XI - SPECIAL JANE

333 19 13
                                    

~ JANE ~

- Já enviou a carta? - pergunto enquanto ando de um lado pro outro na sala.
- Já mandei caralho! Você me perguntou isso a 10 minutos. - diz Jack se jogando no sofá.
- Então por que eles ainda não saíram do quarto?! - digo olhando pela janela.

O hotel em que eles haviam se hospedado era em frente o prédio abandonado onde estávamos. Foi apenas uma questão de jogar com as palavras certas pra fazer aquela vaca levar a carta sem um pio.

- Por que você quer tanto matar esses dois? - diz Jack ainda deitado - Você nunca me disse.
- Jeff matou minha família e me deixou assim. - digo apontando para o meu rosto.
- Mas por que depois de tantos anos?
- Por que Jeff matou a família inteira. Eu não tinha como me vingar da maneira que eu queria. - digo olhando os dois passando pela porta da frente do hotel.
- E agora você tem?
- Óbvio seu retardado! - grito o assustando - Ele tem a Alyssa agora, e mesmo que eles não se amem ainda, em breve vão. - digo vendo os dois entrando em um carro que acabaram de roubar.
- Quanto tempo? - ele diz se levantando.
- No máximo 2 meses. É o tempo de acharmos o local e o equipamento. - digo indo em direção a porta e Jack veio logo atrás de mim.
- Por que você vai deixá-los voltar pra casa? - ele diz batendo a porta enquanto íamos em direção ao nosso carro.
- Não existe nada melhor do que o prazer da caçada.

A muitos anos atrás Jeffrey matou minha alma.
Ele dizimou a minha família e me deu a mesma cicatriz que ele tem.
Eu o amava, mas depois de tudo o sentimento se transformou em puro ódio.
Graças a ele perdi minha sanidade e virei uma assassina.
Vai ser muito prazeroso fazer com que a Alyzinha se lembre do que o Jeff fez com ela quando eram adolescentes.
Ela se esqueceu da maior parte e suas memórias foram distorcidas com as terapias de eletro-choque.
Ela passou 3 meses naquele hospital grotesco e sempre dizia estar a lá a 3 dias.
Tudo isso graças ao Jeff.
Nada seria melhor do que deixar ela se apaixonar por ele e em seguida dizer a verdade.
Woods merecia isso e muito mais.
Em breve me vingarei dele e da Alyzinha por não tê-lo matado quando teve a chance.

Quando me dou conta estou na divisa entre a cidade e a interestadual.

- Cuide pra eles não tentarem nada esperto enquanto eu estiver fora. - digo para Jack enquanto saio do carro.
- Já entendi... se saírem da floresta atraio eles pra cabana de novo.
- Exato. - digo batendo a porta - Não esqueça que agora somos só eu e você.
- A grana durou pouco... - ele diz irritado - Aqueles brutamontes morreram pra uma vadia idiota e ainda deram prejuízo.
- Não subestime o que tem dentro dela, Jackson. - digo saindo em direção a rodovia.

Vai ser difícil conseguir o equipamento.
Principalmente agora que, todos levam a sério essa coisa de direitos humanos.
Mas se não for assim a Alyssa não vai acreditar.

Espero encontrar meus bebês sãos e salvos para eu poder mata-los com as minhas próprias mãos.

Alyssa e Jeffrey vão pagar por terem cruzado o meu caminho e levado tudo o que eu tinha.
Meu único objetivo agora é vingança.

Continua...

















Fala galerinha😁
Esse capítulo foi mais curto que o normal, mas, ele foi feito especialmente para vocês terem uma noção do que vai ser daqui pra frente e pra verem um pouco de como a Jane se sente.
Comentem se vocês a odeiam tanto quanto eu ou se acham que ela merece vingança.
Em breve, os últimos capítulos dessa saga maravilhosa.
Ps: Logo mais vai ter o tão esperado terror, aguardem.

















A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]Onde histórias criam vida. Descubra agora