~ JEFF ~
Não sei como posso explicar isso...
EU VOLTEI PORRA!
É isso mesmo que você está pensando.
Antes eu tinha medo de me envolver com a Alyssa, porque eu sabia que ia ser manipulado pelo demônio dela.
Mas depois de ver ela aquele dia na floresta, com medo do que a coisa dentro dela podia fazer, algo me disse que eu deveria cuidar dela.
Tá.
Eu cuidando de alguém, é algo que não faço desde que era um "humano normal".
Mas algo me dizia que ela precisava de mim, e que eu a conhecia de algum lugar.A questão é que, eu ganhei um bônus com isso.
Eu voltei! Minha sede de sangue voltou!
Eu finalmente pude descarregar toda a minha raiva em pessoas inocentes, sem sentir remorso por isso, e sabendo que quando eu voltasse pra casa, ela estaria esperando por mim, porque a Alyssa não tem medo de mim, ela entende o que eu faço, ela é como eu.- Por favor... - disse a senhora de aparentemente 50 anos se contorcendo na cadeira, enquanto me via segurar uma faca perto do pescoço do marido na própria cozinha.
- Vocês sempre imploram por suas vida medíocres... - disse me aproximando dela - Sabe quanto tempo eu esperei pra conseguir matar de novo? - disse colocando a faca perto do estômago dela.
- Eu e meu marido não fizemos nada pra você. Por favor, nos deixe em paz... - ela disse em um sussurro assustado.
- Claro que fizeram. - disse rindo - Deixaram a porta aberta pro diabo entrar.Confesso que foi divertido.
Tirando a parte que tive que carregar os dois até a porra do carro, e jogar no lago perto de casa.
Eu não podia deixar rastros, muito menos de dois idosos que moravam na parte rica da cidade.
Mas certamente foi relaxante passar um tempo com meu demônio interior.
Ou pelo menos, quase isso..." Cuidado, ela ainda te torna vulnerável... "
- Eu não ligo pra isso.
" Ela vai te fazer
conhecer o inferno... "- Você sabe muito bem que já passei por ele.
" Não. Você não o
conheceu Jeffrey. "- Quer saber... que se foda! Eu não vou deixar a mulher perfeita pra mim, nem que eu tenha que reviver meu passado.
" Não diga o que não quer ouvir garoto imbecil. "
Mas qualquer dúvida que eu tinha foi embora quando passei pela porta e vi Alyssa na minha cama, dormindo. Nada iria tirar ela de perto de mim, nunca mais.
~ ALYSSA ~
Ok.
Definitivamente, não sei como explicar essa parte.Queríamos que Jane pensasse que éramos dois jovens apaixonados, e aparentemente, o feitiço se voltou contra o feiticeiro.
Porque nesse exato momento, Jeff estava me agarrando na cozinha.Era assim o tempo todo, em qualquer lugar.
Pelo que Jeff havia me dito, o que estávamos fazendo havia despertado seu demônio interior novamente.
E finalmente, ele podia matar de novo.Não sabia se ficava feliz ou preocupada, porque minha pouquíssima sanidade estava se perdendo a cada dia.
Já fazia 1 mês e meio que estávamos assim, e nenhum de nós queria parar.
- Bom Dia! - disse Jeff sorridente, o que me deixou desconfortável.
- Matou uma família inteira hoje? - disse me levantando da cama DELE.
- Já começou o dia assim!? - ele disse fingindo estar irritado - Já tentou carreira como vidente? - disse Jeff me indicando que havia acertado o motivo.
- Talvez, mas não acho que seria muito lucrativo eu matar os clientes. - dei de ombros e comecei a pentear meus cabelos com os dedos (estavam crescendo de novo...).
- Isso é loucura... - ele disse sacudindo a cabeça parecendo querer afastar algum pensamento.
- Somos dois psicopatas, dividindo uma casa, e transando enquanto tem alguém querendo nos matar. - disse me levantando e vestindo minha camiseta - Claro que é loucura.
- Estou falando, sobre pensar em você o tempo todo. - disse Jeff desviando o olhar - Algo me diz que nos conhecemos a muito tempo, e que eu sempre gostei de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]
HororComo seria se JEFF tivesse uma namorada? Ela seria tão perversa quanto ele? "Eu sou um monstro por dentro e um anjo por fora. Quem acharia que uma garota como eu seria o pesadelo em pessoa? Apenas ele. Apenas ele me viu como eu realmente era. E me a...