~ALYSSA~
Acho que acabei esquecendo de contar um pequeno detalhe a vocês...
Jane tinha a mesma cicatriz que Jeff.
O rosto pálido como se houvesse sido queimado ou algo do tipo.
Os olhos eram azuis, frios como o gelo.
A franja escura encobria parte de seu rosto deixando quase que apenas os olhos a mostra, de longe ela não parecia feia (e realmente não era).
Jane não me contou muito sobre o que havia acontecido com Jeff mas, eu sou boa em conseguir informações._______________
Depois de fazer tudo o que eu queria ao sair do hospício, fui até uma lan house e consegui algumas notícias sobre uma família que havia sido morta e a única sobrevivente estava com queimaduras de 2° grau no rosto.
Claro que eu associei os fatos ao Jeff e comecei a pensar se, ele havia feito isso por querer ou por ser obrigado.
Em uma das notícias havia uma parte do depoimento que Jane deu a polícia local:"Eu conhecia ele...
Achei que ele pudesse mudar...
Achei que eu tivesse conseguido muda-lo..."Aparentemente Jane estava envolvida com Jeff quando o crime aconteceu, e o mais interessante era o que vinha depois disso:
"Ele disse que a voz o havia mandado matar a minha familia..."
A voz.
A mesma voz que eu ouvia quando tomava aqueles malditos remédios.
Ao em vez de eles me ajudarem, só me deixavam cada vez pior.
Ela me mandava fazer coisas horríveis, inclusive matar crianças.Sempre fui daquelas garotas que fazem o que querem e ponto final, sem seguir ordens de ninguém além de mim, e foi isso o que eu fiz. Parei com aquela porcaria e comecei a fazer tudo do meu jeito, do jeito que eu bem entendesse.
Mas parece que com o Jeff, a história é o inverso, ele não consegue se livrar da voz, e é ela quem o comanda (ótimo! Agora pra eu não morrer tenho que me dar bem com o demônio interior dele...).~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuando com minha busca por histórias parecidas com a dos dois psicopatas, achei uma que se encaixava perfeitamente com o Jeff em um site de lendas urbanas com o titulo "O Demonio de Wisconsin" :
" O comportamento do garoto começou a alterar-se após os seus pais decidirem mudar de casa, então, quando chegaram à nova moradia, conheceram alguns vizinhos que convidaram os dois garotos (Jeff e o irmão) a irem em uma festa de aniversário. Ao conhecer três marginais dentro de um ônibus, a personalidade de Jeff se alterou drasticamente, pois havia ocorrido uma pequena briga naquele veículo, deixando-o agressivo e, depois de vários acontecimentos, os rapazes voltaram a enfrentar Jeff , todavia, em um estado de fúria, o rapaz conseguiu levar a vantagem e acabou matando os três. Nesse confronto, o seu rosto foi completamente queimado, transformando-se na aparência que tem hoje. Por ter passado por essa experiência conturbada, o jovem tornou-se perigoso ao ter seu psicológico abalado, sendo considerado um sociopata em busca de sangue, além de manipulador e egocêntrico. Mostrando frieza em seus assassinatos, ele matou a própria família, esfaqueando, por último, o seu querido irmão. Desequilibrado emocionalmente, dizem que Jeff está apenas obedecendo a sua mente doentia, portanto, matará qualquer pessoa que esteja no meio do seu caminho."
~~~~~~~~~~~~~~~~
A história até que fazia sentido apesar de ser uma "lenda", afinal, parece que ninguém leva muito a sério a história de Jeff. Jane ao citar o nome dele no depoimento foi chamada de "lunática" e recomendada a um sanatório criminal pois, ninguém realmente sabia se havia sido ela ou outra pessoa (Jeff nunca deixa rastros).
_______________
~JEFF~
Aquela garota realmente me lembrava a Jane. Mas tinha alguma coisa diferente.
Com a Jane a voz sempre dizia:"Mostre a ela Jeff...
Mostre o que você passou...
E veja se ela se torna o mesmo..."Mas com essa tal de "Alyssa" ela ainda não havia dito nada, o que era realmente estranho já que a voz sempre tinha algo pra falar em relação as pessoas que eu via.
