III

741 51 11
                                    

~ALYSSA~

A primeira vez que eu vi o Jeff eu não sabia se devia sentir pena dele ou apenas ignorar.

__________

O que aconteceu com o rosto dele realmente me abalou (pelo menos nos primeiros 15 segundos...), mas depois de pensar bem, o que eu tinha haver com isso? Pouco me importava como ele era e sim o que ele fazia.
Jane tentou me convencer que, assim que ela me ensinasse o que eu deveria saber, eu teria que mata-lo. Mas... quem disse que eu tinha que fazer isso?

~~~~~~~~~~~~~

- Esse é o cara que matou minha família e me mandou pra cá... - ela dizia em um tom que somente eu ouvia.
- Ele é... - digo ao ver o rosto do rapaz. Ele parecia ser bonito mesmo com aquelas cicatrizes e o rosto pálido.
- Ele é um monstro! - ela aumentou o tom de voz. - Assim como eu... assim como você vai ser... - diz Jane guardando a foto no bolso.
- Por quê está me mostrando isso? - digo enquanto olhava distraída para meu prato.
- Porque quero algo em troca por ensinar você garota!
- E o que seria? - digo dando de ombros.
- Que você mate o Jeff!

~~~~~~~~

É claro que, na hora eu tive que dizer que sim. Mas, eu não estava nem ligando para aquele cara. Aliás... ele pode me ensinar algumas coisas, foi o que eu pensei, e agora percebo que eu estava totalmente errada.

___________

- Onde aquela vadia está!? - ele diz parecendo irritado.
- No inferno... -  digo com a maior naturalidade. - Mas não se preocupe... - aponto a faca para ele. - Você em breve vai estar ao lado dela. - vamos ver se esse cara tem medo de mim.
- Não confiaria muito nisso... - ele diz colocando a toca novamente e começando a caminhar.
- Como assim?
- Sabe que assassinos são punidos severamente nesse estado não sabe?
- Claro que sei.
- Pois então... acho melhor você correr. - e então ele desaparece na escuridão e ouço uma sirene atrás do beco (uma viatura).

DESGRAÇADO!!

~ JEFF ~

Aquela garota realmente me lembrava a Jane. Não somente pela aparência, mas também o olhar dela, o olhar frio de quem sabia o que havia feito e gostava da sensação.

Jane havia sido uma experiência minha. Uma experiência que deu errado.
Muito errado.

__________________

Quando eu cheguei em Forest, conheci a familia de Jane.
Pareciam ser pessoas boas, o que se resumia em ótimas vítimas.
Nunca pude ser feliz, nem ter uma familia. Principalmente depois do que aconteceu comigo...
Meus pais me achavam uma aberração, e por causa disso, tive que mata-los.
Nunca suportei o sentimento de pena ou nojo que as pessoas sentiam por mim, e apenas duas pessoas não haviam sentido isso.
Jane e agora, essa garota.
Jane tentou me convencer de que eu não precisava ser assim (cruel e assassino), com todo mundo, e eu confesso que tentei mudar. Mas... a voz dentro de mim não permitiu:

"Você é meu Jeff....
Meu assassino...
Ninguém vai tirar você de mim...
NINGUÉM!
Mate-os...
Mate a todos...
E deixe essa vadia sofrer o que você sofreu....
Faça a entender porque você é um monstro!"

Conheci Jane na floresta.
E foi ali que eu a matei (pelo menos achava que tinha matado).

~~~~~~~~~~~~~~~

A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]Onde histórias criam vida. Descubra agora