CIÚMES DE NOVO?

1.4K 62 6
                                    

Alec já havia acordado quando Magnus levantou da cama. Estava fazendo café para os dois.

-Bom dia!- fala Magnus animado.- Eu estava pensando comigo...

- Ihh, lá vem. O que?

-... o Juiz da Clave por acaso tira férias?

-Sim. E, por acaso, faltam dois dias pra mim entrar de férias. Por que a pergunta?

-Calma. E a diretora do Instituto?

-Também. É o Juiz que decide quando o diretor tira férias. Mas convencer a Isabelle a tirar férias é praticamente impossível. Onde você quer chegar com essas perguntas?

- Que tal, eu, você, Clary, Jace, Simon e Isabelle fizermos uma viagem?- Sem deixar Alec responder, continua- Eu estava conversando com Simon, e você e a Izzy não estão vivendo direito. É trabalho pra cá, é trabalho pra lá, daqui a pouco você nem dorme por causa do trabalho.

-Falou o alto feiticeiro de Alicante. Você não para em casa!-reclama Alec.- Aliás, desde quando, você é o Simon são amigos?

- Nós sempre conversamos. Você acha que conviver com um Lightwood é fácil? E na questão de eu não parar e  casa, eu não marquei nada para o seu mês de férias.

- Então por que você me perguntou se eu tirava férias?

-Eu gosto de causar suspense. Mas é aí, o que você acha.

- Eu acho ótimo, mas quero ver você convencer a minha irmã a sair do Instituto.

- tenho meus truques.- responde ele- Agora mudando de assunto, vi que deu ao seu amigo bonitão, um emprego melhor.

-Sim, ele tem se mostrado bem aplicado no emprego.

-Já sabe até de quem eu estou falando.

- É sério isso? Magnus, são 7:00 da manhã você já está com ciúmes?

- Eu não estou com ciúmes.

-Claro que não está!- diz ele ironicamente.

E antes que pudesse prolongar o assunto, Magnus lhe dá um beijo na bochecha e sai para ir trabalhar.

//---//---//---//---//---//---//---//---//---//---//---//---/

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII😀

TUDO BEM COM VCS?

GENTE ESSE FOI O MELHOR QUE RU CONSEGUI FAZER HOJE.

PQ COMO A VIDA  E AMA DEMAIS, ESTOU COM UMA ALERGIA HORRIVEL NO ROSTO QUE NÃO ME DEIXA PENSAR DIREITO.

BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

E MAIS UMA VEZ, DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM

TCHAU E BJS 😜😙❤

SHADOWHUNTERS: E AGORA?Onde histórias criam vida. Descubra agora