_____________________
Depois de embromar os policias, eles resolveram levar ela pra casa (sério mesmo que eles ia deixar ISSO passar?), o que não parecia ser uma coisa boa já que ela era aparentemente uma psicopata.
Resolvi seguir a viatura para ver onde a Alyssa morava, e para a minha surpresa, em uma casa na entrada da floresta (como eu nunca havia visto ela antes?).
Ao deixarem ela em casa os policiais entraram novamente na viatura e partiram.
Foi então que eu resolvi entrar na casa, o que seria a pior decisão da minha vida...~~~~~~~~~~~~~~~~
A Alyssa havia deixado a porta da frente destrancada, e a casa inteira estava imersa na escuridão da madrugada, apesar de que ao longe já podia se ver os primeiros raios de sol.
Subi as escadas adivinhando que davam no quarto dela, ao chegar perto o suficiente consegui vê-la arrumando as próprias roupas em uma bolsa...- Satisfeito JEFF?? - ela disse sem ao menos se virar.
- Pelo menos você não foi presa... - digo encostando no batente da porta do quarto e cruzando os braços.
- AINDA... - diz Alyssa jogando a bolsa no chão e se virando pra mim. - Eles me deram até o nascer do sol pra sair de Forest, e adivinha só de quem é a culpa... - Ela colocou a mão no queixo fingindo pensar. - SUA! SEU DESGRAÇADO!! PODIA TER ME AVISADO!! - Agora ela estava na minha frente e pude olhar nos olhos dela (sombrios exatamente como os meus... frios exatamente como os meus... sanguinários exatamente como os meus.).
- E por que eu faria isso? Nem te conheço.
- Mas eu sim, Jeffrey Woods. - ela diz cruzando os braços.
- Como você sabe meu nome? - digo pegando o pulso dela.
- Não interessa. - ela diz se soltando (ela é forte mesmo...). - O que interessa agora é como você vai me tirar dessa Jeff.
- Por quê eu te ajudaria?
- Por quê eu não te mataria?
- Você é louca! - digo fechando a cara.
- Pode apostar que sou Jeffrey... e aliás eu sei onde você mora. - ela diz dando de ombros.
- Você andou me vigiando?? - agora eu estava realmente irritado.
- Estudando... seria a palavra certa. Alias... você tem um arsenal bem grande não acha? - diz Alyssa pegando a bolsa e colocando nas costas.
- O que você pensa que está fazendo? - digo entrando na frente dela.
- Você fez eu sair da MINHA CASA e ser ACUSADA DE ASSASSINATO, o MÍNIMO que VOCÊ me DEVE é uma CASA NOVA. - ela diz me empurrando fazendo com que eu ficasse preso entre a parede do corredor e ela.
- E pra onde eu DEVERIA levar você? - digo levantando uma sobrancelha.
- Eu não sei. Só sei que temos que correr... - ela diz olhando para a janela (faltava pouco pra amanhecer...).
- Ótimo... mas você vai ter que me ajudar com as tarefas de casa e nada de levar corpos pra lá... - digo pegando-a pelo pulso e a arrastando escada abaixo em direção a saida.
- O que ela disse? - Alyssa pergunta.
- Ela quem? - paro de andar e percebo que já estamos quase na floresta.
- A voz. O que ela disse sobre mim? - ela parecia estar preocupada (Alias... como ela sabia da voz?).
- Nada. - começo a andar novamente. - O que é realmente estranho...~~~~~~~~~~~~~~
Quando me dou conta já estávamos em frente a minha cabana e o sol já havia nascido.
_____________
- Não toque em nada! - digo a encarando.
- Você tá com fome? - ela pergunta indo até a minha geladeira.
- Sim, por que? - digo enquanto ainda a encarava.
- Eu sei fazer bacon com ovos... - ela disse enquanto tirava a caixa de ovos e devorava um naco de bacon.
- Tanto faz... - digo subindo pro meu quarto.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]
HorrorComo seria se JEFF tivesse uma namorada? Ela seria tão perversa quanto ele? "Eu sou um monstro por dentro e um anjo por fora. Quem acharia que uma garota como eu seria o pesadelo em pessoa? Apenas ele. Apenas ele me viu como eu realmente era. E me a...