FOGO CELESTIAL

958 47 5
                                    

Pov Clary

Acordo com um turbilhão de coisas na minha cabeça. Estou deitada na cama que parece ser de Izzy. Magnus e Alec não estão ali, mas Jace, Izzy, Becky e a Sra Lewis estão sentados,ainda não notaram que acordei.

Não é possível! Tudo tá tão claro na minha cabeça agora. Me mexo, para ver se eles falam comigo. Nesse momento Jace levanta e vai em minha direção.

- Clary, você tá bem?

Olho para ele é lágrimas brotam nós meus olhos. Então beijo ele com toda a vontade do mundo. Ficamos ali por um tempo até que nossos lábios se desgrudam e eu falo

- Eu disse que vou amar você até a minha morte!

- Que? Do que você tá... Clary... Você lembrou? Lembrou de mim?

Nego com a cabeça

- Lembrei de tudo! Eu estou de volta!

Izzy vai até o meu lado e me abraça.

- Sabia que não iria demorar pra lembrar. Mas, por que foi tão do nada?

- A mamãe deve ter desencadeado alguma coisa. Clary sempre falava que minha mãe era uma segunda Jocelyn pra ela- fala Becky- Aliás ela faz parte do passado de Clary.

- Tem razão - falo- Onde estão Alec e Magnus?

- Foram destrair Simon para nós virmos ao quarto. - responde Izzy.

É óbvio! A mãe dele está aqui. Vou até ela é pergunto

- Do que a senhora lembra?

- De ver um monstro igual ao Simon se alimentando de um rato e depois mordendo a Becky

- Aquilo não era um monstro- digo- aquilo era seu filho. É seu filho . Bem, você vai descobrir milhares de coisas agora está bem? Bom, existe Deus e os anjos, e o Diabo e os demônios, certo- ela assente- No meio desses dois existe os seres humanos, porém os demônios os atacam e os anjos não conseguem sempre proteger eles. Sendo assim, eles inventaram uma outra sociedade, os Shadowhunters. Eles caçam demônios, e protegem os seres humanos, ou melhor, os mundanos. Mas desse mundo houveram fusões que deram origem aos submundanos. Nesse submundo tem os lobisomens, os feiticeiros, as fadas, e os vampiros. Há alguns anos eu descobri que faço parte desse mundo. Sou uma Shadowhunter. Sem eu querer, eu puxei Simon para esse mundo também. Eu não sabia dos riscos de um mundano saber sobre isso. Então, como o esperado, Simon foi atacado por um vampiro e morreu.- falo isso com mais calma- Eu tinha duas opções. Ou eu enterrada ele é fazia ele se tornar um vampiro... Ou eu enfiava uma estaca em seu coração. Eu escolhi a primeira opção. Não foi fácil no começo, mas deu certo. Porém, no dia do rato, Becky havia jogado seu alimento fora e ele ficou com fome. Já no dia em que ele atacou a própria irmã, bem, ele tinha muitas coisas pra fazer, então esqueceu de comer ou de conferir se havia comida. Quando se deu conta estava faminto, então aquela mulher, Heidi, incentivou ele é ele não conseguiu se controlar. Essa é a nova natureza dele. Mas eu quero que a senhora saiba que ele continua o mesmo Simon de sempre. O nerd chatão, aquela pessoa carinhosa que se importa com as pessoas que estão em sua volta. Ele não mudou. E ele continua te amando.- me levanto.

Ela não responde nada. Deve estar confusa.

Alguém bate na porta.

- Isabelle!- é a voz de Alec- me fala que ele já pode entrar, ou se não você vai ficar viúva antes do seu casamento!

Olho para ela é balanço a cabeça em tom de incentivo. Ela vai até a porta.

Pov autora

Izzy abre e sai rápido, para Simon não ver o que tem lá dentro. Seu irmão e seu cunhado entram.

- Simon, tem uma pessoa aí te esperando. Ela está confusa, portanto não se empolgue muito.

- Tá me deixando nervoso...

Izzy abre a porta e ele vê. Fica paralisado no lugar. Ali estavam Clary, do lado direito, Becky, ao lado esquerdo, e, no meio, sua mãe. Depois de racicinarmum pouco vai até ela, mas no meio do caminho álbum a coisa atinge seu ombro. Uma dor enorme invade seu corpo, e ele cai. Izzy vai até ele é tira o dardo de seu ombro.

- Isso, essa substância, é  a mesma substância que Aldertree usava para acabar com o submundo!- Isabelle diz preocupada.

Ela fica pensando um pouco, após os homens terem colocado Simon deitado. Então as coisas se encaixam. Ele podia ter começado com esse plano ali no Instituto. Podia guardar isso em seu quarto. É ela tinha quase certeza de quem ficava naquele quarto. Era uma pessoa que não gostava de Simon.

Continua...

Oiiiiii

Eles tem que parar de desmaiar toda hora, kkkkk

Quem vcs acham que foi? Quero ver as respostas nos comentários.

Espero que tenham gostado, não esqueçam da ⭐

Tchau e bjs😙

SHADOWHUNTERS: E AGORA?Onde histórias criam vida. Descubra agora