um dia.

Depois de voltar para o Instituto eles encontram os garotos e resolvem sair para comer alguma coisa.

♢♡♢

Oi oi! Esse capítulo foi só pra ter essa cena msm, pq o passeio deles no Brasil vai ser em outros capítulos.

Eu ia mostrar o vestido hj, mas vou fazer vcs ficarem curiosos e vcs vão ver só no dia do casamento.

Tchau e bjs 😙😙❤

SHADOWHUNTERS: E AGORA?Onde histórias criam vida. Descubra agora