IX

355 23 8
                                    

~ ALYSSA ~

- Jane? - digo sem acreditar no que vejo.
- Achou que eu tivesse morrido, Alyzinha? - diz Jane se aproximando de mim lentamente.
- O que você quer? - disse enquanto jogava minha franja suada pra o lado.
- Vim cobrar a minha divida sua piranha do caralho! - ela disparou e me deu um tapa no rosto. - Eu disse que você deveria matar o Jeff, e não ir morar com ele sua vadia! - mais um tapa na minha cara.
- Você achou mesmo que eu iria fazer o que você pediu? - agora eu estava de pé a encarando. - Eu faço o que EU quiser, quando EU quiser, como EU quiser e com quem EU quiser!

Eu não ia deixar aquela vaca falar comigo daquele jeito.
Se ela não conseguiu dar um fim no Jeff, imagine eu?
O fato dela estar viva não interfere em nada, a não ser que agora de alguma forma, ela tinha capangas e eles poderiam sem duvida me matar.

"Não podem não. Monstros não morrem. Lembra?"

O que ela disse estava certo.
Uma vez enquanto eu estava vendo um dos filmes de Terror do Jeff com ele, eu perguntei como os vilões podiam ser metralhados e ainda ficarem vivos.
Essa foi a resposta que Jeff me deu.

" - Nós monstros nunca morremos. Sempre voltamos pra terminar o que começamos..."

E eu vou terminar o que deveria ter começado naquele hospício.

- Sabe Jane... - disse enquanto andava ao redor dela. - Muita coisa mudou desde aquele dia, eu não sou mais a mesma garotinha... - disse e então a agarrei pelo pescoço. - Eu descobri que eu e Jeff somos mais parecidos do que você imagina... - comecei a fechar minha mão sentindo ela ficar sem ar.
- Eu sei de tudo Alyssa... - ela disse com dificuldade. - Você não se lembra, não é? Sua memoria foi corrompida... - agora ela estava tossindo. - Você não lembra do que o Jeff fez, não é? - ela disse e então acabei a soltando.

Ela sabia.
Sabia sobre as memorias que eu havia perdido.
Mas como?

- Como você... - perguntei desnorteada caindo de joelhos no chão da floresta.
- Um dia você vai saber... - ela disse se afastando enquanto segurava o pescoço que ainda estava com as marcas dos meus dedos. - Mas agora... - ela levantou a mão fazendo com que os capangas preparassem as armas. - Quero ver ela agindo.

Então novamente senti como se eu perdesse o controle do meu corpo.
Ela estava me controlando de novo.

Os capangas começaram a atirar e eu senti ela desviando meu corpo de cada um deles.
De repente ela me fez dar uma rasteira em todos, e bater neles um por um.
Via seus corpos sangrarem e podia ouvir seus ossos se quebrarem.
Podia ver Jane se divertindo com a cena, e quando tudo acabou e eu voltei ao controle Jane havia desaparecido.

Eu estava coberta de sangue, e o cheiro estava me deixando enjoada.

Comecei a caminhar lentamente em direção a casa e encontrei Jeff no caminho.

- O que aconteceu? - ele disse ao ver o sangue.
- Ela voltou Jeff... - eu disse encarando o nada.
- Quem? - ele perguntou desnorteado.
- Sua amada Jane... - cuspi as palavras e Jeff ficou sem saber o que fazer.


~ JEFF ~

Corri na direção dos disparos.
Eu não podia deixar a Aly morrer, eu já estava decidido.
Cansei de ficar sozinho.

Quando estava me aproximando, avistei a Aly.
Ela estava coberta de sangue, e quando olhei nos olhos dela vi que ela estava em choque, sem saber o que fazer.

A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]Onde histórias criam vida. Descubra agora