Pov autora
Izzy acorda com raios de sol em seu rosto. Depois do jantar todos foram para a casa de Simon. Ela dormiu com ele em seu quarto e a Sra Lewis (N/A: genteeee, pfvr alguém sabe o nome dela?) e Becky ficaram no quarto que, antes, pertencia a Jordan. Ela fica olhando para Simon, observando cada traço. É incrível que depois de tudo que passaram os dois estão esperando uma filha, ele voltou a sua vida, quer dizer, agora se tornou um shadowhunter, voltou a falar com sua mãe, Clary está de volta e daqui a pouco estarão casados. Ficou tão concentrada nos seus pensamentos que só percebeu que Simon tinha acordado quando ele perguntou
- Posso saber o que se passa nessa cabeça?
- Nada de interessante- responde sentando na cama.-Está sentindo esse cheiro?
- Sim.... já sei! Minha mãe esta fazendo café.
- Sendo assim vou tomar banho, quero experimentar logo a comida da minha sogra.
Ela levanta e vai em direção ao banheiro, enquanto Simon sai do quarto e vai para a cozinha.
- Posso saber o que a senhora anda fazendo?- pergunta Simon abraçando sua mãe e, logo depois, Becky.
- Comida- fala e logo em seguida pergunta- Onde está Isabelle?
- Tomando banho.
- Ainda não acredito que vou ter uma sobrinha!- diz sua irmã animada
- É, porque espero que filho demore, né? -fala ele.
- Cuida da sua vida! -retruca ela.
- Bom dia pra vocês também!- fala Isabelle chegando na cozinha.- É muito estranho acordar e não ter que ir correndo para o Instituto.
- Olha, você está aprendendo o que significa a palavra "férias"- brinca Simon e acaba recebendo um tapa no ombro.
- O café já está quase pronto- anuncia a mãe dele- Eu e Becky tivemos que ir ao mercado hoje de manhã, você não tinha quase nada de comida por aqui.
- É que eu tinha o sangue como refeição- responde se defendendo.
- E quando comia alguma outra coisa ia no Takis- diz Izzy com um pequeno tom de ciúmes.
Simon vai até ela e a abraça.
- De vez em quando eu acho que você esquece que ela tem namorado.
- Vocês são muito fofos juntos.- fala Becky.- Ah! Izzy, você descobriu quem fez aquilo com o Simon?
- Na verdade sim.- responde- Mas eu preciso que uma pessoa fique sabendo antes de qualquer um de vocês. Ele tem que saber disso. Ou seja, vamos fazer uma visita a minha mãe hoje. Irei chamar os outros também.
Eles tomam o café e logo se encontram com Jace, Alec, Clary e Magnus.
Ao chegar na casa Jace toca a campainha e eles recebem uma recepção calorosa
- Fiquei com tanta saudade- diz Maryse abraçando um por um, até que chega em Becky e a Sra Lewis- perdão, a irmã do Simon, Becky, eu conheço, mas a senhora....
- Prazer, sou mãe do Simon.- responde cumprimentando a mãe de sua nora.
Maryse faz cara de confusão e eles explicam o que havia acontecido, é claro, sem falar do Simon.
- Hum...- diz ao entender o que está acontecendo- fico feliz. Simon sempre falou muito bem da senhora. Enfim, Luke está aqui, esperem um pouco.
Então se retira da sala. Logo ela chega junto com ele. Após ele perceber quem estava ali, eles explicam outra vez à situação. Passado algum tempo Izzy fala
- Ok... viemos aqui para falar uma coisa. Eu preciso de Max aqui.
Um pouco depois disso eles ouvem Max gritando em seu quarto. Parecia estar discutindo com alguém.
- ISSO NÃO JUSTIFICA O QUE VOCÊ FEZ!! NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ É IDIOTA? VOCÊ AGIU COMO UMA CRIANÇA. OLHA, É MELHOR CONVERSARMOS DEPOIS.
- Max? Está tudo bem aí?- sua mãe pergunta.
Ele sai do quarto bufando. Parecia estar muito irritado.
Quando vê Simon ali senta no sofá mais relaxado.
- Então você está bem?- pergunta para ele mais calmo.
- Espera...- fala Izzy- Você já sabe? Do que aconteceu ontem?- Ele assente- Ela te contou, não foi?
- Sim. O que é que ela tinha na cabeça ao fazer aquilo?
- Não sabemos- fala Jace- Mas você precisa se acalmar.
- Do que vocês estão falando?- pergunta Clary.
Izzy, então, explica tudo o que tinha acontecido no dia anterior. Todos ficam chocados com o que aconteceu. Ela senta ao lado de seu irmão mais novo e pergunta
- Vai fazer o que?
- Não sei... acho que a melhor opção é terminar com ela e me afastar. Odeio quando mexem com a minha família.
Ele ficam ali por um tempo, e para quebrar aquele clima eles resolvem sair.
Continua...
Ok, eu acho q devo explicações pela demora. É q esses dias foram muito corridos e quando eu finalmente tinha um tempo eu tirava esse tempo pra descansar.
Enfim, aqui está o capítulo e eu quero saber a opinião de vcs sobre se o Max deve terminar com a Bia, ou não.Não esqueça da ⭐
Tchau e bjs😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOWHUNTERS: E AGORA?
AlteleBom, após a trama final de Shadowhunters, acho que todos querem respostas mais claras. Resolvi, então criar uma história, onde contarei o que aconteceu depois do episódio final. Clary Fairchild foi castigada pelos anjos, por desobedecer as regras de...