Alguns dias depois...
Pov Clary
Acordo bem cedo porque estamos nos preparando para o casamento de Izzy que será daqui a três dias e ainda falta muita coisa para ser arrumada. Tomo um banho rápido e quando vou procurar meus materiais de desenho vejo que um deles está manchado. Aparentemente, há algum tempo, alguém derramou um pouco de água nele. Jace entra no quarto. Aproveito para perguntar sobre o desenho. Que no caso era o próprio Jace.
- Oie- falo dando um beijo de leve nele.- Por acaso você sabe o que aconteceu com esse desenho?
- Bom, vamos dizer que quando você foi embora eu fiquei vendo seus desenhos e eu meu o que acabei me descontrolando um pouco.
Fico tão feliz em saber que ele não desistiu de mim nem por um segundo.
Logo vamos encontrar os outros.
- Olha, tirar férias é muito bom, só que sinceramente eu já estou cansada de ficar parada.- Izzy falava com Simon quando chegamos.- Ah, bom dia!-cumprimenta ao nos ver.
- Pode ter certeza que agora você terá muita coisa para fazer, já que alguém resolveu se casar mais cedo do que o esperado.- diz Simon. Ele simplesmente surtou quando soube que o casamento havia sido marcado para uma semana após nossa viagem. Porém logo o vestido de Izzy não serviria mais, por causa da Elizabeth. Então tínhamos que ser rápidos.
- Ei! Meu irmão organizou a festa e se casou em um dia!- argumenta ela.
- Acontece que o noivo dele era um feiticeiro! O melhor da cidade!
Olho para Jace e parece que ele está pensando na mesma coisa que eu: como esses dois conseguem ficar juntos a ponto de se casar.
- Ok, estamos perdendo nosso precioso tempo nessa discussão, então é melhor começarmos o trabalho.- Jace acaba com aquela enrolação.
- Olá! - Alec chega com Magnus e Max.- Esse garotinho veio com a gente pois a mamãe disse que ele estava muito depressivo.- fala ele apontando para o irmão mais novo. Soubemos que depois do término ele ficou bem mal.
Depois de conversarmos um pouco vamos para as arrumações...
Pov Beatriz
Estou deitada no meu quarto ouvindo música. Eu não acredito que meu namoro acabou. Na verdade tudo na minha vida acabou. E como? Eu juro que eu não sei. Não consigo lembrar de nada, quer dizer, do que me motivou a fazer aquilo. Isso é muito esquisito. Eu me conheço muito bem e sei que não machucaria ninguém por ciúmes. Eu juro por tudo. Eu estou muito perdida. Perdida mesmo. Mas sei que tenho que viver minha vida.
Levanto da cama e vou tomar um banho. Depois de me arrumar, com isso quero dizer que eu vesti a primeira coisa que eu vi na minha frente e fiz qualquer coisa no meu cabelo, saí para tomar um ar. Eu preciso disso.Por Max
Tô me sentindo escravizado. Já me pediram pra fazer setecentas coisas, e agora tenho que ver se a decoração vai se encaixar no pátio do Instituto. Sinceramente, preferia ficar na minha depressão enquanto inha mãe ficava falando no meu ouvido.
Confesso que fiquei bem mal ao terminar com a Bia. Me apaguei demais a ela. Mas tudo acaba uma hora.
Ao chegar no pátio conclui que a vida definitivamente a vida olha pra cara do limite e ri. Adivinha quem estava sentada em um banco cantarolando? Pois é. Acho que vou me jogar de um penhasco. Essa é a melhor saída. Fico a observando, ela está cantando scars to your beautiful. A voz dela é bem bonita. Fico as si até ela perceber minha presença. Ela está com o rosto inchado e cheia de olheiras. Está chorando. Acho que não vou sair daqui tão cedo. Merda.
Continua...
Ok, desculpa pelo sumiço.
Passando só pra dizer q a vida nem sempre é um morango, as vezes ela é um limão, sendo assim, faça uma limonada...
Bom, o q vcs acham q vai acontecer? Deixem nos comentários.
Tchau e bjs😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOWHUNTERS: E AGORA?
De TodoBom, após a trama final de Shadowhunters, acho que todos querem respostas mais claras. Resolvi, então criar uma história, onde contarei o que aconteceu depois do episódio final. Clary Fairchild foi castigada pelos anjos, por desobedecer as regras de...