~ JEFF ~
Assim que chegamos no lugar, senti vontade de dar meia volta e ir pra cabana.
Havia dezenas de pessoas naquele salão, todas vestidas com fantasias ridículas e bebendo até cair.
Eu simplesmente não posso explicar o quanto eu odeio esse tipo de festa, mas a Alyssa achou que seria uma boa ideia, então acabei cedendo.
Maldita vadia manipuladora.- Vai entrar de uma vez ou não seu imbecil!? - diz Alyssa tirando a máscara do rosto, e mostrando a expressão visivelmente irritada por eu estar empacado na porta do salão a 3 minutos.
Foi por isso que eu vim.
Ela não me manipulou, pelo menos não da forma que eu pensei.- Tô indo caralho. Para de chamar atenção! - falei me aproximando dela.
- Você quem tá chamando a atenção com essa máscara! - disse Alyssa pegando meu pulso e me guiando pela multidão.A vontade que eu tinha de matar alguém ali só aumentava.
O lugar era barulhento e escuro demais pra alguém ouvir um pedido de socorro, o sonho de qualquer maníaco psicopata.
Mas havia policiais e uma ambulância do lado de fora, já que o evento era público.
O que deixava minha pequena ideia fora de cogitação.Então percebi que Alyssa havia parado de caminhar e estava encarando alguma coisa.
- O que foi? - falei tirando rapidamente a máscara para ver o que era.
- Comida! - disse ela enquanto corria até a mesa.Nem fudendo que essa vadia assassina havia me trazido até aqui só por causa da porra da ceia de Natal!
Coloquei minha máscara novamente e fui até ela, parando do seu lado e a analisando enquanto comia um cupcake vermelho.- Olha só... - disse Alyssa se virando para mim, provavelmente sabendo da minha irritação - Eu não vim só pela comida. Na verdade, eu não sei porque vim. Fazia décadas que eu não me interessava por algo desse tipo. Muito menos por comida! - disse encarando o bolinho na própria mão e devolvendo ao prato - Tem alguma coisa errada comigo, Jeff.
O que eu vi me deixou preocupado.
Alyssa estava com medo.
Eu só me lembrava de ter visto ela assim uma vez. Quando ela havia matado todos os capangas de Jane de uma só vez.
Ela sabia que algo estava por vir, e agora eu também estava com medo.- Vamos embora. - Eu disse pegando a pela mão e indo em direção a porta.
Mas quando cheguei até ela, percebi que estava trancada.
- Merda! - falei dando um chute na porta, o que chamou atenção de umas poucas pessoas que estavam ao nosso redor, já que a música estava alta demais para o som se propagar - Quem trancou essa merda!?
- Jeff... - disse Alyssa em um tom mais baixo que o habitual. Ela estava pálida, quase desmaiando.
- Mas que Porra Alyssa! - falei a segurando pelos ombros - O que tá acontecendo?
- Ela... - disse quase sussurrando - Não sei o que está acontecendo... mas você tem que sair de perto de mim...
- O que!? - falei me afastando.~ ALYSSA ~
Assim que eu vi a mesa de doces percebi que tinha alguma coisa errada.
Fazia anos que eu não sentia vontade de comer.
Quer dizer, comer por gostar do sabor ou sentir prazer. Eu só comia pra sobreviver e olhe lá.
Depois que comi o maldito bolinho comecei a alucinar.
A maldita coisa na minha cabeça agora estava visível e fora do meu corpo. Acompanhando cada passo que eu e Jeff dávamos.
Ela ria de mim.
Sussurrava alguma coisa que eu não conseguia entender.
Sabia que ela iria tomar o controle logo logo, e que ela iria atrás dele.- Jeff... - disse em um tom mais baixo que o habitual. Parecia que eu estava prestes a desmaiar.
- Mas que Porra Alyssa! - disse Jeff perturbado me segurando pelos ombros para eu não cair - O que tá acontecendo?
- Ela... - disse quase sussurrando - Não sei o que está acontecendo... mas você tem que sair de perto de mim...
- O que!? - falou Jeff se afastando irritado e atordoado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]
TerrorComo seria se JEFF tivesse uma namorada? Ela seria tão perversa quanto ele? "Eu sou um monstro por dentro e um anjo por fora. Quem acharia que uma garota como eu seria o pesadelo em pessoa? Apenas ele. Apenas ele me viu como eu realmente era. E me a...